|  |
| Últimos assuntos | » 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ontem à(s) 2:14 pm
» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:51 pm
» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:48 pm
» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:47 pm
» netcabo MOAB #4 - MK14 por netcabo Ter Maio 22, 2012 11:53 am
» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012 por PTGAMERLAN Ter Maio 22, 2012 9:48 am
» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm
» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm
» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm
» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm
» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3 por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am
» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am
|
| Estatísticas | Temos 771 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de ashe
Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
TIAGO X9

| |  | | bluefran

| |  | | Jeremias25

| |  | | Portugal | Pk

| Assunto: Re: HALO: Reach Qui Set 09, 2010 9:47 am | |
| Double post da mesma coisa uh uh ^^
É um trailer muito bonito (: |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: HALO: Reach Qui Set 09, 2010 10:10 am | |
| Não é double post Portugal...
Se reparares o video que postei é a Extended Version...2:31... e o que o blue postou só tem1:07 ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | Portugal | Pk

| Assunto: Re: HALO: Reach Qui Set 09, 2010 11:35 am | |
| Tens razão, nao tinha reparado =\ |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: HALO: Reach Qui Set 09, 2010 11:38 am | |
| no problem ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: HALO: Reach Seg Set 13, 2010 11:02 am | |
| Queria apenas aqui deixar o meu testemunho sobre o Halo...
É UM JOGO ESTÚPIDO.
Sinceramente não percebo como é que milhões de pessoas conseguem jogar aquilo... e não se matarem de seguida ou durante o jogo.
Que nervos.
SINGLE PLAYER: Aquilo que já fiz, tá engraçada. É imersiva... o ambiente e banda sonora fazem-nos entrar no papel das personagens. Os diálogos também estão bem conseguidos. Conduzir o jipe... bem é uma aventura... lol... é atrofiante. E se deixam os vossos companheiros da Noble Team ficar a cargo da condução... pior. Eles são burros ou então não tiraram a carta da Academia Militar. No entanto a AI tanto dos adversários como da nossa equipa é boa. Mesmo que não façam nada... os vossos companheiros safam-se bem sozinhos lol (pelo menos em Regular Mode, tentei no modo mais dificil... e digamos que não deu bons resultados, pois nem o primeiro nivel consegui passar lol). Os adversários quando são alvejados, procuram imediatamente cobertura, saltam... e não voltam a ir por aquele sitio... pelo menos sem experimentar ir por outro lado primeiro.
E o MULTIPLAYER? meu deus...
Ok Ok. O Jogo não é mau. Mas não é nada User Friendly (acho que é esse o mal) sobretudo para jogadores como eu que não jgoaram nenhum HALO antes. É dificil entrar no jogo. O problema talvez nem seja do jogo mas de mim... habituado que estou aos facilitimos CODianos, apenas intervalados pelo mais complexo Killzone2, e juntando a isto o facto de nunca ter jogado um HALO antes... resulta num passeio sem colete à prova de bala por uma carreira de tiro...
Para um noob no Halo o jogo é complicadissimo... e sobretudo jogando sozinho, sem uma equipa com quem jogar... é mesmo carne para canhão. Não dá, mesmo em Team Slayer (Team Deathmatch) jogar sozinho. Seres o único a tirar energia aos teus oponentes... é morte na certa. Ainda não percebi bem como funcionam as "classes". Quando chegas a Cabo tens direito a optar entre 5 ou 6 classes que não me lembro agora os nomes. A primeira permite-te correr (durante uns 3 segundos), outra ajoelhas-te e ficas protegido com um escudo impenetrável, outra dá-te um jetpack que te levita no ar durante uns 5 segundos mais ou menos... outra dá-te camuflagem tipo o sniper do killzone... ficas invisivel se tiveres parado... e outra dá-te a possibilidade de plantares hologramas (ainda não experimentei).
Mas só tens estas classes em alguns modos de jogo. Noutros só tens acesso a 2 e vais apanhando armas pelo mapa entre as quais um machado gigante, uma espada, lança rockets... e outras armas de plasma...
De referir que as armas têm recoil ao contrário (pelo que me disseram) dos Halos anteriores.
Os modos por objectivo tinham muito pouca gente a jogar... por isso não consegui experimentar nenhum outro modo que não fosse Team Slayer. cheguei a estar 20 minutos em Mathmaking... à procura de outros jogadores...
Durante o fim-de-semana sempre que joguei havia à volta de 1600-2000 pessoas no multiplayer... e dessas apenas umas 200 não estavam em Team Slayer.
Engraçado é sair de Halo... e entrar no MW2 com sensibilidade a 6... lol o MW2 parece o jogo mais rápido do mundo hahahaha
Tou ansioso que o pessoal compre o Halor Reach para amanhã poder experimentar o online com uma equipa ao meu lado... para perceber as diferenças e conseguir experimentar outros modos.
......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: HALO: Reach Seg Set 13, 2010 12:22 pm | |
| Halo consegue ser o jogo mais irritante do Mundo mas consegue também ser um dos jogos mais satisfatórios.
Como todos os jogos o halo tem os seus truques e além disso o jogo de equipa é fundamental, jogar sozinho é shit!
.........................................................................................  |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: HALO: Reach Seg Set 13, 2010 12:32 pm | |
| Pois Lord, acredito nisso.
Como é normal, não sabendo a mecânica do jogo HALO ando um pouco perdido no jogo. Uma coisa que deu para reparar é que o multiplayer... é um mundo de opções. Será um jogo com imensa longevidade. Na procura de Jogos de Matchmaking podem-se meter filtros, para encontrar jogos com "boa ligação", por mapa... e outro filtro que não me lembro. O jogo é engraçado, e confesso que, mesmo não sendo o meu estilo, como não é o meu estilo o Resistance por exemplo, não deixo de dizer que o jogo é bom. Não é mesmo nada fácil de "entrar" na sua mecânica...
......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | sardas
 | Assunto: Re: HALO: Reach Seg Set 13, 2010 3:04 pm | |
| Tenho ido ao halo, e ja me habituei mais ou menos aquilo, ja me safo, agora sim acho que o jogo tem piada, antes tinha a mesmo opiniao que tu jer.. .........................................................................................  |
|  | | bluefran

| Assunto: Re: HALO: Reach Seg Set 13, 2010 8:04 pm | |
| Best game Evarrrrrrrrrr
(p.s: já o tenho) ......................................................................................... | Spoiler: | | |  | .
"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher) |
|  | | Portugal | Pk

| Assunto: Re: HALO: Reach Seg Set 13, 2010 8:36 pm | |
| | bluefran escreveu: | Best game Evarrrrrrrrrr
(p.s: já o tenho) |
Pirateado FTW |
|  | | netcabo

| |  | | bluefran

| Assunto: Re: HALO: Reach Seg Set 13, 2010 8:52 pm | |
| Ja tou a render um comentario, daqui a nada meto o aqui ;D ......................................................................................... | Spoiler: | | |  | .
"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher) |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |