BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Hoje à(s) 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Hoje à(s) 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Hoje à(s) 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Hoje à(s) 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Hoje à(s) 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

» 163 - Elite Face Off: 2vs2 - TDM - Getaway - "FAD" - MW3 - X360
por TransmontanoPT Qua Maio 16, 2012 10:30 pm

Tópicos similares
Estatísticas
Temos 770 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Thalia Xavier

Os nossos membros postaram um total de 52864 mensagens em 9123 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

A controvérsia do Zangarf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zangarf

MensagemAssunto: A controvérsia do Zangarf   Sab Jan 16, 2010 2:49 am

Faço este post aqui para não fazer tropeçar ninguém pois alguns já sabem bem do que eu gosto no gaming sendo que o importante não é só a competição... mas sim o respeito e honra entre adversários.
Acontece que hoje de noite desci a um ponto no qual não desejei ter descido mas que eventualmente não terá repercussões drásticas.

MW2
Sempre soube que a Prestige10 nós recebiamos 5 "Custom Slots" e sempre é algo muito útil... pois evitamos de ter a "chatice" de ter de ir mudar as armas e os slots normais sempre que acaba um match e queremos algo diferente. Eram várias as vezes que acabava de fazer algo numa arma para aumentar o exp (como fazer 750 kills) e depois ia lá mudar de arma, mantendo a mesma classe.

No entanto eu fazer o que vocês já estão a imaginar vai contra o que eu quero... pois sempre quis subir normalmente a um rating normal... pois se tiver tudo já acabado... o jogo perde a sua piada e o que eu gosto é de coisa duradouras.
Portanto o facto de aparecer ali o simbolo do 10º Prestige é para mim algo mau pois só revela que fugimos ao sistema. Tanto é que ainda não vi ninguém que lá tenha chegado legitimamente (sem ser nos leaderboards claro).

Acontece que o meu velho amigo de longa data veio-me dizer que eu podia usar o "sistema" para ter os custom slots... mas depois podia fazer downgrade para o meu prestige normal (o 1º) e continuar com as slots.
E assim ficou traçado o meu plano. Não é algo que me fosse trazer vantagem no jogo... simplesmente é útil pois escuso de andar sempre a mudar as classes.

Ora então fiz o hack que já ninguém consegue fazer, de meter o meu "Zangarf" a Prestige10.
Recebi os slots... sorri... e fiz o downgrade. E sim... foi verdade... conseguimos manter as slots =)
Mas eis que me fodi à grande.
Descobri da pior maneira que quando se faz downgrade... ficamos a lvl1 sem Prestige...e ficamos encalhados nesse level!
Num só jogo subi para coisa de lvl4 mas quando o jogo acabou eu voltava sempre a lvl1.
Nunca mais teria armas nem challanges nem nada do que teria um jogador normal.

Por isso estou aqui hoje a revelar a minha estupidez e a contar isto.
Porquê? Porque a única forma de eu continuar a lvlar e receber armas/challanges é ir mesmo upgrade novamente para lvl1 de Prestige10... e o simbolo ali só mostra a todos o que fiz e envergonho-me.
Como devem ter reparado (os que passaram pela PSN) passei grande parte da noite a tentar resolver isto e a cada minuto que passava mais pessoas viam o meu hack e eu mais me envergonhava de o ter feito.

E por essa mesma razão aqui vos escrevo agora.
Sou conhecido por defender o anti-cheat e perseguir os campers e outros que usam meios impróprios para aumentar stats e o ego.
Qualquer um vendo-me ali fica a pensar: "hey... ganda hipócrita".

É esta a razão do meu post.
Pensava que realmente conseguia obter os slots (que não trazem vantagem... só são apenas úteis para não andar sempre a mudar de armas... pois há slots em que a única coisa que muda é a Semtex pa granada e assims) e voltar ao meu rank anterior sem ninguém descobrir nada.

Peço então desculpa a todos e se tiver acontecido isto a alguém que conseguiu resolver, que me dê uma apitadela, pois usar aquele simbolo ali só me faz andar andar com vergonha (pois porque a alguns isto só lhes faz bem ao ego).
Se eu fosse um gajo de egos... eu já teria um rácio de 2.50... 20 Nukes... e passava o tempo a acampar no TDM.
Só para que se confirme... eu tenho um rácio de 0.99... 0 Nukes*... e jogo TDM para aumentar o nº de mortes com arma x ou y e obter os Titles respectivos.

*Para aumentar bastaria ir com um colega para uma casinha, o colega levar Tactical Insertion... e começar a fazer Nukes à maluca.
Ver perfil do usuário
sidsidsid

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Sab Jan 16, 2010 2:57 am

o jogo é teu, a consola é tua, a net é tua.
Fazes o que queres dele. Ponto final.

Fizeste a trapaça... ok... fizeste pelas tuas razões, toda a gente tem as suas razões para a trapaça.

Não percebi, tens os slots que querias, mas não podes subir o prestige... certo? E qual o mal? Afinal tu não dás importância aos simbolozinhos e treta afim. Emblemas, accolades, bandeirinhas, simbolozinhos, nukinhas, e anexos é a mesma coisa, tudo é um acumular de tretas que só puxam ainda mais pela cegueira das pessoas... ego ego ego.

A meu ver, tens slots só nao podes subir o prestige. Fixe. Não te baniram do jogo.
Será que não dá mesmo para desbloquear a tua situação? E as memoráveis lendas do FPS da PS3 que fizeram o mesmo? Aconteceu-lhes tal e qual o que te aconteceu?

Sempre odiei cheaters e "tramposos", no teu caso, fizeste o que fizeste, mas escreves um testamento, hahah, aprendeste a lição, mas isso é a PSN, podes criar à borla uma nova conta e começar tudo de novo. Na Xbox terias que pagar 8 euros para tal. Nem tudo é mau.

Deste a cara e assumes o erro, e quantos outros GOZAM diáriamente com quem quer competir na paz do senhor, sem truques baixos? Quanta?

.........................................................................................
Ver perfil do usuário
Zangarf

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Sab Jan 16, 2010 3:06 am

SIDSIDSID escreveu:

A meu ver, tens slots só nao podes subir o prestige. Fixe. Não te baniram do jogo.

Sempre odiei cheaters e "tramposos", no teu caso, fizeste o que fizeste, mas escreves um testamento, hahah, aprendeste a lição, mas isso é a PSN, podes criar à borla uma nova conta e começar tudo de novo. Na Xbox terias que pagar 8 euros para tal. Nem tudo é mau.

Não tás bem a ver SID, eu ficando a lvl1 praticamente o jogo seria sempre a mesma merd* (e hoje em dia já lhe podemos chamar merd* considerando o que sabemos hoje)... meti-me novamente a prestige10 pois assim ao menos já consigo lvlar e ter armas decentes... o jogo é uma nojeira quando só se pode jogar com as 3 classes iniciais... praticamente não é jogo.

Quanto a criar uma nova conta... isso é algo que não faço pois o Zangarf tornou-se a minha identidade... e é aqui que tenho tudo o que comprei, é onde depositei tudo e é também onde estão todos os meus contactos PSN.
Não sou como alguns que fazem contas novas a cada 2 meses (muito menos pa mudar pa nicks como "xxXXxxTehSniperxxXXxx") e depois mandam uma mensagem a todos a avisar.

Eu conta nova não faço... mas se alguém me conseguir fazer o downgrade com níveis que consiga lvlar... por favor.
Até vos deixo entrar na conta e fazerem vocês o downgrade. Desde que consiga subir de nível... jogar o nível 1 a cada jogo é algo que não me dá mesmo.
Ver perfil do usuário
sidsidsid

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Sab Jan 16, 2010 3:10 am

xXXxxTehSniperxxXXxx hahahaha

normalmente têm menos de 15 anos.

.........................................................................................
Ver perfil do usuário
sidsidsid

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Sab Jan 16, 2010 3:16 am

Ver perfil do usuário
sidsidsid

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Sab Jan 16, 2010 3:19 am

Ver perfil do usuário
Zangarf

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Sab Jan 16, 2010 3:21 am

Não sei a revelância que isso traz para o assunto em questão.
Mas mensagem recebida.
Ver perfil do usuário
sidsidsid

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Sab Jan 16, 2010 3:24 am

é um jogo.

Não há mais que isso: UM JOGO.

Se não competes, os OUTROS não têm nada a ver com o que fazes com a tua consola.
Interferiste no CAMPEONATO de alguém?

O valor do post é pedagógico, espero que surta efeito nas alminhas que boicotam com merd* os onlines diáriamente... o provável é tudo ficar na mesma, obviamente.

Temos que nos concentrar na COMPETIÇÃO, como forma de estar e de investir o tempo.
São coisas distintas: jogar jogos aleatóriamente, rir com os amigos, e fazer exactamente isso, jogando num sistema regrado e comum numa ladder.

Não mereces que te acusem do que for, depois de teres feito "mea culpa". Competes? Não. Portanto, sorri.

Ver perfil do usuário
sidsidsid

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Sab Jan 16, 2010 3:26 am

Ver perfil do usuário
Zangarf

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Sab Jan 16, 2010 3:35 am

SIDSIDSID escreveu:
Competes? Não. Portanto, sorri.

Não. Mas é quem eu sou. Sou assim.
Além disso... um dia posso vir a competir (até tinha essa intenção para breve).
Tenho andado com tudo preparado... tempo livre, headset e TV gigante.

Verei o que faço agora.
Ver perfil do usuário
Jeremias25

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Sab Jan 16, 2010 11:48 am

ohh zangarf....

Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige...

"Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..."
Ver perfil do usuário
psipunisher

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Ter Jan 19, 2010 9:37 pm

o que posso dizer....... :S

Ver perfil do usuário
raterio

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Qua Jan 20, 2010 11:21 am

Não pude deixar de vir comentar este post, em especial porque o Zangarf está inscrito nos PTR Alfa, e o "mea culpa" está no forum dos XPX.

Em primeiro lugar não entendo o titulo do topico, pois não sugere "mea-culpa" mas sim um pedido de ajuda para resolver o problema.

Sei que tem outros membros no nosso clã que também não resistiram á tentação do facilitismo dos hacks... e pegando no teu caso como exemplo o que tenho a dizer é que se espera que seja um redimir sincero e que não seja apenas uma explicação para quem olhar agora para o teu stats.
No entanto e como este tipo de batotisses apenas te afecta a ti, a unica coisa que te posso desejar é boa sorte na recuperação da tua imagem ou do teu nick.

abraços
raterio
Ver perfil do usuário
Zangarf

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Qua Jan 20, 2010 7:38 pm

raterio escreveu:
Não pude deixar de vir comentar este post, em especial porque o Zangarf está inscrito nos PTR Alfa, e o "mea culpa" está no forum dos XPX.

Em primeiro lugar não entendo o titulo do topico, pois não sugere "mea-culpa" mas sim um pedido de ajuda para resolver o problema.

Sei que tem outros membros no nosso clã que também não resistiram á tentação do facilitismo dos hacks... e pegando no teu caso como exemplo o que tenho a dizer é que se espera que seja um redimir sincero e que não seja apenas uma explicação para quem olhar agora para o teu stats.
No entanto e como este tipo de batotisses apenas te afecta a ti, a unica coisa que te posso desejar é boa sorte na recuperação da tua imagem ou do teu nick.

abraços
raterio

Estou inscrito sim no fórum como visitante, não membro oficial do clã.
Não tenho clã e não estou a fazer try-out em nenhum.
Por acaso tenho uma try-out suspensa nos XPX há já imenso tempo:
http://www.xpx-clan.com/3-membros-novos-f7/apply-zangarf-t106.htm
Que ficou interrompido por falta de headset (que já tenho).
Lembro-me bem de ter feito um post sobre não estar associado ao clã PTR antes de fazer este post de try-out em... Mar 29, 2009 1:39 pm.
Terá sido pelo menos uns 2 dias antes de postar nos XPX o meu try-out.
Ainda era tempo de Killzone2.
O mesmo acontece com o eS|L e os XPX. Estou cá como visitante... e postador quando vejo algo na qual posso postar.

Se entre estes muitos meses de "falta de comunicação" não deixou isto claro então peço desculpa raterio. Mas não uso a sigla PTR há imenso tempo mesmo. Devo admitir que houve uma altura que usei quando o mw2 tinha acabado de sair, mas foi apenas para o pessoal com quem estava a jogar saber de onde eu vim. Não devia ter usado pois pelos vistos gerei confusão.
Não é minha intenção dar a entender que "estou" nos PTR. Não "estou" em lado nenhum. Visito e posto como qualquer outro jogador sem clã.
Um perdão então raterio pelo mal entendido.
Devia-me ter assegurado que tinha ficado entendido por ambas as partes. Pois assim nem a culpa seria minha nem da outra parte... pois ao expressarmos-nos podemos também induzir em erro.
Ver perfil do usuário
raterio

MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   Qui Jan 21, 2010 9:18 am

ok, posso ter sido eu a assumir que um historico PTR como tu te mantinhas lá. (pela leitura que faço precisamente do post que referes)

assunto esclarecido e encerrado.

abraços
raterio
Ver perfil do usuário

A controvérsia do Zangarf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Prince of Persia [Truques]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER-