BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Hoje à(s) 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Hoje à(s) 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Hoje à(s) 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Hoje à(s) 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Hoje à(s) 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

» 163 - Elite Face Off: 2vs2 - TDM - Getaway - "FAD" - MW3 - X360
por TransmontanoPT Qua Maio 16, 2012 10:30 pm

Tópicos similares
  • » Regras do Clan e do RC
  • » SaD MOHAA Clan
  • » Nome Para Oo Clan
  • » Tutorial Clan Airship
  • » Colocando Bandeira e insígnia no Clan!
  • » criando emblema para seu clan
  • » Como colocar bandeira no clan
  • » Pedido Afiliação A|N* Clan Agulhas Negras
  • » Bem-vindo ao Forum - Cavalo Doido Clan Chat.
  • » R E G R A S: Leia entes de solicitar entrar para o clan!!
  • Estatísticas
    Temos 770 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de Thalia Xavier

Os nossos membros postaram um total de 52864 mensagens em 9123 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

[XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3
    AutorMensagem
    joe_satriani88

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Qui Maio 27, 2010 1:10 pm

Mas já agora um último comentário para ver se eu percebo, porque o meu objectivo é mesmo perceber isto porque posso estar a ver isto errado. Se não quiserem responder não respondam mas se for para dizer que eu não tenho experiência deixem mesmo morrer o assunto porque eu para discussões parvas não tenhos muita paciência, lamento.

Quem é que faz a ligação com a IW (demon)? É o Host ou é o usuário individualmente? Já antecipando as duas hipóteses..

Se for o Host então a ligação ao demon não interessa para nada porque só é feita por esse mesmo host.

Se for o usuário, então qual é o papel do host e porque é que há alguma vantagem em ser host se a ligação é directa?
    Ver perfil do usuário
    lordfc

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Qui Maio 27, 2010 1:19 pm

Joe sinceramente, em teoria terás razão... juntamente com o tuga e o renato... mas o que é certo é que eu não verifico isso na prática... fazer o que? concordar com algo que vejo que não é assim como deveria ser...?

edit: como disse no inicio dos comentários eu não percebo nem faço questão de perceber a mecânica das ligações... tudo o que eu disse aqui baseia-se no que vejo em jogo...

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    netcabo

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Qui Maio 27, 2010 1:28 pm

Já para não falar de que jogar ranked e uma War vai uma distancia muito grande..

Numa war vamos sempre jogar contra alguem com os movimentos apurados, logo o LAG nota-se muito mais..

Quantos e quantos vezes tenho que fazer "S´s" a disparar para o adversário..

.........................................................................................
    Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo
    Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0
    Ver perfil do usuário
    joe_satriani88

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Qui Maio 27, 2010 1:48 pm

Mas o que se vê em jogo não é assim muito fiel, como disse, porque a nossa percepção vai estar sempre desiquilibrada. Ou mostra-me um tópico em que alguém diga que os outros tinham LAG porque estavam mais longe...

Eu joguei contra o Hitmen dos PTR num torneio (ele mora em Inglaterra) e quando fui eu o host tenho plena consciência que beneficiei em termos de ligação, embora ele não tenha dito nada! Quando a minha experiência condiz com a teoria, é-me dificil de acreditar no contrário só porque me dizem que é o que sentem, é esse o meu ponto. Se não sabem explicar como agora disseram, tudo bem, sem problema nenhum, também não lhes é exigido o contrário. Agora quem diz (e estou-me a referir ao Punisher e ao SIDSIDSIDSIDSID (não sei quantos são)) que sabe explicar tecnicamente pode fazê-lo, o que é bem mais valioso do que gozar com as pessoas ou mandá-las pesquisar no google.

Enquanto as pessoas não souberem ou não quiserem discutir factos, então é uma questão de opinião e a discussão é perda de tempo, ou uma actividade recreativa, só.
    Ver perfil do usuário
    lordfc

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Qui Maio 27, 2010 1:56 pm

No meu caso sempre foi uma perda de tempo pois eu nunca ofereci suporte teórico à discussão mas apenas experiência.... o que me fez escrever durante este tempo todo no tópico foi a forma como o tuga desrespeitou as opiniões através de uma imagem estúpida!

Ver perfil do usuário
    OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Qui Maio 27, 2010 4:12 pm

Citação:
    "Por amor de Deus quem são voçês para dizer a alguém como deve-se divertir?

ninguem, por isso nao o fazemos, apenas nos rimos da maneira como eles a fazem!!!

Citação:
    entre ser casual borrego e a vossa visão de HARDCORE antes prefeiro ser um casual borrego (e acho que não serei o único)

ninguem te está a forçar a seres "hardcore" jogas aquilo que queres, nós queremos competiçao, competiçao esta que nao é justa para "nós"(portugueses) sendo ou nao o host.

o milagre do lag é algo lindo e está mais do que certificado que a teoria nao se aplica á practica, por muito que a teoria tente explicar.

sendo tu o host contra ingleses existe lag, sendo eles o host ainda é maior o atraso na imagem, é um facto vivido diariamente por cada portugues COMPETITIVO QUE JOGUE NA GB.

Ver perfil do usuário
    Admin
    Admin

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Qui Maio 27, 2010 10:29 pm

Tópico MODERADO,

próximo ABUSO neste Tópico = BAN

Não concordam com os XPX, escrevam uma carta. Azia, cíumes, ou comichão, já estamos habituados.

Somos um clã competitivo, não somos o clã da Joana ou da Maria, não nos façam perder o tempo.

Mas mais que tudo, somos um clã PRÓ-ACTIVO para a comunidade, se não nos respeitam, pelo menos que respeitem a comunidade.

Fica o aviso, aqui BEM EXPRESSO.
    Ver perfil do usuário
    joe_satriani88

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Qui Maio 27, 2010 10:47 pm

LOL não sei quem é o administrador, bannam-me se quiserem, mas é muito à frente... Tenho pena porque há bons membros nos XPX e que trocam ideias, em vez de abrir com uma função aleatório das palavras do dicionário, pedir argumentos e tal e depois, pimba, argumento e tal é coisa que eu não gosto porque não diz o mesmo que eu.

Group think é uma coisa que vocês podem ir procurar a definição e é extremamente mau e prejudicial. Não caiam nisso.

Fica o conselho, aqui BEM EXPRESSO.
    Ver perfil do usuário
    Jeremias25

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Qui Maio 27, 2010 11:05 pm

@joe

caso não tenhas percebido, foram apagados posts (xpx members incluidos) que não trouxeram informação relevante para a discussão... nomeadamente off topics...

portanto ou bem que se discute um assunto, cingindo-se a um assunto, ou bem que não se discute e se divaga, acabando invariavelmente em discussões parvas, sem sentido, no limiar da ofensa. Deve-se evitar a segunda hipótese.

Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige...

"Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..."
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Qui Maio 27, 2010 11:10 pm

Joe... Se REALMENTE estás interessado no LAG/PING/uk boy/whateva, isso já está tudo explicadinho numa ZINE. Reserva os teus conselhos para ti, porque não te conheço de nenhum lado e não vejo em ti - um desconhecido - qualquer autoridade, conhecimento e notoriedade sobre jogar jogos online e competir neles. Estamos entendidos? A tua inicial curiosidade traz outra coisa na manga, portanto MODERA-TE.

Isto de andar nos fóruns implica respeito pelos seus membros:

Abres um post sobre Whateva. Argumentas. Não levantes falsos testemunhos, não venhas com falsas morais, não te estiques com a ironia, não sejas papagaio de repetição, não te armes em vítima sonsa e tonta que usa a ignorância quando lhe dá jeito, não dês recados, de forma alguma dês ordens, não divagues, não estupidifiques, não ofendas, não venhas com insinuações, e escusado será dizer, não "flames"... serás bem vindo. Fácil não é?

Estão-se a por a jeito para serem BANIDOS, a irreverência é gira uma vez, depois perde a piada. O aviso já foi feito DUAS VEZES.

A escolha não é minha, é vossa.

Este fórum tem centenas de pessoas a diário, e é sobretudo o ponto de partida de muitos gamers, haja respeito por eles. Terei todo o gosto em moderar/banir quem tente boicotar a qualidade do fórum XPX.

E chega de OFF TOPIC, se querem falar de outros assuntos fora da WAR em causa, abram um post, se não querem, cool na mesma. Chega de ataques sem sentido, e mais uma vez... algo a dizer em relação aos XPX, mandem uma carta.

Ver perfil do usuário
    joe_satriani88

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Sex Maio 28, 2010 9:45 am

Jeremias25 escreveu:
    @joe

caso não tenhas percebido, foram apagados posts (xpx members incluidos) que não trouxeram informação relevante para a discussão... nomeadamente off topics...

portanto ou bem que se discute um assunto, cingindo-se a um assunto, ou bem que não se discute e se divaga, acabando invariavelmente em discussões parvas, sem sentido, no limiar da ofensa. Deve-se evitar a segunda hipótese.

Não foi o que apagaram, mas o modo como apagaram, só isso. Quanto ao que estás a dizer, concordo. Só o fiz no meu último post e sim, foi irrelevante e se apagarem acho normal.

SIDSIDSID escreveu:
    Joe... Se REALMENTE estás interessado no LAG/PING/uk boy/whateva, isso já está tudo explicadinho numa ZINE. Reserva os teus conselhos para ti, porque não te conheço de nenhum lado e não vejo em ti - um desconhecido - qualquer autoridade, conhecimento e notoriedade sobre jogar jogos online e competir neles. Estamos entendidos? A tua inicial curiosidade traz outra coisa na manga, portanto MODERA-TE.

Isto de andar nos fóruns implica respeito pelos seus membros:

Abres um post sobre Whateva. Argumentas. Não levantes falsos testemunhos, não venhas com falsas morais, não te estiques com a ironia, não sejas papagaio de repetição, não te armes em vítima sonsa e tonta que usa a ignorância quando lhe dá jeito, não dês recados, de forma alguma dês ordens, não divagues, não estupidifiques, não ofendas, não venhas com insinuações, e escusado será dizer, não "flames"... serás bem vindo. Fácil não é?

Estão-se a por a jeito para serem BANIDOS, a irreverência é gira uma vez, depois perde a piada. O aviso já foi feito DUAS VEZES.

A escolha não é minha, é vossa.

Este fórum tem centenas de pessoas a diário, e é sobretudo o ponto de partida de muitos gamers, haja respeito por eles. Terei todo o gosto em moderar/banir quem tente boicotar a qualidade do fórum XPX.

E chega de OFF TOPIC, se querem falar de outros assuntos fora da WAR em causa, abram um post, se não querem, cool na mesma. Chega de ataques sem sentido, e mais uma vez... algo a dizer em relação aos XPX, mandem uma carta.

O meu conselho era dirigido a toda a gente menos a ti, por isso guarda as tuas palavrinhas para ti. Ou não. És livre e este espaço é concerteza mais teu do que meu. Quando eu discuto (debato, troco ideias) com alguém e tenho informação digo-a, argumento-a, não mando as pessoas lerem a manuais, muito menos sem dizer qual manual (sim, perguntaram isso a meio da discussão). Se não querem debater, trocar ideias, argumentar comigo, tudo bem, ninguém o é obrigado. Agora a hipocrisia chateia e arrelia, e a de se elevar a "única pessoa que argumenta" e depois calar bem caladinho, até desatar a banir porque é mais fácil, é demasiado gritante.

Não me reconheces autoridade? É normal, não a tenho. Não sou um gamer experiente e com todos os conhecimentos, por isso aceito que debatam comigo de forma a aprender. Eu sei mais do que sabia à um mês, e tu?

Continuarei com todo o gosto a frequentar o fórum se conseguir passar incólume a argumentar consigo, porque há muita gente aqui a quem eu reconheço autoridade (outros não conheço) para me darem conselhos em termos de gaming.
    Ver perfil do usuário
    lordfc

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Sex Maio 28, 2010 10:05 am

Joe sinto que realmente procuraste neste tópico esclarecer duvidas e debater ideias... mas não ajudou em nada a forma como tudo começou, não estou falando de ti... mas sim dos que iniciaram o debate que ao partir para a ironia e sarcasmo fez com que a serenidade fosse à vida (inclusive a minha....) e tu sinceramente acho que acabaste por levar de tabela...

Quanto ao conselho, e por muito boa vontade que tenhas, como deves compreender é estimulador de conflitos pois vens para o meio de um grupo (que não tens ligação nenhuma) opinar sobre a forma como devem ou não funcionar....

Imagina eu ir para o teu forum opinar da forma como vocês viam o online ou sobre a forma como estão organizados....

São coisas desnecessárias....

Ver perfil do usuário
    joe_satriani88

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Sex Maio 28, 2010 10:12 am

Lordfc escreveu:
    Joe sinto que realmente procuraste neste tópico esclarecer duvidas e debater ideias... mas não ajudou em nada a forma como tudo começou, não estou falando de ti... mas sim dos que iniciaram o debate que ao partir para a ironia e sarcasmo fez com que a serenidade fosse à vida (inclusive a minha....) e tu sinceramente acho que acabaste por levar de tabela...

Quanto ao conselho, e por muito boa vontade que tenhas, como deves compreender é estimulador de conflitos pois vens para o meio de um grupo (que não tens ligação nenhuma) opinar sobre a forma como devem ou não funcionar....

Imagina eu ir para o teu forum opinar da forma como vocês viam o online ou sobre a forma como estão organizados....

São coisas desnecessárias....

Eu percebo o que estás a dizer e concordo. Mas o só o fiz porque achei que não valia a pena participar mais e disse o que pensava à muito. Não foi para me meter na vossa vida, foi só para dar a minha opinião, que vocês fazem o que intenderem com ela, provavelmente ignorá-la que, como tu dizes, provavelmente era o que eu faria se fosse ao contrário. Mas olha que eu não falei do modo como estão organizados, que acho que é uma forma exemplar... Falei da subversão a uma linha de pensamento única, mas vocês podem ou não concordar com o que eu disse... As minhas intenções são as melhores! lol

Conflitos não os quero, obrigado, só quando me chateiam Razz
    Ver perfil do usuário
    lordfc

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Sex Maio 28, 2010 10:19 am

joe_satriani88 escreveu:
    Mas olha que eu não falei do modo como estão organizados, que acho que é uma forma exemplar... Falei da subversão a uma linha de pensamento única, mas vocês podem ou não concordar com o que eu disse...

Forma de organização em torno de um pensamento só.... foi mas nesse sentido! Mas de qualquer das formas é algo desnecessário e que só por ter tomado 2 Xanax hoje de manhã leva-me a não fazer um post de 25 linhas...

Citação:

Conflitos não os quero, obrigado, só quando me chateiam Razz

Same here! Razz

A discussão poderia ter sido menos "banalizada" e estúpida (pelo menos da minha parte) se inicialmente houvesse o REAL interesse em debater e não em ridicularizar uma opinião nossa por parte de alguns utilizadores...

Ver perfil do usuário
    psipunisher

MensagemAssunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles   Sex Maio 28, 2010 11:34 am

Eu ate avisei......quando se chega a um impasse......é melhor ficar cada quem com sua opinião.......logo vi um post ofensivo para o clan........com a nossa posição perante a comunidade.....logo escrevi aquilo.......nos não queremos confusões, mas ninguem que venha a mandar na nossa casa........

Peace!

Ver perfil do usuário

[XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
    » Estado do Clan
    » Saida do clan
    » [~~IMPORTANTE~~] CLAN BHK's RECRUTA:
    » clan esquadrao. hack
    » Brasil Clan volta a ATIVA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Xtreme Portuguese GamerzZ :: XPX Multimédia :: Vídeos do Clã :: Modern Warfare2 :: Wars do Gamebattles-