Joguei CS quando era miúdo.......grandes tempos......mas ficar encalhado no passado não é para mim.......pc apenas Starcraft 2, league of legends ou Diablo3.... de resto FPS nas consolas.......
Relembrando
"Parece tão repetitivo.......o dinheiro não abunda...e tem por ali o Homefront, Mortal Kombat e Pokemon........agradecia um feedback de cada um de vcs que tem um jogo com aspectos positivos e negativos.....mas sff apenas no aspecto competitivo, não me interessa para nada o SP."
Halo não gosto......não me consigo adaptar e o estilo gráfico do jogo não faz meu genero.
COD é COD mas conforme tem passado o tempo esta a morrer......quase certeza vou comprar o homefront..........mas tal vez espera pelas reviews........não sei.....
Eu joguei um bocado do beta do KZ3 e até não parecia mau de todo mas também não é um dos jogos que esta na minha lista para comprar. Desde da fail que este BO foi agora prefiro esperar mais um bocado, e ver umas reviews sobre o jogo antes de o comprar.
O Gears of War 3 a que vai ser um dos melhores de este ano a nível de singleplayer. Eu queria experimentar o online do GoW2 mas aquilo demora quase meia hora para encontrar um jogo
"Parece tão repetitivo.......o dinheiro não abunda...e tem por ali o Homefront, Mortal Kombat e Pokemon........agradecia um feedback de cada um de vcs que tem um jogo com aspectos positivos e negativos.....mas sff apenas no aspecto competitivo, não me interessa para nada o SP."
Também gostava de ouvir um feedback vosso visto que já arranjei a minha PS3 e ando a ver se me distraio do cod.
Vim ao tópico postar isso mesmo e o puni tirou-me as palavras da boca (;
- Jogo mais de equipa e menos de individualidades; - Sistema de procura de war's rápido; - Dinâmica de jogo diferente ao habitual COD.
Aspectos negativos:
- Spawn kill devido à escassez de spawns; - Micro-lag e por vezes Macro...; - Não dá ainda para criar wars custom...; - Mapas "sujos", muita tralha... - Ladder de clans estupida.
Em suma o Kz3 é = ao Kz2 mas com mais alguns aspectos que na minha opinião são negativos....
Eu joguei um bocado do beta do KZ3 e até não parecia mau de todo mas também não é um dos jogos que esta na minha lista para comprar. Desde da fail que este BO foi agora prefiro esperar mais um bocado, e ver umas reviews sobre o jogo antes de o comprar.
O Gears of War 3 a que vai ser um dos melhores de este ano a nível de singleplayer. Eu queria experimentar o online do GoW2 mas aquilo demora quase meia hora para encontrar um jogo
O online do gears 2 está rebentado pelas costuras. Espera pela beta aberta que vai começar em Abril.
*Update* Release date details have been changed, as a release date has not been announced.
Guerrilla Games have just released the first details and date of the upcoming Killzone 3 DLC Pack titled Steel Rain. This pack will include two new brand new MP maps inspired by the game’s campaign levels.
The map pack will be releasing this Tuesday the 29th according to Examiner soon, and while there is no price yet, we think around $5 sounds right. Along with the two maps detailed below, Guerrilla Games have also released a trailer for the upcoming Steel Rain pack.
Junkyard Game Type: Guerrilla Warfare (16 players)