|
| Autor | Mensagem |
|---|
Tiagoc17
 | Assunto: Tiagoc17 Qua Out 21, 2009 2:49 pm | |
| 1. nome: Tiago 2. idade: 19 3. localização: Lisboa 4. como nos conheceste: No Gamebattles, também costumo jogar com o Ratskiller 5. o que estás à espera deste clan: Companheirismo, Dedicação e Diversão 6. Que consolas tens? Em qual esperas competir? PS3 7. O que jogas: Maior parte do tempo Call Of Duty 4. Gran turismo 5, GTA 4 8. Como te defines nos jogos FPS: Bem acho que sou um jogador super competitivo, determinado em ganhar, com um enorme espiríto de equipa. 9. De onde vens? Clãs passados? Experiência? Provas dadas? Bem eu tenho um clan em Team hardcore ladder( Kamikaze Portugal Ultimate Warriors) ja estive nos WeeD e em mais alguns que não me recordo... Eu espero que por eu ter outra equipa não seja impeditório, porque a minha determinação para entrar neste clan é bastante grande, e passarei o tempo inteiro, se for preciso neste grande clan que são os XTREME PORTUGUESE GAMERZZ.
(ID Ps3: Tiagoc17) obrigado penso que seja tudo. |
|
 | |
sidsidsid

| |
 | |
Admin Admin
 | Assunto: Re: Tiagoc17 Qua Out 21, 2009 2:55 pm | |
| | Tiagoc17 escreveu: | | Eu espero que por eu ter outra equipa não seja impeditório, porque a minha determinação para entrar neste clan é bastante grande, e passarei o tempo inteiro, se for preciso neste grande clan que são os XTREME PORTUGUESE GAMERZZ. |
Leste a filosofia do Clã? Percebeste bem o conceito do Clã XPX? Se percebeste e criaste o tópico, certamente que chegarás sozinho à resposta à tua dúvida... |
|
 | |
Pr3thu

| Assunto: Re: Tiagoc17 Qui Out 29, 2009 12:17 pm | |
| hum.. SiD é implacável  Welcome tiago!! espero ver te na secçao de recruta  |
|
 | |
FrIaS

| |
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Tiagoc17 Qui Out 29, 2009 1:43 pm | |
| Atenção:
a "secção recruta" é uma secção INTERNA do clã... não é para ser "falada" fora desse espaço. ELA não EXISTE para quem não tem acesso. .........................................................................................   |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Tiagoc17 Qui Out 29, 2009 1:45 pm | |
| |
|
 | |
Pr3thu

| Assunto: Re: Tiagoc17 Qui Out 29, 2009 5:36 pm | |
| hum? eu referi o q? wtf.. eu disse q o esperava ver na msm situaçao q eu =s eu pertenço a secçao de recruta dos xpx certo? |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: Tiagoc17 Qui Out 29, 2009 5:46 pm | |
| como podes esperar ver o tiago na mesma situação do que tu se o tiago tem outro clã e vê-se claramente que vem à procura de um clan para passar o tempo?
recruta é um passo importante! o tiago nem de longe nem de perto reune as condições para dar esse passo... por isso nao percebemos o teu "desejo" de ver o tiago na secção de recruta...
Alias, eu percebo.... foi uma mera cordialidade, fica bem dizer Força aí e tal...
Mas, o Tiago demonstrou uma grande falta de conhecimento sobre quem são os XPX e sabendo que tu já deverias saber minimamente quem somos e o que pretendemos foi com grande surpresa que vimos esse teu comentário....
afinal como é que podes desejar boa sorte a alguem que vê este clan (e pelos vistos todos os clans) de forma tao leviana????
A responsabilidade a entrega o espírito de grupo é fundamental para um clan ter sucesso! Nós não somos mais um clan nós somos o VERDADEIRO CLAN! e mai nada!
há que ser EXIGENTE E DIRECTO na recusa destes casos de "emplastros" (sem querer ofender ninguem...) do online! |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Tiagoc17 Qui Out 29, 2009 7:05 pm | |
| |
|
 | |
Pr3thu

| Assunto: Re: Tiagoc17 Qui Out 29, 2009 8:03 pm | |
| isto ta super off topic.. mas tu duvidas de q SiD? sp q tou online tou com malta dos xpx.. por q razao haveria eu de estar a fazer try em outra team? eu ainda sei o q quero SiD.. se desconfias de mim eu msm retiro o try.. agr suspeiçoes sem fundamento é q nao sff.. |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: Tiagoc17 Qui Out 29, 2009 8:10 pm | |
| são simples perguntas pr3thu? respondidas com simples sim ou não....
Não são sem fundamentos... lembra-te que entraste em try ainda estavas na Gb por outra equipa... já sei que resolveste o caso! e ainda bem! Não são desconfianças são cuidados a ter da nossa parte! É preciso saber a 100% com o que contar! por exemplo: já és recruta à tanto tempo e só hoje foste à GB ver a nossa situação? Explica-me lá! então estamos interessados ou nao? Lembra-te estás a tentar entrar nos xpx e nós temos que ver: quem és e o que realmente queres e estás disposto a dar e receber de nós! |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Tiagoc17 Qui Out 29, 2009 8:14 pm | |
| Eu não suspeito de nada, eu segui o teu post aqui e dei-lhe questões, e tu respondes ou não respondes.
O meu papél aqui é PERCEBER as intenções de cada um, seja fórum seja jogo. Tranquilamente analisamos a actividade e a qualidade do empenho dos membros, este é mais um passo, e não é nada de especial nem pessoal.
O "super off topic" é sobre o a tua situação? Suspeições? Dúvidas?
Tu és o primeiro a falar disso. Há algo que eu deva saber?
Sinceramente, ou remamos todos para o mesmo lado, ou não funciona. .........................................................................................   |
|
 | |
|