| | Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
sidsidsid

| Assunto: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Qua Nov 11, 2009 1:43 pm | |
| Armas, Perks, Classes... e combinações...
Explica a tua. .........................................................................................   |
|
 | |
EduTheMan

| Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Qua Nov 11, 2009 1:44 pm | |
| por enquanto só poderei dizer que a arma é mp5k |
|
 | |
netcabo

| Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Qua Nov 11, 2009 1:53 pm | |
| FAL com Red Hot e silenciador + PP2000 com silenciador
Marathon, Cold Blooded e Steady Aim.. ......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Qua Nov 11, 2009 1:59 pm | |
| Já tens a FAL? directa  .........................................................................................   |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Qua Nov 11, 2009 2:08 pm | |
| Para mim, e tendo em conta o nivel em que estou (17 acho eu) a minha combinação preferida, so far, é
SCAR-H c/red dot Shotgun (não me lembro o nome dela)
Sleight of Hand Stoping Power Steady Aim ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
netcabo

| Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Qua Nov 11, 2009 2:27 pm | |
| |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Qua Nov 11, 2009 2:43 pm | |
| FAMAS com a holograpich sight caçadeira silenciada
marathon stopping power commando |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Qua Nov 11, 2009 4:42 pm | |
| Porque tou jogando em rank.
MP5k, akimbo, marathon pro, lightweigth pro, comando pro. |
|
 | |
RicFazeres

| Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Qua Nov 11, 2009 5:21 pm | |
| |
|
 | |
sardas
 | Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Qua Nov 11, 2009 6:07 pm | |
| M4A1 com red dot ou silencer / MP5K com rapid fire PP 2000 ou USP .45 (ta muito boa na minha opiniao) sleight of hand pro stopping power pro steady aim
tou a nivel 19
e detesto o painkiller... |
|
 | |
Zangarf

| Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Qua Nov 11, 2009 7:05 pm | |
| Tou a usar só estes dois:
__________________________________________________________ UMP45 Bling de Supressor e Holographic Sight AA-12 ou AT4-HS
Bling Stopping Power Pro Scrambler __________________________________________________________ UMP45 com Holographic Sight AT4-HS
Sleight of Hand Pro Stopping Power Pro Steady Aim Pro __________________________________________________________ |
|
 | |
cebola
 | Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Sex Out 28, 2011 12:30 am | |
| Gosto muito da SCAR-H com silenciador e grenade launcher |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Sex Out 28, 2011 8:43 am | |
| LOL .........................................................................................  |
|
 | |
ajcafernandes

| Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Sex Out 28, 2011 12:20 pm | |
| UMP45 para cima e com stopping power, too much beast! ......................................................................................... "SER SPORTINGUISTA É UMA DOENÇA INCURÁVEL"
MW3.COACH & FIFA12PLAYER representing www.xpx-clan.com , proudly my 2nd family |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? Sex Out 28, 2011 12:32 pm | |
| Gosto dela com balas. .........................................................................................  |
|
 | |
| | Qual a tua ARMA/PERK preferida do MW2? | |
|