|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
sidsidsid

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 7:49 pm | |
| A isso chama-se ingenuidade, ou um charro pela noite para relaxar e dar uns tiros, ou então, os colegas lá da escola "são bué radicais porque jogam COD, e eu também tenho que jogar COD"
Andamos a batalhar contra o LAG à 2 anos, e mesmo assim, há gente que me surprende todos os dias, porque não faz ideia do que é... ou diz que não faz. Começo a acreditar que é FASHION jogar COD. |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 7:52 pm | |
| | SIDSIDSID escreveu: | | Começo a acreditar que é FASHION jogar COD. |
Tens dúvidas??
nome real: Lili Caneças PSN ID: crazy_bitch_jet7 |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 7:58 pm | |
| Eu já me tinha esquecido do COD4 à muitos meses. Mas com o HYPE do novo COD, e as polémicas no fórum dos PTR, não é apenas um ou dois casos isolados.
Para mim o único problema é a qualidade deficiente e intragável do online. Quando se faz vista grossa a isto, e se aceita, é porque existe uma exigência mínima para se jogar, logo ou é ingenuidade-gamer ou é FASHION (dar nas vistas, ir ao lux, pintar o cabelo de vermelho...) ou se calhar falta de dinheiro para outro jogo. |
|
 | |
nuno91pt

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 8:03 pm | |
| Eu confesso que estou farto do Lag do cod4, mas nao tenho outro fps que goste tanto...
Há também o KZ2, que confesso que a nível de net é do melhor, mas não consigo joga-lo não sei porque... Enerva-me a jogabilidade, talvez por não estar habituado, não sei =S |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 8:06 pm | |
| A facilidade anda de mãos dadas com o prazer directo. E não censuro isso, tudo depende do que queres dar ao jogo, e do que queres receber de retorno. Um jogo dificel, depois de domesticado dará mais prazer do que um jogo fácil. Mas um jogo fácil dá prazer a partir do primeiro momento. Até aqui tudo bem, mas se juntares uma injustiça no download (as balas deles acertam-te) e upload (as tuas não chegam lá), torna-se claro que se fores demasiado competitivo e perdes o sono por essa competição, só tens uma saída: pegar fogo ao jogo ou vende-lo em segunda mão.  |
|
 | |
nuno91pt

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 8:18 pm | |
| Tens toda a razão SID, mas sabes que o meu problema também é outro, os cenários e armas futuristas... Sempre detestei jogos futuristas, e nunca percebi bem porquê... Mas já pedi ao meu cunhado para se vir o KZ2 em segunda mão para venda para me dizer, para eu mandar uns tirinhos com vocês, ou contra vocês  |
|
 | |
dani47

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 8:31 pm | |
| LAG , sempre vai exister nos jogos online. mas com servidores o jogo consegue ser um bocadinho mais justo. pois toda a gente sabe que no cod4 contras americanos era quase impossivél , mesmo na nossa party. já pra não falar da ligações de ingleses , suecos , filandeses e franceses que têm das melhores ligações de net na europa. fica aqui um link pra verem. (coisa impossivel, mesmo com fibra optica em PORTUGAL) http://gearsforums.epicgames.com/showthread.php?t=669376 VEJAM A 4 ª RESPOSTA PRA VER A NET este gaijo vive na SUECIA  este é o meu  por muito bom que seja , fdx
Última edição por dani47 em Qui Mar 26, 2009 8:41 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
nuno91pt

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 8:39 pm | |
| Meu deus, essa agora deixou-me mesmo parvo...
Como é que o bacanop tem a coragem de se estar a queixar de a sua net estar a 16Mb ?!!!!!...
Fonix, eu tenho net a 24 e recebo a 12/16 e no máximo a 18... |
|
 | |
dani47

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 8:59 pm | |
| percebeste mal. o 1º tem tarifario de 16 megas e no speedtest dá perto de 13 megas e o outro gaijo diz que tem um tárifario de 30 e dá isto:  |
|
 | |
nuno91pt

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 9:02 pm | |
| ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, já percebi  looool... FONIX, também quero um tarifário desses  |
|
 | |
skullman

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Sex Mar 27, 2009 5:04 pm | |
| concordo o jeremias mas mesmo assim dos 99% dos que dizem isso a sempre ha uns 30% +/- isso que pergunta mais pelo jogo online do que do modo historia que e o meu caso |
|
 | |
JoaoRambo

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Sex Mar 27, 2009 5:48 pm | |
| Enfim resumindo quem paga somos nós e nao recebemos o que pagamos em troca. 70€ por um Bluray nao é justificavel com a merda de jogos que anda por ai, acho que os gamers mereciam melhor e só mesmo quando aparecerem mais GG é que se vai andar para a frente. E cada vez mais o online vai ser importante, eu nao me importava de pagar menos 20€ e que tirassem o modo campanha do jogo (menos custos de produçao logo supostamente menos valor de mercado) |
|
 | |
Zangarf

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Sex Mar 27, 2009 6:17 pm | |
| | JoaoRambo escreveu: | | Eu nao me importava de pagar menos 20€ e que tirassem o modo campanha do jogo (menos custos de produçao logo supostamente menos valor de mercado) |
Ora isso é que era! Quem daqui dos xpx é que "acabou" o single player do kz2? OU jogou sequer? Single players era logo banido dos FPS e só tinha o modo online e pronto já valiam os 50euros que dei. |
|
 | |
nuno91pt

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Sex Mar 27, 2009 6:21 pm | |
| Mas o single player é bom para quem inicia um fps, pois assim treina um pouco, sei que não tem nada haver com o online, mas sempre se vai habituando as teclas, e jogabilidade...
Deviam era dividir a produção, 50% Single e Online, e os restantes 50% só para Online... |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Sex Mar 27, 2009 8:50 pm | |
| Nas famosas revistas e não menos famosos programas de críticas de jogo nas TV´s, normalmente nem falam do online, ou repetem variações da eterna frase: "um online que vai dar pano para mangas", e mais nada.
O online Multiplayer num jogo, é tudo para quem joga por competição. Acho atroz como é que normalmente 90% da REVIEWS/ANÁLISE vai para a savana africana do Far Cry2, ou questões raciais do Resident Evil5, ou a grandeza épica duma guerra urbana num COD4... Quando não existe nem 5% dedicado para o mais importante. AH! E mesmo assim erram que erram nas análises ao offline. |
|
 | |
|