| Estatísticas | Temos 770 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de Thalia Xavier
Os nossos membros postaram um total de 52864 mensagens em 9123 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
psipunisher

| Assunto: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 10:40 am | |
| |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 10:48 am | |
| vou começar a treinar no COD4 para estar preparado... já falta pouco para o MW2... LOL |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 11:05 am | |
| Ainda não....tal vez um mês antes  |
|  | | PuPuu
 | Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 11:09 am | |
| Vai ser uma bomba, este Modern Warfare 2..........Eu reparei que só tinha esse mesmo nome (Modern Warfare 2), será que vai ser um jogo completamente independente....???? |
|  | | Zangarf

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 11:25 am | |
| Opah... estava à espera que faltasse ainda um pouco mais de tempo. Pelo menos o Natal de 2009 xD
Mas uma coisa garanto... se tiver o mesmo Online de CoD4... não me apanham lá. |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 11:50 am | |
| Tens a certeza Punisher? é melhor começar a treinar já já já! LOL tou a brincar. Ainda tá tão longe...
Mas não será certamente independente, porque se bem me lembro a IW tinha contracto com a Activision para fazer pelo menos mais este COD.
Acho que é fundamental que apostem na estrutura do Online. Sobretudo no apoio aos Clans... |
|  | | Zangarf

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 11:53 am | |
| | Jeremias25 escreveu: | Acho que é fundamental que apostem na estrutura do Online. Sobretudo no apoio aos Clans... |
Peguem no Online do killzone2 Peguem no CoD4
Jogo 12/10
É como digo... se existirem "hosts"... nunca me irão ver lá. |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 11:59 am | |
| Vamos ver... a IW surpreendeu com o COD4MW. Agora que tem uma base de trabalho, e exemplos de sucesso e insucessos de outros FPS que se lhe seguiram... não tem desculpa para não fazer um GRANDE JOGO. |
|  | | nuno91pt

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 5:50 pm | |
| Mal posso esperar pelo MW2... O jogo que ira rebentar, com o meu tão odiado KZ2  |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 7:27 pm | |
| A activision é uma corporation whore da microsoft... A infinity ward trabalha para a activision.
O KZ2 puxou a PS3 para lá dos limites da XBOX, especialmente com o audio 7.1 e Graficos.
O que esperar deste novo COD?
Vai ser mais um port de xbox360. Não espero nada assombroso (à la KZ2) e revolucionário, espero o mesmo motor gráfico - com mais sombra menos sombra. Espero um aumento de violência gratuíta (amputações e gore), influencia da Treyarch. Talvez um modo clone dos zombies (a fórmula funcionou).
Claro, que a facilidade de controlo do boneco (fizeram as maravilhas de milhões de jogadores), vão continuar a dar sentido ao melhor jogo do ano em que saiu à venda. Mais mapas, mais modos de jogos, gráficos polidos... mais do mesmo, e já é bom, muito bom.
É pena que a revolução do KZ2, fique no KZ2 ou nas first partys que trabalham exclusivamente para a SONY.
Jogos multiplataformas vão andar ao ritmo de quem paga mais (microsoft).
Se resolvessem a qualidade do online é que era, mas também duvido. Jogos multiplataformas não costumam apostar nisso, com a excepção de jogos pela Electronic Arts. Como na microsoft as queixas do LAG são menores que na PS3, não vejo melhorias neste aspecto (sim, servidores dedicados), e do ponto de vista do LUCRO na venda de jogos, para que "raios" lhes interessa gastar manutenção e alugar uma empresa de Servidores Dedicados, quando todos COMPRAM E CALAM... Vejam o COD5... a maioria das pessoas comprou e calou. Vejam até o COD4, que logo no primeiro dia e até hoje sempre foi uma miséria no online, e mesmo assim, teve/têm toda uma legião de adeptos. O produto tem sucesso garantido, logo...
Só o tempo o dirá. Espero o melhor. Mas um COD4 versão 1.5 xboxed, com mais mapas é o suficiente para me fazerem feliz.
Última edição por SIDSIDSID em Qui Mar 26, 2009 7:35 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 7:31 pm | |
| vejam o teaser:
http://modernwarfare2.infinityward.com/
Discuss the teaser at http://www.infinityward.com/forum/ |
|  | | dani47

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 7:34 pm | |
| a mim acho que me vai desiludir , pelo simples facto de não ter servidores em que as net vão ter muita influencia. (pra variar) vamos esperar pra ver.  |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 7:37 pm | |
| Dani, mas isso não é de agora. Será que ficamos mais exigentes com o online? Pelo facto de deixarmos de aceitar a tremenda injustiça do LAG perante as nossas capacidades adquiridas durante tanto tempo a jogar e melhorar técnicamente? Mas então, também é válido afirmar, que quem não melhora (porque não quer, não sabe), está-se a borrifar para o LAG, quer mesmo é jogar. Quem tem mais razão? Os coitadinhos? Os "agarrados"? Os noobs? Os casual gamers? ... o pessoal que se esforça diáriamente?Ou melhor, quem é que tem mais importância para as empresas, na venda dos jogos? Quem é que as empresas respeitam mais e mudam as coisas (se for caso disso)? ...  A resposta é fácil. Logo... teremos LAG LAG LAG LAG... e a maioria baterá palmas a mais uma peça de arte. |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 7:45 pm | |
| A piada é que a IW não é parva nenhuma, e como boa pro-americana, vai ter que comer a tal superioridade pro-americana e engulir o orgulho, é que pela primeira vez - destacadamente - irão fazer um jogo baseado na tecnologia base duma consola ULTRAPASSADA (a GG provou-o com o KZ2).
Vamos ver os próximos avanços deles. Mas vai ser irónico, vê-los a "tentarem" argumentar e justificar o injustificável. Se forem honestos diriam simplesmente: Microsoft OWNS US e nós somos umas putas vendidas.
Duvido, mas vai ser giro.
Entretanto os fanboys e não só da PS3, abram os olhos, que isto é gritante! Já não há razões para andarmos a passo caracól da XBOX, sempre atrás. Temos melhor consola, temos conhecimento adquirido já de 2-3 anos de programação, falta saber se a SONY ajuda as third partys a superarem os problemas teóricos com o CELL... Se calhar não, e então temos outro problema...
Última edição por SIDSIDSID em Qui Mar 26, 2009 7:48 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 #1 Qui Mar 26, 2009 7:48 pm | |
| É mesmo SID. Gamers exigentes devem representar menos de 1% das vendas de jogos. Para quê desenvolver um melhor online se os outros 99% jogam na mesma e dizem que é o melhor jogo do mundo? ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |