| Estatísticas | Temos 770 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de Thalia Xavier
Os nossos membros postaram um total de 52864 mensagens em 9123 assuntos
|
| | | [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
joe_satriani88
 | Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qui Maio 27, 2010 1:10 pm | |
| Mas já agora um último comentário para ver se eu percebo, porque o meu objectivo é mesmo perceber isto porque posso estar a ver isto errado. Se não quiserem responder não respondam mas se for para dizer que eu não tenho experiência deixem mesmo morrer o assunto porque eu para discussões parvas não tenhos muita paciência, lamento.
Quem é que faz a ligação com a IW (demon)? É o Host ou é o usuário individualmente? Já antecipando as duas hipóteses..
Se for o Host então a ligação ao demon não interessa para nada porque só é feita por esse mesmo host.
Se for o usuário, então qual é o papel do host e porque é que há alguma vantagem em ser host se a ligação é directa? |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qui Maio 27, 2010 1:19 pm | |
| Joe sinceramente, em teoria terás razão... juntamente com o tuga e o renato... mas o que é certo é que eu não verifico isso na prática... fazer o que? concordar com algo que vejo que não é assim como deveria ser...?
edit: como disse no inicio dos comentários eu não percebo nem faço questão de perceber a mecânica das ligações... tudo o que eu disse aqui baseia-se no que vejo em jogo... .........................................................................................  |
|  | | netcabo

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qui Maio 27, 2010 1:28 pm | |
| Já para não falar de que jogar ranked e uma War vai uma distancia muito grande..
Numa war vamos sempre jogar contra alguem com os movimentos apurados, logo o LAG nota-se muito mais..
Quantos e quantos vezes tenho que fazer "S´s" a disparar para o adversário.. ......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|  | | joe_satriani88
 | Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qui Maio 27, 2010 1:48 pm | |
| Mas o que se vê em jogo não é assim muito fiel, como disse, porque a nossa percepção vai estar sempre desiquilibrada. Ou mostra-me um tópico em que alguém diga que os outros tinham LAG porque estavam mais longe...
Eu joguei contra o Hitmen dos PTR num torneio (ele mora em Inglaterra) e quando fui eu o host tenho plena consciência que beneficiei em termos de ligação, embora ele não tenha dito nada! Quando a minha experiência condiz com a teoria, é-me dificil de acreditar no contrário só porque me dizem que é o que sentem, é esse o meu ponto. Se não sabem explicar como agora disseram, tudo bem, sem problema nenhum, também não lhes é exigido o contrário. Agora quem diz (e estou-me a referir ao Punisher e ao SIDSIDSIDSIDSID (não sei quantos são)) que sabe explicar tecnicamente pode fazê-lo, o que é bem mais valioso do que gozar com as pessoas ou mandá-las pesquisar no google.
Enquanto as pessoas não souberem ou não quiserem discutir factos, então é uma questão de opinião e a discussão é perda de tempo, ou uma actividade recreativa, só. |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qui Maio 27, 2010 1:56 pm | |
| No meu caso sempre foi uma perda de tempo pois eu nunca ofereci suporte teórico à discussão mas apenas experiência.... o que me fez escrever durante este tempo todo no tópico foi a forma como o tuga desrespeitou as opiniões através de uma imagem estúpida! .........................................................................................  |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qui Maio 27, 2010 4:12 pm | |
| | Citação: | | "Por amor de Deus quem são voçês para dizer a alguém como deve-se divertir? |
ninguem, por isso nao o fazemos, apenas nos rimos da maneira como eles a fazem!!!
| Citação: | | entre ser casual borrego e a vossa visão de HARDCORE antes prefeiro ser um casual borrego (e acho que não serei o único) |
ninguem te está a forçar a seres "hardcore" jogas aquilo que queres, nós queremos competiçao, competiçao esta que nao é justa para "nós"(portugueses) sendo ou nao o host.
o milagre do lag é algo lindo e está mais do que certificado que a teoria nao se aplica á practica, por muito que a teoria tente explicar.
sendo tu o host contra ingleses existe lag, sendo eles o host ainda é maior o atraso na imagem, é um facto vivido diariamente por cada portugues COMPETITIVO QUE JOGUE NA GB..........................................................................................  |
|  | | Admin Admin
 | Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qui Maio 27, 2010 10:29 pm | |
| Tópico MODERADO,
próximo ABUSO neste Tópico = BAN
Não concordam com os XPX, escrevam uma carta. Azia, cíumes, ou comichão, já estamos habituados.
Somos um clã competitivo, não somos o clã da Joana ou da Maria, não nos façam perder o tempo.
Mas mais que tudo, somos um clã PRÓ-ACTIVO para a comunidade, se não nos respeitam, pelo menos que respeitem a comunidade.
Fica o aviso, aqui BEM EXPRESSO. |
|  | | joe_satriani88
 | Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qui Maio 27, 2010 10:47 pm | |
| LOL não sei quem é o administrador, bannam-me se quiserem, mas é muito à frente... Tenho pena porque há bons membros nos XPX e que trocam ideias, em vez de abrir com uma função aleatório das palavras do dicionário, pedir argumentos e tal e depois, pimba, argumento e tal é coisa que eu não gosto porque não diz o mesmo que eu.
Group think é uma coisa que vocês podem ir procurar a definição e é extremamente mau e prejudicial. Não caiam nisso.
Fica o conselho, aqui BEM EXPRESSO. |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qui Maio 27, 2010 11:05 pm | |
| @joe
caso não tenhas percebido, foram apagados posts (xpx members incluidos) que não trouxeram informação relevante para a discussão... nomeadamente off topics...
portanto ou bem que se discute um assunto, cingindo-se a um assunto, ou bem que não se discute e se divaga, acabando invariavelmente em discussões parvas, sem sentido, no limiar da ofensa. Deve-se evitar a segunda hipótese. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qui Maio 27, 2010 11:10 pm | |
| Joe... Se REALMENTE estás interessado no LAG/PING/uk boy/whateva, isso já está tudo explicadinho numa ZINE. Reserva os teus conselhos para ti, porque não te conheço de nenhum lado e não vejo em ti - um desconhecido - qualquer autoridade, conhecimento e notoriedade sobre jogar jogos online e competir neles. Estamos entendidos? A tua inicial curiosidade traz outra coisa na manga, portanto MODERA-TE.
Isto de andar nos fóruns implica respeito pelos seus membros:
Abres um post sobre Whateva. Argumentas. Não levantes falsos testemunhos, não venhas com falsas morais, não te estiques com a ironia, não sejas papagaio de repetição, não te armes em vítima sonsa e tonta que usa a ignorância quando lhe dá jeito, não dês recados, de forma alguma dês ordens, não divagues, não estupidifiques, não ofendas, não venhas com insinuações, e escusado será dizer, não "flames"... serás bem vindo. Fácil não é?
Estão-se a por a jeito para serem BANIDOS, a irreverência é gira uma vez, depois perde a piada. O aviso já foi feito DUAS VEZES.
A escolha não é minha, é vossa.
Este fórum tem centenas de pessoas a diário, e é sobretudo o ponto de partida de muitos gamers, haja respeito por eles. Terei todo o gosto em moderar/banir quem tente boicotar a qualidade do fórum XPX.
E chega de OFF TOPIC, se querem falar de outros assuntos fora da WAR em causa, abram um post, se não querem, cool na mesma. Chega de ataques sem sentido, e mais uma vez... algo a dizer em relação aos XPX, mandem uma carta. .........................................................................................   |
|  | | joe_satriani88
 | Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Sex Maio 28, 2010 9:45 am | |
| | Jeremias25 escreveu: | @joe
caso não tenhas percebido, foram apagados posts (xpx members incluidos) que não trouxeram informação relevante para a discussão... nomeadamente off topics...
portanto ou bem que se discute um assunto, cingindo-se a um assunto, ou bem que não se discute e se divaga, acabando invariavelmente em discussões parvas, sem sentido, no limiar da ofensa. Deve-se evitar a segunda hipótese. |
Não foi o que apagaram, mas o modo como apagaram, só isso. Quanto ao que estás a dizer, concordo. Só o fiz no meu último post e sim, foi irrelevante e se apagarem acho normal.
| SIDSIDSID escreveu: | Joe... Se REALMENTE estás interessado no LAG/PING/uk boy/whateva, isso já está tudo explicadinho numa ZINE. Reserva os teus conselhos para ti, porque não te conheço de nenhum lado e não vejo em ti - um desconhecido - qualquer autoridade, conhecimento e notoriedade sobre jogar jogos online e competir neles. Estamos entendidos? A tua inicial curiosidade traz outra coisa na manga, portanto MODERA-TE.
Isto de andar nos fóruns implica respeito pelos seus membros:
Abres um post sobre Whateva. Argumentas. Não levantes falsos testemunhos, não venhas com falsas morais, não te estiques com a ironia, não sejas papagaio de repetição, não te armes em vítima sonsa e tonta que usa a ignorância quando lhe dá jeito, não dês recados, de forma alguma dês ordens, não divagues, não estupidifiques, não ofendas, não venhas com insinuações, e escusado será dizer, não "flames"... serás bem vindo. Fácil não é?
Estão-se a por a jeito para serem BANIDOS, a irreverência é gira uma vez, depois perde a piada. O aviso já foi feito DUAS VEZES.
A escolha não é minha, é vossa.
Este fórum tem centenas de pessoas a diário, e é sobretudo o ponto de partida de muitos gamers, haja respeito por eles. Terei todo o gosto em moderar/banir quem tente boicotar a qualidade do fórum XPX.
E chega de OFF TOPIC, se querem falar de outros assuntos fora da WAR em causa, abram um post, se não querem, cool na mesma. Chega de ataques sem sentido, e mais uma vez... algo a dizer em relação aos XPX, mandem uma carta. |
O meu conselho era dirigido a toda a gente menos a ti, por isso guarda as tuas palavrinhas para ti. Ou não. És livre e este espaço é concerteza mais teu do que meu. Quando eu discuto (debato, troco ideias) com alguém e tenho informação digo-a, argumento-a, não mando as pessoas lerem a manuais, muito menos sem dizer qual manual (sim, perguntaram isso a meio da discussão). Se não querem debater, trocar ideias, argumentar comigo, tudo bem, ninguém o é obrigado. Agora a hipocrisia chateia e arrelia, e a de se elevar a "única pessoa que argumenta" e depois calar bem caladinho, até desatar a banir porque é mais fácil, é demasiado gritante.
Não me reconheces autoridade? É normal, não a tenho. Não sou um gamer experiente e com todos os conhecimentos, por isso aceito que debatam comigo de forma a aprender. Eu sei mais do que sabia à um mês, e tu?
Continuarei com todo o gosto a frequentar o fórum se conseguir passar incólume a argumentar consigo, porque há muita gente aqui a quem eu reconheço autoridade (outros não conheço) para me darem conselhos em termos de gaming. |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Sex Maio 28, 2010 10:05 am | |
| Joe sinto que realmente procuraste neste tópico esclarecer duvidas e debater ideias... mas não ajudou em nada a forma como tudo começou, não estou falando de ti... mas sim dos que iniciaram o debate que ao partir para a ironia e sarcasmo fez com que a serenidade fosse à vida (inclusive a minha....) e tu sinceramente acho que acabaste por levar de tabela...
Quanto ao conselho, e por muito boa vontade que tenhas, como deves compreender é estimulador de conflitos pois vens para o meio de um grupo (que não tens ligação nenhuma) opinar sobre a forma como devem ou não funcionar....
Imagina eu ir para o teu forum opinar da forma como vocês viam o online ou sobre a forma como estão organizados....
São coisas desnecessárias.... .........................................................................................  |
|  | | joe_satriani88
 | Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Sex Maio 28, 2010 10:12 am | |
| | Lordfc escreveu: | Joe sinto que realmente procuraste neste tópico esclarecer duvidas e debater ideias... mas não ajudou em nada a forma como tudo começou, não estou falando de ti... mas sim dos que iniciaram o debate que ao partir para a ironia e sarcasmo fez com que a serenidade fosse à vida (inclusive a minha....) e tu sinceramente acho que acabaste por levar de tabela...
Quanto ao conselho, e por muito boa vontade que tenhas, como deves compreender é estimulador de conflitos pois vens para o meio de um grupo (que não tens ligação nenhuma) opinar sobre a forma como devem ou não funcionar....
Imagina eu ir para o teu forum opinar da forma como vocês viam o online ou sobre a forma como estão organizados....
São coisas desnecessárias.... |
Eu percebo o que estás a dizer e concordo. Mas o só o fiz porque achei que não valia a pena participar mais e disse o que pensava à muito. Não foi para me meter na vossa vida, foi só para dar a minha opinião, que vocês fazem o que intenderem com ela, provavelmente ignorá-la que, como tu dizes, provavelmente era o que eu faria se fosse ao contrário. Mas olha que eu não falei do modo como estão organizados, que acho que é uma forma exemplar... Falei da subversão a uma linha de pensamento única, mas vocês podem ou não concordar com o que eu disse... As minhas intenções são as melhores! lol
Conflitos não os quero, obrigado, só quando me chateiam  |
|  | | lordfc

| |  | | psipunisher

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Sex Maio 28, 2010 11:34 am | |
| Eu ate avisei......quando se chega a um impasse......é melhor ficar cada quem com sua opinião.......logo vi um post ofensivo para o clan........com a nossa posição perante a comunidade.....logo escrevi aquilo.......nos não queremos confusões, mas ninguem que venha a mandar na nossa casa........
Peace! |
|  | | | | [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |