|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
sidsidsid

| |
 | |
Gabichobra
 | Assunto: Re: Fable III Sab Maio 01, 2010 1:26 am | |
| OMG ! que graficos fodas. |
|
 | |
stellax

| Assunto: Re: Fable III Qui Ago 05, 2010 4:18 pm | |
| Grande jogo ! Mal posso esperar que chegue as lojas {: |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Fable III Qui Ago 05, 2010 7:54 pm | |
| Não gostei........o primeiro fable ainda vai que não vai......o segundo é kinda boring.....e o terceiro parece mal feito..........
Posso tar enganado....mas prefiro de long um fallout3 ou um Oblivion.......ou ate o Dragon Age |
|
 | |
Jeremias25

| |
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Fable III Qui Ago 05, 2010 10:06 pm | |
| Cinematic......procura uma gameplay que morres de tedio |
|
 | |
RatskilleR

| Assunto: Re: Fable III Sex Ago 06, 2010 9:46 am | |
| Eu até gostei da história do Fable2 mas realmente o gameplay torna-se um bocado chato, talvez por seu um rpg numa consola... E mesmo no Fable 3 não vejo grande melhoramento , estava à espera de melhor. |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Fable III Sex Ago 06, 2010 10:41 am | |
| | RatskilleR escreveu: | Eu até gostei da história do Fable2 mas realmente o gameplay torna-se um bocado chato, talvez por seu um rpg numa consola... E mesmo no Fable 3 não vejo grande melhoramento , estava à espera de melhor. |
Dragon Age, Demon Soul, Oblivion, Fallout3
Todos eles em consolas e excelentes! (bom o dragon age tem alguns bugs na PS3) podia dizer Mass Effect mas o jogo é mais acção do que um RPG......... |
|
 | |
RatskilleR

| Assunto: Re: Fable III Sex Ago 06, 2010 11:09 am | |
| O fallout3 não conta, O Demon Souls acredito que deve estar excelente mas não se vendia na Europa e é só PS3 |
|
 | |
psipunisher

| |
 | |
RatskilleR

| Assunto: Re: Fable III Sex Ago 06, 2010 11:59 am | |
| Fallout não tem skills ,epah não sei acho que mais um shooter que outra coisa mesmo que tenha quests e haja cenas para apanhar no chão. Porra que inveja  9.4/10 de score na IGN grrrrrrrrrrrrrrr  A cena de puderes entrar no mundo dos outros jogadores parece brilhante e também deixar notas no chão para dar dicas a outros muito bom. Me want demon souls in xbox ou pc!! |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Fable III Sex Ago 06, 2010 12:16 pm | |
| |
|
 | |
RatskilleR

| Assunto: Re: Fable III Sex Ago 06, 2010 1:25 pm | |
| Realmente underrated, publicidade ao jogo = 0. Parte por culpa deles por não lançarem logo para Europa. Podia ser um exclusivo de peso para a PS3... Alguém andou a dormir. |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Fable III Sex Ago 06, 2010 2:42 pm | |
| | RatskilleR escreveu: | Realmente underrated, publicidade ao jogo = 0. Parte por culpa deles por não lançarem logo para Europa. Podia ser um exclusivo de peso para a PS3... Alguém andou a dormir. |
Mas tem vendido inmenso.....esgotado em japão«, esgotado na america e esgoto em UK...... ate consigio um 6 lugar no top de vendas...... |
|
 | |
stellax

| Assunto: Re: Fable III Sex Ago 06, 2010 8:25 pm | |
| Páh sinceramente acho o jogo fable bem porreiro ,mas os jogos da bioware não ficam nada atrás ! |
|
 | |
|