| Últimos assuntos | » League of Legends - lol por iceburn91 Seg Fev 06, 2012 11:59 pm
» [Help] Scuf por Garcia Dom Fev 05, 2012 9:26 am
» Modern Warfare 3 por sidsidsid Sex Fev 03, 2012 5:04 pm
» 94 - FFA - Carbon - "PP90" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Fev 03, 2012 12:41 pm
» CLÃS PORTUGUESES por InsoniaPT Sex Fev 03, 2012 4:29 am
» 93 - FFA - Seatown - "L118A" + Heli´s - MW3 - PS3 por sidsidsid Qua Fev 01, 2012 11:52 pm
» 3DMAX NETCABO | By TacM por ajcafernandes Qua Fev 01, 2012 6:22 pm
» [XAX2] por ajcafernandes Qua Fev 01, 2012 6:20 pm
» Torneios MEO XLPARTY @ ZMAR 2012 por PTGAMERLAN Qua Fev 01, 2012 4:04 pm
» Torneios MEO XLPARTY @ ZMAR 2012 por PTGAMERLAN Qua Fev 01, 2012 1:01 pm
» 92 - FFA - Carbon - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Jan 31, 2012 5:41 pm
» I LOVE COD #9 :: MW3 :: Mix&Clip :: X360 | PS3 por sidsidsid Ter Jan 31, 2012 9:38 am
|
| Estatísticas | Temos 693 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de giaanz
Os nossos membros postaram um total de 52541 mensagens em 8969 assuntos
|
| | | Novo Medal Of Honor anunciado | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
sir_dany12

| Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Ter Jun 15, 2010 3:06 pm | |
| |
|  | | iceburn91

| Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Ter Jun 15, 2010 7:03 pm | |
| fg sou o único que gosta  |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Ter Jun 15, 2010 7:18 pm | |
| eu gostei  |
|  | | TransmontanoPT

| Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Ter Jun 15, 2010 9:01 pm | |
| E uma imitação barata do Call of Duty Modern Warfare 2 |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Sab Jun 19, 2010 9:40 am | |
| Pelo que joguei da beta
- Parece um BFBC2 meet COD, é dizer...é o motor da DICE (frostbite) mas sem a destrucção excessiva do BFBC2, saltos mais reais, da para disparar saltando, mapas mais pequenos, com ruas estradas, predios.
- Recoil das armas pouco ou inexistente;
- Ate agora três classes:
Assault (M4 ou M16 não me lembro ou Ak47 com GL como arma secundaria e pistola de apoio) Spec ops ou algo assim (a classe Eng.) Ak74 or something.......e M4 ou M16 (RPG ou A4 de aram secundaria com pistola de apoio) Sniper: Achei piada ser sniper logo com red dot......penso que consoante vai ganhando nivel obtens as attachments, C4 arma secundaria pistola arma de apoio
São Marines contra talibans
Dois mapas....... 8 vs 8 TDM e uma espécie de Dom
O hitmark é esquisito........ Os sons das armas ainda não me convenceu..... Gráficos parece um BFBC2/COD mas como é beta vamos a ver no fim......
Killstreak rewards
Radar (UAV) e Artillery (airstrike)......se tem mais não sei......sou noob.....e gosto de ir para frente.......
A consola encravo 3 vezes..........
Ate agora 7/10.......
Joguei as 3 e tal da manha ate as 4......por isso nem gravei.....nem me lembro de metade das coisas..... :S |
|  | | sardas
 | Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Sab Jun 19, 2010 12:14 pm | |
| | psipunisher escreveu: | Pelo que joguei da beta
- Parece um BFBC2 meet COD, é dizer...é o motor da DICE (frostbite) mas sem a destrucção excessiva do BFBC2, saltos mais reais, da para disparar saltando, mapas mais pequenos, com ruas estradas, predios.
- Recoil das armas pouco ou inexistente;
- Ate agora três classes:
Assault (M4 ou M16 não me lembro ou Ak47 com GL como arma secundaria e pistola de apoio) Spec ops ou algo assim (a classe Eng.) Ak74 or something.......e M4 ou M16 (RPG ou A4 de aram secundaria com pistola de apoio) Sniper: Achei piada ser sniper logo com red dot......penso que consoante vai ganhando nivel obtens as attachments, C4 arma secundaria pistola arma de apoio
São Marines contra talibans
Dois mapas....... 8 vs 8 TDM e uma espécie de Dom
O hitmark é esquisito........ Os sons das armas ainda não me convenceu..... Gráficos parece um BFBC2/COD mas como é beta vamos a ver no fim......
Killstreak rewards
Radar (UAV) e Artillery (airstrike)......se tem mais não sei......sou noob.....e gosto de ir para frente.......
A consola encravo 3 vezes..........
Ate agora 7/10.......
Joguei as 3 e tal da manha ate as 4......por isso nem gravei.....nem me lembro de metade das coisas..... :S |
Killstreaks ha o UAV, o artillery e é outro que vem uns rockets..
A minha tambem encravou 3 ou 4 vezes...
Eu achei o jogo engracado, nao tem os mapas demasiado grandes do BF, e a gameplay e um genero de misto de BF e COD como disse o puni.
Se certos problemas forem resolvidos, como por exemplo, o encravar das consolas e melhorarem os graficos que tao um pouco manhosos (foram os que mais me incomodaram) e limarem umas arestaszitas, e penso que pode ser um jogo de qualidade. Gostei de jogar. |
|  | | Blindd

| Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Sab Jun 19, 2010 12:21 pm | |
| Está acessivél a todos, ou temos de fazer qualquer coisa? lol |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Sab Jun 19, 2010 12:22 pm | |
| 60 fps? dedicated servers? clan support?
se não tiver nada disso é fail.
Os meninos das softhouses, deveriam saber que já existe um MW2 cá fora, se não fazem melhor... .........................................................................................   |
|  | | sardas
 | Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Sab Jun 19, 2010 12:23 pm | |
| Se tiveres o VIP cod do BFBC2 podes jogar ja, arranjas o redemption code e eles dao-te o codigo. Se nao tiveres o codigo do BFBC2, so podes jogar segunda.
SID @
A beta ainda e mto limitada, so tem dois modos de jogo, mesmo o sistema de party ainda e limitado, penso que ainda nada disso existe neste beta... |
|  | | netcabo

| |  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Sab Jun 19, 2010 12:29 pm | |
| o KZ2 não tinha servidores dedicados (funciona por p2p, cujas ligações são filtradas/geridas por servidores regionais, tal como o IWNET) e corria a 30 fps...
Se querem suplantar o MW2, têm que fazer algo melhor que o MW2, o único que poderá destronar o MW2 é o Black Ops, mas como é da treyarch (COD3, e a porcaria do COD5:WAW), quanto muito deverá ser um MW2 1.5, não fosse a treyarch conhecida por copiar a IW.
Ests battlefields são muito giros para brincar ao ranked, assim não vão lá.
Killzone3, Resistance3, podem vir a ser surpresa, mas... estão na SONY. No Way, por muito que me custe, mas let´s esperar. .........................................................................................   |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Sab Jun 19, 2010 12:45 pm | |
| Clan support quase de certeza que não vai ter...um clan tag e ta la...... A EA usa sempre servers dedicados.....mas isto no fim apenas beneficia quem esta mais perto do server....... (pelo que sei EA tem servers na Espanha, Holanda, França, Italia, UK, Alemanha) por tanto......
Parece ser 30 FPS.........mas SID K2 é 30 FPS e não deixa de ser um bom jogo!
MOH teve a maior competição no PC.....vamos a ver.......... |
|  | | Caesar

| Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Sab Jun 19, 2010 1:18 pm | |
| Como e que ganhas as killstreaks ? é igual ao cod ? .........................................................................................  |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Sab Jun 19, 2010 1:48 pm | |
| Matas 3 radar UAV wannabe Matas 5 Artilharia air strike wannabe |
|  | | Caesar

| Assunto: Re: Novo Medal Of Honor anunciado Sab Jun 19, 2010 3:01 pm | |
| http://pt.justin.tv/spack__ » live stream .........................................................................................  |
|  | | | | Novo Medal Of Honor anunciado | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |