BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Hoje à(s) 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Hoje à(s) 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Hoje à(s) 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Hoje à(s) 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Hoje à(s) 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

» 163 - Elite Face Off: 2vs2 - TDM - Getaway - "FAD" - MW3 - X360
por TransmontanoPT Qua Maio 16, 2012 10:30 pm

Tópicos similares
  • » Fazendo um vôo ultra leve Recife João Pessoa Caruaru
  • » Flamengo - ( Só quem é rubro-negro consegue entender essa paixão )
  • » Xbox LIVE Gold será gratuita neste final de semana
  • » Gol,o Grande momento!
  • » Essa música não vai sair da sua cabeça
  • » O melhor rpg do momento
  • » Momento de furia, descarrego.
  • » Fotos Tiradas No Momento Errado
  • » TO COM FOME QUERO LEITE [funk do momento]
  • » MU ARENA "O MELHOR SERVER ONLINE DO MOMENTO
  • Estatísticas
    Temos 770 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de Thalia Xavier

Os nossos membros postaram um total de 52864 mensagens em 9123 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

PS3
     Xbox360
     Wiiii
    Exibir resultados
    AutorMensagem
    RatskilleR

MensagemAssunto: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Ter Fev 02, 2010 8:35 pm

Bem,
    Isto se calhar é parvo mas tentem ser sinceros e neutros.( Não escolham essa só por a ter )

E pensem que SÓ PODIAM TER UMA já agora Razz

Se puderem , argumentem.
    Ver perfil do usuário
    sardas

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Ter Fev 02, 2010 8:46 pm

PS3. E a consola onde tenho tudo e que mais me satisfaz.
    Ver perfil do usuário
    OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Ter Fev 02, 2010 8:49 pm

basicamente é como disse no outro topic, ate agora nao me falhou, gosto de competir na ps3, sim net eles chamam nomes fazem de tudo é verdade.

nunca competi na 360 fora esse aspecto nao gosto muito dela o online pode ser maravilhosamente bom mas mesmo assim pondo o online de fora e vendo o catalogo e jogos offline a ps3 leva o trofeu

caracteristicas online vai para a xbox com certeza

comando: DS forever and ever detesto comando da xbox

gostava um dia experimentar competir numa 360 mas comprar só para experimentar e deitar fora nao, fico pelo meu black piano
    Ver perfil do usuário
    Almeida

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Ter Fev 02, 2010 9:03 pm

Ps3, A começar pelo o comando , ja exprimentei o da xbox e sem duvida nao gosto nada para fps, acho o da ps3 melhor... E a comunidade da xbox pode ser competitiva etc mas parece qe um portugues bom e mais inimigo que um ingles bom se me faço entender..
    Entao com esta equipa que eu tanto <3, nunca irei deixar <3

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    lordfc

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Ter Fev 02, 2010 9:59 pm

Neste momento da minha vida de gamer eu aspiro a algo mais...não quero simples torneios online ou GB quero LAN's e isso XBOX e mais nada...
    Ver perfil do usuário
    Rubwar

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Ter Fev 02, 2010 10:04 pm

Ps3 all the way. Não só pelo catálogo maduro de títulos (heavy rain, god of war, Gt5... resistance 3!!!!!!), mas também pela comunidade portuguesa e existente na mesma. XPX, POR, PTR... Tenho pessoas que respeito e admiro muito enquanto gammers. Vejamos: se rtenho uma boa comunidade tuga, um catálogo de jogos originais e profundos, uma equipa dedicada à competição (não ao nível dos xpx, mas sim, posso perfeitamente dizer que tenho uma equipa bastante competitiva)... será que preciso de mais alguma coisa? Talvez, mas acredito que uma comunidade é um agregado de seres humanos, independentemente do suporte multimédia. Sim, exxistem profundas deficiências no online, sim, não existe sequer uma fracção da competição na Xbox, mas enquanto que existirem clãs dispostos a colaborar em prol da comunidade, estarei sempre ao lado da minha pretinha.
    Ver perfil do usuário
    netcabo

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Ter Fev 02, 2010 10:09 pm

Eu já estou noutra fase...

ECL, XL´s já é mais o meu caminho e mais nao digo... lalalala...

.........................................................................................
    Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo
    Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0
    Ver perfil do usuário
    The_Joker__pt

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Qua Fev 10, 2010 8:17 pm

talvez pc.. embora adoro o meu comandinho..
    Ver perfil do usuário
    tugasnake

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Qua Fev 10, 2010 10:22 pm

PS3, não me arrependo de a ter comprado, é nela que estão as pessoas com quem jogo e a maioria da comunidade tuga, sem falar no MGS4 ^.^ Razz
    Ver perfil do usuário
    RandomEkinoX*

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Qui Maio 20, 2010 10:16 pm

XBOX360....não vou argumentar tou em minoria Razz
    Ver perfil do usuário
    TransmontanoPT

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Qui Maio 20, 2010 11:40 pm

Ps3 sem duvida alguma, Blue Ray, Melhores exclusivos(Uncharted 2, Heavy Rain, GT5, Killzone, etc...), o Comando e bem melhor (sixaxis), melhores servidores. Ps3 for the win, X360 just ixtreme LT e jogos multiplataforma.

LOL, se gostas de espancar mongoloides.. até sao melhor que os servidores dedicados..
    Ver perfil do usuário
    Choco_PT

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Qui Maio 27, 2010 1:00 pm

tnh as 3 e cada uma delas tem os seus pros e contras,a wii mais contras que pros mas e so por alguns jogos.

prefiro a ps3 sem duvidas pois na xbox a muita miudagem estupida.
    a xbox so mm para gears no momento.
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Qui Maio 27, 2010 7:19 pm

as 3, uma "chipada" para correr emulação, uma para jogar online, e outra para o quarto.

XBOX claro, mas só NESTE MOMENTO, num futuro próximo, com R3, KZ3... miauuuuuuuuuu

Ver perfil do usuário
    RpTr3LzE

MensagemAssunto: Re: Que consola escolhias se neste momento te dessem essa opção?   Sex Jul 09, 2010 3:44 pm

Eu escolheria a PS3 , pelos seus exclusivos (que são bastante bons) , pela PSN (sei que não é a melhor , mas pelo menos é gratuita) e para ter todas as PS's Very Happy
    Grande parte da comunidade Portuguesa tem a PS3 ! Já é um bom motivo ... Só gostava de poder ter um controlo da Xbox360 na PS3 , porque é a ùnica coisa de que gosto da Xbox (vá lá, e alguns exclusivos) .
    Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Tópicos similares

-
    » Catapulta maluca essa!!!
    » Corrida online - Dia 18/09/2011
    » Pra que inventaram essa merda de auxiliar de linha de fundo?
    » Te devo muito, meu amigo, essa é pra você!
    » [FS9] ESSA, Stockholm - EPKT, Katowice

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-