| Últimos assuntos | » League of Legends - lol por iceburn91 Seg Fev 06, 2012 11:59 pm
» [Help] Scuf por Garcia Dom Fev 05, 2012 9:26 am
» Modern Warfare 3 por sidsidsid Sex Fev 03, 2012 5:04 pm
» 94 - FFA - Carbon - "PP90" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Fev 03, 2012 12:41 pm
» CLÃS PORTUGUESES por InsoniaPT Sex Fev 03, 2012 4:29 am
» 93 - FFA - Seatown - "L118A" + Heli´s - MW3 - PS3 por sidsidsid Qua Fev 01, 2012 11:52 pm
» 3DMAX NETCABO | By TacM por ajcafernandes Qua Fev 01, 2012 6:22 pm
» [XAX2] por ajcafernandes Qua Fev 01, 2012 6:20 pm
» Torneios MEO XLPARTY @ ZMAR 2012 por PTGAMERLAN Qua Fev 01, 2012 4:04 pm
» Torneios MEO XLPARTY @ ZMAR 2012 por PTGAMERLAN Qua Fev 01, 2012 1:01 pm
» 92 - FFA - Carbon - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Jan 31, 2012 5:41 pm
» I LOVE COD #9 :: MW3 :: Mix&Clip :: X360 | PS3 por sidsidsid Ter Jan 31, 2012 9:38 am
|
| Estatísticas | Temos 693 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de giaanz
Os nossos membros postaram um total de 52541 mensagens em 8969 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Jan 24, 2010 7:56 pm | |
| o kz3 ja vai trazer por defeito todas as coisas que as patches acrescentaram ao kz2 logo kz3 vai ser merd* |
|  | | Caesar

| |  | | FrIaS

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Jan 24, 2010 8:03 pm | |
| Eu só peço uma mudança no sistema de spawn, gosto do fumo mas acho que deveria ser mudado para algo mais ao estilo do tactical insertion no mw2.
Peço também um sistema que dê para convidar os amigos, e que o sistema interno de ranking dos clans seja region switch. .........................................................................................  |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Jan 24, 2010 8:08 pm | |
| eu amo killzone nunca pensei jogar tanto tempo um jogo mas aquilo depois das patch era impossivel jogar eu metia fumo para ajudar a equipa a sair da base, mas o efeito era o mesmo nabos de rocket e torrents a volta do fumo era impossivel
tirando isso venha o 3 o 4 e o 5 quantos mais melhor tirem as cenas estupidas metam as que o frias disse, mais umas quantas classes para uma variadade de gameplay e ta feito o melhor fps de sempre |
|  | | sir_dany12

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Jan 24, 2010 8:17 pm | |
| | OMGWTFBBW escreveu: | eu amo killzone nunca pensei jogar tanto tempo um jogo mas aquilo depois das patch era impossivel jogar eu metia fumo para ajudar a equipa a sair da base, mas o efeito era o mesmo nabos de rocket e torrents a volta do fumo era impossivel
tirando isso venha o 3 o 4 e o 5 quantos mais melhor tirem as cenas estupidas metam as que o frias disse, mais umas quantas classes para uma variadade de gameplay e ta feito o melhor fps de sempre |
O OMG voltou César! |
|  | | Caesar

| Assunto: Killzone 3 em 2010 ?!? Sab Fev 20, 2010 11:51 pm | |
| | Citação: | A regular user SikTh on the PSU forums has indicated that we will see at least some new information on the franchise in the coming week. The user also informed of if Killzone 3 is slated for 2010, then brace your self for an announcement in the next few days.
I did say that I was expecting a lot of Killzone 3 news this month and, well, we are starting to see Sony open up about it. There was a speculation on some website saying that we should expect to see news surfacing “in” a few months from now when the actual article stated “over the next few months”. This means that they will begin revealing more and more info over over the course and they´ll probably begin by official announcing the game.
SikTh last month had said we would see new information about the shooter this month:
I will have a LOT of Killzone 3 news next month. There was talk of trying to release the game by the end of 2010 to compete with Halo: Reach. I personally doubt that this will happen. I am almost certain we will see Killzone 3 Feb/March 2011. I can shed some more light on this next month.
The forum user, SikTh, also had and still has access to other unreleased titles such as: Aliens Vs Predator, Dante’s Inferno, Heavy Rain, as shown by the screenshots here. So this guy does have some credibility, even if it’s an unofficial capacity. |
PSL.........................................................................................  |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Fev 21, 2010 12:09 am | |
| ho god, nerd moment
killzone 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .........................................................................................  |
|  | | sir_dany12

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Fev 21, 2010 2:11 pm | |
| Killzone i´m waitting for you |
|  | | iceburn91

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Fev 21, 2010 6:32 pm | |
| Eu não gosto dos controlos do kz tirando isso é um bom jogo. |
|  | | RatskilleR

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Fev 21, 2010 7:55 pm | |
|  não eram iguais ao COD? Mesmo assim não vejo que probs isso pode trazer mas tu e que sabes  |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Fev 21, 2010 7:56 pm | |
| por acaso tmb nao sei que mania tem de falar dos controlos eram iguais aos de qualquer fps.
depois de meterem a mira de alta precisao ai sim o jogo ficou uma merd* ficou CODado .........................................................................................  |
|  | | iceburn91

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Fev 21, 2010 8:06 pm | |
| lol como queiram o amor e cego. |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Fev 21, 2010 8:25 pm | |
| e a verdade indiscutivel .........................................................................................  |
|  | | netcabo

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Fev 21, 2010 8:41 pm | |
| Eu desde que tive a Beta que joguei sempre com os controlos de origem..
KZ2 primeiros 2 meses, Best FPS ever.. ......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|  | | iceburn91

| Assunto: Re: Killzone 3 Dom Fev 21, 2010 10:09 pm | |
| Venho dizer que estava errado sobre o killzone fui tirar a prova dos 9 e vocês tinham razão. vi este vídeo e fui comprovar http://www.youtube.com/watch?v=9UR9J4gWeLk  |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |