| Últimos assuntos | » [Help] Scuf por Garcia Hoje à(s) 9:26 am
» League of Legends - lol por iceburn91 Sex Fev 03, 2012 8:49 pm
» Modern Warfare 3 por sidsidsid Sex Fev 03, 2012 5:04 pm
» 94 - FFA - Carbon - "PP90" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Fev 03, 2012 12:41 pm
» CLÃS PORTUGUESES por InsoniaPT Sex Fev 03, 2012 4:29 am
» 93 - FFA - Seatown - "L118A" + Heli´s - MW3 - PS3 por sidsidsid Qua Fev 01, 2012 11:52 pm
» 3DMAX NETCABO | By TacM por ajcafernandes Qua Fev 01, 2012 6:22 pm
» [XAX2] por ajcafernandes Qua Fev 01, 2012 6:20 pm
» Torneios MEO XLPARTY @ ZMAR 2012 por PTGAMERLAN Qua Fev 01, 2012 4:04 pm
» Torneios MEO XLPARTY @ ZMAR 2012 por PTGAMERLAN Qua Fev 01, 2012 1:01 pm
» 92 - FFA - Carbon - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Jan 31, 2012 5:41 pm
» I LOVE COD #9 :: MW3 :: Mix&Clip :: X360 | PS3 por sidsidsid Ter Jan 31, 2012 9:38 am
|
| Estatísticas | Temos 690 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de piju1997
Os nossos membros postaram um total de 52533 mensagens em 8969 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
RatskilleR

| Assunto: Re: HALO: Reach Sab Fev 13, 2010 9:51 pm | |
| | Citação: | Que raio fizeram eles a Br????
Spartans a sprintar????wtf so falta agora se matar com 1 beat |
| Citação: | O sprint ta porreiro. Nao sei é se é tao positivo para campanha como para o multiplayer. Quanto às armas, elas supostamente tem que ser piores que o Halo 1. |
| Citação: | | Fdç isto ta uma merd*, sprints e armas tipo thumper, nao tarda chama-se call of halo oh caralh*... FAIL |
|
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: HALO: Reach Sab Fev 13, 2010 9:54 pm | |
| GOTCHA!
Até o arcade RESISTANCE dá 10 a zero aos HALO´s PASTOSOS...
vamos esperar para ver se aumentam em 50% a velocidade dos bonecos em relação aos anteriores virtua cop´s .........................................................................................   |
|  | | sepheN

| Assunto: Re: HALO: Reach Sab Fev 13, 2010 10:03 pm | |
| | SIDSIDSID escreveu: | deve ser sobre o boneco correr...
ahahhaha
acabou-se o modo virtua cop |
Pelo que li, é uma das coisas :O |
|  | | sidsidsid

| |  | | Jeremias25

| |  | | DaniM
 | Assunto: Re: HALO: Reach Sex Fev 19, 2010 4:18 pm | |
| Tejam calados pa, falam do que nao sabem ! Cambada de rabetas.
A velocidade do Halo 3 sempre esteve boa. E eles sempre correram, LOL. Aquela velocidade é a ideial para um FPS táctico como é o H3. Agora querem introduzir aquele rush .. sinceramente nao sei, só experimentando.
E quem compara Resistance a Halo ou é doido ou é gay. Porque gay ? Pa nao sei, mas como foi o Sid a mandar a boca acho que é o mais apropriado. |
|  | | netcabo

| |  | | FrIaS

| Assunto: Re: HALO: Reach Sex Fev 19, 2010 4:42 pm | |
| O resistance é tão melhor do que o halo dani.
É pena o resistance não ter saido na xbox, aí talvez tivesse mais competição porque na ps3 nem ladder europeia por jogo abriram na GB. .........................................................................................  |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: HALO: Reach Sex Fev 19, 2010 6:37 pm | |
| Se o Resistance ou Killzone saia na Xbox já era bom......como é exclusivo da Sony é mau........primeiro experimentem logo falem....... |
|  | | RatskilleR

| Assunto: Re: HALO: Reach Sex Fev 19, 2010 7:46 pm | |
| Estou longe de ser expert em HALO mas a cena da velocidade nem me faz assim ta comichão , tive a fazer um FFA e ate achei bem fixe. |
|  | | DaniM
 | Assunto: Re: HALO: Reach Dom Fev 21, 2010 3:26 pm | |
| Já joguei Resistance e não gostei da jogabilidade.
Voces estão a comparar um jogo como o Resistance com um jogo que tem milhares de fans espalhados pelo Mundo. Para não falar em termos competitivos onde cada MLG coloca mais de 300 equipas de 4 elementos a jogar entre si. Nem o Counter Strike faz isso num evento LAN.
Só espero que tenham isso em mente. |
|  | | FrIaS

| Assunto: Re: HALO: Reach Dom Fev 21, 2010 3:37 pm | |
| Eu não pus isso em causa dani nem acho que aqui ninguém pôs, até porque não há como negar os niveis de competição de um Halo.
O que eu disse e volto a repetir é que em termos de jogabilidade prefiro um resistance a um halo. Não só pelo facto de correr como pela sensação de adrenalina frenética e constante. Se o resistance fosse um excluiso xbox mas mantesse as mesmas caracteristicas apresentadas na ps3 teria uma aceitação muito maior em termos competitivos disso eu estou convicto. .........................................................................................  |
|  | | DaniM
 | Assunto: Re: HALO: Reach Dom Fev 21, 2010 4:50 pm | |
| Não me levem a mal mas algum de voces já jogou Halo competitivamente ? |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: HALO: Reach Dom Fev 21, 2010 5:53 pm | |
| Nopes, but me love to.  conta páaa gente como é, ou um moves da cena, Dani a sério, coloca ai umas linhas da competition no halo .........................................................................................   |
|  | | Caesar

| Assunto: Re: HALO: Reach Qua Mar 03, 2010 4:40 pm | |
| .........................................................................................  |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |