|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kikobq
 | Assunto: Sniper Rifle Petition Ter Fev 09, 2010 10:10 pm | |
| |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Ter Fev 09, 2010 10:11 pm | |
| ya agora postar kiko xD .........................................................................................  |
|
 | |
Guerreiro
 | Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Ter Fev 09, 2010 11:47 pm | |
| nao vejo razao para fazer uma petition... Querem por uma arma de longo alcance, para uma a longo e curto alcance?? |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Qua Fev 10, 2010 12:02 am | |
| ~eles deviam por pelo menos a barret e a intervencion sao as duas sniper mais poderosas do mundo, a barret é anti-blindado e no jogo parece que nem arranha .........................................................................................  |
|
 | |
Zangarf

| Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Qua Fev 10, 2010 12:16 am | |
| | OMGWTFBBW escreveu: | | ~eles deviam por pelo menos a barret e a intervencion sao as duas sniper mais poderosas do mundo, a barret é anti-blindado e no jogo parece que nem arranha |
Esta quote é provavelmente a que melhor expressa a minha frustração quando um tiro da minha barret no pé não arranca logo a perna toda aos meus targets. |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Qua Fev 10, 2010 1:20 am | |
| .........................................................................................  |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Qua Fev 10, 2010 10:43 am | |
| Mas já agora.......acham que ia dar para dar saltinhos ou correr como galinhas com uma Intervention ou uma Barret? penso que não......é apenas questão de Balance. |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Qua Fev 10, 2010 10:56 am | |
| Eu não acho que estejam com pouco dano... acho sim que as ligações estam numa merd*... pois quando estas estão decentes não costuma dar hitmarker... .........................................................................................  |
|
 | |
Zangarf

| Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Qua Fev 10, 2010 12:27 pm | |
| | psipunisher escreveu: | | Mas já agora.......acham que ia dar para dar saltinhos ou correr como galinhas com uma Intervention ou uma Barret? penso que não......é apenas questão de Balance. |
A ideia é mesmo essa. Aumentar o peso delas e o power como já devia ter sido logo de inicio. |
|
 | |
Guerreiro
 | Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Qua Fev 10, 2010 12:33 pm | |
| | Zangarf escreveu: | | psipunisher escreveu: | | Mas já agora.......acham que ia dar para dar saltinhos ou correr como galinhas com uma Intervention ou uma Barret? penso que não......é apenas questão de Balance. |
A ideia é mesmo essa. Aumentar o peso delas e o power como já devia ter sido logo de inicio. |
Se for essa a ideia, concordo mais com a petiçao... |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Qua Fev 10, 2010 1:23 pm | |
| Eu não vejo qual qual a razão para isto. O COD é dos poucos jogos onde um tiro de sniper no corpo mata.
Mas já que falam de realidade....eu não jogo um jogo por ele ser real, eu jogo-o porque me dá gozo. O que às vezes nos dá gozo num jogo é mesmo a sensação de irrealidade. .........................................................................................  |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Qua Fev 10, 2010 1:31 pm | |
| É claro.....o problema não é as armas mas sim as ligações..........a barret médio corpo para acima com stopping mata.........e mata bem.....para alem de ser uma arma semi-automatica.......apôs controlar o recoil.....é de longe a melhor Sniper do jogo o resto é festa e circo........realmente nunca tinha visto um jogo com tanto patch e tanto bug.........enfim......venha Killzone, rsistence ou..... (ate tenho medo de dizer isto).......Halo....... |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Qua Fev 10, 2010 2:31 pm | |
| lol é giro quando comparam a barret do jogo a realidade , é um jogo... .........................................................................................  |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Qua Fev 10, 2010 6:57 pm | |
| killzone era um jogo cesar e nao vias palhacadas destas .........................................................................................  |
|
 | |
The_Joker__pt

| Assunto: Re: Sniper Rifle Petition Qua Fev 10, 2010 8:14 pm | |
| e uma petiçao para q os snipers deixem de correr tao rapido? se querem realismo.. |
|
 | |
|