| Estatísticas | Temos 770 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de Thalia Xavier
Os nossos membros postaram um total de 52864 mensagens em 9123 assuntos
|
| | | [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
netcabo

| |  | | sir_dany12

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Ter Mar 16, 2010 9:35 pm | |
| Bem jogado  |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qua Mar 17, 2010 11:39 am | |
| estes meninos dos XPX, re-inventam-se em todos os jogos, vejam bem, que até contra os ingleses (com lag de UM segundo), e estes até são dos melhorzitos por lá, aqui os nossos meninos usam perks que não lembram a ninguém, tal o poderio táctico e individual.
XPX em grande .........................................................................................   |
|  | | Renato7
 | Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qua Maio 26, 2010 9:38 pm | |
| Vim aqui ver por curiosidade... bem jogado, sim senhor.
Mas só uma coisa, lag de um segundo para quem? É que vocês eram o host... |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qua Maio 26, 2010 9:48 pm | |
| com host ou sem host, o LAG 99% das vezes é para o nosso lado.
o COD/MW funciona por proximidade ao UK, mais perto, menos LAG, mais longe, mais LAG, sendo ou não sendo o HOST. .........................................................................................   |
|  | | netcabo

| |  | | Almeida

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qua Maio 26, 2010 9:55 pm | |
| Na ps3, o host parece ter muito mais influencia, porque quem e host tem quase o jogo ganho de equipas de igual para igual , so as conexoes francesas sao ideias para nós, e onde ha menos lag, depois existe uns ingleses estranhos e raros em que parece que no host dele temos melhor conexao qe eles e depois vem os espanhois que quem for host ganha (Literalemente) e depois vem norugueses qe ai é missao impossivel vencer no host deles .........................................................................................  |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qua Maio 26, 2010 10:00 pm | |
| Renato a informação eu não tenho... tenho a experiencia de mais de 800 wars... e digo-te sermos o host atenua o lag que temos e só esse atenuar deixa os gajos à nora.... porém o atenuar não faz com que desapareça ou mude o lag de lado... eles veem-te, vá lá, 80% das vezes primeiro... contrariar isto é contrariar 800 wars em que tive oportunidade de sentir isto no pelo!
Mas afirmo de novo, teoria nao tenho....
@tuga - non sense há em todo o lado... até há uns que dizem que são uma coisa mas vá-se a ver e gostam é de tomar chá... epá..há de tudo... .........................................................................................  |
|  | | tugasnake

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qua Maio 26, 2010 10:05 pm | |
| | SIDSIDSID escreveu: | | Renato7 escreveu: | LOL @ you
Informa-te. |
????
não percebi, mas se queres saber mais concretamente do assunto, tens tudo escrito numa ou duas x-zine.
se tens outro ponto de vista diferente, por favor argumenta-o. |
Não tem nada a ver com proximidade do UK, o único servidor da IW só guarda stats e faz matchmaking, o servidor em que jogam é a consola de quem for host e quem estiver mais próximo dela tem menos LAG, quanto mais longe do host maior será o LAG, logo num host português nunca que um inglês devia ter menos ping que um Português, a não ser que haja uma enorme discrepãncia em termos de velocidade da net o que não é o caso hoje em dia.
É assim que o online do COD funciona, por p2p. Nunca ouvi nada sobre favorecer Ingleses quando o host é Português. Em públicos acredito que o host vá mais vezes para Inglaterra, mas de resto... |
|  | | Almeida

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qua Maio 26, 2010 10:10 pm | |
| | Citação: | | LAG, quanto mais longe do host maior |
Por increvel que pareça, nem sempre, os lag espanhol e bem pior que um frances ou muitos ingleses.........................................................................................  |
|  | | FrIaS

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qua Maio 26, 2010 10:11 pm | |
| Tu não podes ter a certeza do que estás a dizer nem nós podemos ter a certeza do que estamos a dizer.
Mas uma coisa garanto que porvavelmente tenha a mais do que tu, wars contra ingleses, centenas delas e não simples jogos ranked em que há de tudo desde "pro players" a "noobs". E garanto-te também que contra ingleses que joguem de igual para igual nao tenho hipotese no frente a frente....cruzar uma esquina e nao ter tempo sequer de lhe apontar a arma enquanto ele consegue fazer mira dropshot e matar-me enquanto eu nem tempo tenho de fazer mira...isto é o quê? reflexos ultra apurados? É que nem isto pode ser porque quando ele me aparece a frente ja estou morto...será que os ingleses nascem já com a capacidade de prever o futuro? Não me parece..... .........................................................................................  |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qua Maio 26, 2010 10:15 pm | |
| | Citação: | o único servidor da IW só guarda stats e faz matchmaking, o servidor em que jogam é a consola de quem for host e quem estiver mais próximo dela tem menos LAG, quanto mais longe do hos |
ingleses para esse servidor = 0 ms de ping portugueses para esse servidor = 49 ms de ping (na melhor das hipoteses)
O jogo funciona em p2p, mas é necessário haver sincronização com o servidor no UK. Aqui uns passam à frente dos outros (a nível de registo dos acontecimentos do jogo, como ver primeiro, disparar efectivamente primeiro, enfim, o tal "segundo à frente"), e nem o HOST tem vantagem quando do outro lado estão UK´s (com uma conexão decente lá do pais deles).
Almeida: Para Espanha há mais LAG do que para o UK, por causa dos bumps, ou seja, saltos/paragens no roteamento, a ligação não é tão directa como para o UK. E nisso o que oferece menos bumps, é a cablagem do estado, a PT, e dizem que a CLIX tem também algo parecido e dedicado.
Não me vou alongar mais, está tudo amplamente explicado na X-ZINE.
Não queria moderar esta thread, mas se continuarem em modo "palhaço" terei que vos apagar os posts, o que é mau, porque está aqui a oportunidade de se falar da WAR em questão, e de desenvolver este sub-assunto do LAG. Pela última vez: argumentem, não flamem..........................................................................................  
Última edição por SIDSIDSID em Qua Maio 26, 2010 10:22 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | tugasnake

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qua Maio 26, 2010 10:17 pm | |
| | FrIaS escreveu: | Tu não podes ter a certeza do que estás a dizer nem nós podemos ter a certeza do que estamos a dizer.
Mas uma coisa garanto que porvavelmente tenha a mais do que tu, wars contra ingleses, centenas delas e não simples jogos ranked em que há de tudo desde "pro players" a "noobs". E garanto-te também que contra ingleses que joguem de igual para igual nao tenho hipotese no frente a frente....cruzar uma esquina e nao ter tempo sequer de lhe apontar a arma enquanto ele consegue fazer mira dropshot e matar-me enquanto eu nem tempo tenho de fazer mira...isto é o quê? reflexos ultra apurados? É que nem isto pode ser porque quando ele me aparece a frente ja estou morto...será que os ingleses nascem já com a capacidade de prever o futuro? Não me parece..... |
Pode ser porque eles fazem pre-fire. No PC quando se joga num servidor dedicado quem tem vantagem é quem tem menor ping. isso é um facto quase-universal com qual todos concordam... p2p é a mesma coisa que um servidor dedicado, só que o host participa no jogo e é a consola de alguém que pode ter ou não net adequada a jogos online. |
|  | | tugasnake

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qua Maio 26, 2010 10:20 pm | |
| | SIDSIDSID escreveu: | | Citação: | o único servidor da IW só guarda stats e faz matchmaking, o servidor em que jogam é a consola de quem for host e quem estiver mais próximo dela tem menos LAG, quanto mais longe do hos |
ingleses para esse servidor = 0 ms de ping portugueses para esse servidor = 49 ms de ping (na melhor das hipoteses)
O jogo funciona em p2p, mas é necessário haver sincronização com o servidor no UK. Aqui uns passam à frente dos outros (a nível de registo dos acontecimentos do jogo, como ver primeiro, disparar efectivamente primeiro, enfim, o tal "segundo à frente"), e nem o HOST tem vantagem quando do outro lado estão UK´s (com uma conexão decente lá do pais deles).
Não me vou alongar mais, está tudo amplamente explicado na X-ZINE. |
Se puderes dar o link ou nº da revista agradecia.
Como disse os servidores da IW só tratam de matchmaking e de stats e devem estar nos EUA. Quem trata dos dados do jogo é o host que for seleccionado por esse servidor ou que abrir uma sala privada, esses dados não passam por nenhum servidor da IW. É por isso que quando se é host joga-se com muita mais facilidade, porque o ping é 0. |
|  | | FrIaS

| Assunto: Re: [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles Qua Maio 26, 2010 10:22 pm | |
| | tugasnake escreveu: | | FrIaS escreveu: | Tu não podes ter a certeza do que estás a dizer nem nós podemos ter a certeza do que estamos a dizer.
Mas uma coisa garanto que porvavelmente tenha a mais do que tu, wars contra ingleses, centenas delas e não simples jogos ranked em que há de tudo desde "pro players" a "noobs". E garanto-te também que contra ingleses que joguem de igual para igual nao tenho hipotese no frente a frente....cruzar uma esquina e nao ter tempo sequer de lhe apontar a arma enquanto ele consegue fazer mira dropshot e matar-me enquanto eu nem tempo tenho de fazer mira...isto é o quê? reflexos ultra apurados? É que nem isto pode ser porque quando ele me aparece a frente ja estou morto...será que os ingleses nascem já com a capacidade de prever o futuro? Não me parece..... |
Pode ser porque eles fazem pre-fire. No PC quando se joga num servidor dedicado quem tem vantagem é quem tem menor ping. isso é um facto quase-universal com qual todos concordam... p2p é a mesma coisa que um servidor dedicado, só que o host participa no jogo e é a consola de alguém que pode ter ou não net adequada a jogos online. |
Vais continuar com explicações retóricas sobre o que é o p2p? Eu falo com base na experiência de milhares de encontros com uk boys em wars
Já agora o que é pre-fire? É disparar antes de aparecer alguem? É porque se é eu faço isso e morro na mesma numa esquina com um uk boy...continuo sem perceber que parte do corpo humano tem eles a mais do que eu....será que o cerebro deles é mais desenvolvido?.........................................................................................  |
|  | | | | [XPX] vs [eMpire | 360] 4v4 Sabotage 15-03-10 MW2 Clan Match @ Gamebattles | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |