| | Fallout: New Vegas confirmed for autumn 2010 release | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
EduTheMan

| Assunto: Re: Fallout: New Vegas confirmed for autumn 2010 release Sab Jun 12, 2010 2:49 pm | |
| parece-me muito fixe, mas vejam se arranjem os bugs, nao é como no fallout 3 xD |
|
 | |
psipunisher

| |
 | |
netcabo

| |
 | |
Caesar

| Assunto: Re: Fallout: New Vegas confirmed for autumn 2010 release Sab Jun 12, 2010 7:01 pm | |
| Mais do mesmo....
WOOT .........................................................................................  |
|
 | |
netcabo

| |
 | |
Parkaos15
 | Assunto: Re: Fallout: New Vegas confirmed for autumn 2010 release Dom Set 26, 2010 6:41 pm | |
| Aqui no Fallout aplicam a máxima que eu gosto, "em equipa vencedora não se toca", o 3 estava muito bom em todos os aspectos, agora é só mudar a histórias, armas novas e fica como queremos, adicionaram o que eu queria xD modificar as armas!! E os gráficos não vou melhorar muito mais porque este é o jogo com um open world enorme, e com uma capacidade de histórico enorme, não existem spawns de monstros nem nada, o que existe é uma população ou seja todas as nossas acções tem consequências e eu adoro isso |
|
 | |
netcabo

| |
 | |
iceburn91

| Assunto: Re: Fallout: New Vegas confirmed for autumn 2010 release Sex Out 08, 2010 2:39 pm | |
| Jogo é lindo. A certas coisas que podiam melhorar mas como tem medo de fazer bosta deixam como estão e até tem alguma razão. Mas tal como o parkaos disse isto é um open world por isso tem as suas limitações. Cada vez melhor e com mais ideias que até filmes utilizam.
|
|
 | |
netcabo

| |
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Fallout: New Vegas confirmed for autumn 2010 release Dom Out 17, 2010 9:12 am | |
| Ainda ontem estive no wasteland........o jogo é tão epic
- Comece andar só por andar..........sem fazer quest nem nada e encontrei um prédio vazio, na entrada encontrei no chão jornal notes de um tal jaime......ao parecer andava a procura do seu pai......consoante ia descendo ia encontrando mais jornal notes dele e de como ia falando dos zombies e os medos dele, quando encontro a ultima nota EPIC o gajo fica todo marado e fala coisas sem nexo......minha surpresa total........encontrei o Jaime feito Zombie........e aos berros......como disse não era uma quest nem nada.....apenas um detalhe......um de muitos.....dos centos e centos que o jogo tem. |
|
 | |
iceburn91

| Assunto: Re: Fallout: New Vegas confirmed for autumn 2010 release Dom Out 17, 2010 10:05 am | |
| fds ja tens a mrd do jogo loool, és QA tester ou que? |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Fallout: New Vegas confirmed for autumn 2010 release Dom Out 17, 2010 10:48 am | |
| | iceburn91 escreveu: | | fds ja tens a mrd do jogo loool, és QA tester ou que? |
Eu disse wasteland! xD é dizer Fallout 3 ........era bom....xD |
|
 | |
iceburn91

| Assunto: Re: Fallout: New Vegas confirmed for autumn 2010 release Dom Out 17, 2010 10:58 am | |
| pensava que estavas a falar de The Mojave Wasteland sorry. |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: Fallout: New Vegas confirmed for autumn 2010 release Ter Out 26, 2010 10:59 pm | |
| .........................................................................................  |
|
 | |
| | Fallout: New Vegas confirmed for autumn 2010 release | |
|