| Estatísticas | Temos 770 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de Thalia Xavier
Os nossos membros postaram um total de 52864 mensagens em 9123 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
psipunisher

| Assunto: Re: Resistance 3 Dom Out 11, 2009 10:24 pm | |
| Sid vai comprar uma PS3 ele adora o Resistance....  |
|  | | netcabo

| Assunto: Re: Resistance 3 Dom Out 11, 2009 10:56 pm | |
| | Citação: | O rumor sugere que a Sony e a Insomniac também publicarão as primeiras imagens e detalhes oficiais nessa data, e que o título está agendado para novembro de 2010.De acordo com a notícia os jogadores irão jogar dessa vez com Cappelli,membro da SRPA-mesma organização de qual Nathan Hale,protagonista dos 2 títulos anteriores,faz parte-.Caso não tenha jogado os jogos anteriores aconselho não ler o próximo parágrafo,pois contem SPOILER da história de R3.
No final do segundo game, Cappelli atira na cabeça de Nathan Hale quando este finalmente se torna uma forma avançada de Chimera, após ser totalmente afetado pelo vírus. Nesse ponto, Cappelli alerta à SRPA e o corpo de Nathan Hale é resgatado, mas ele não está morto. Na verdade, ele está apenas em coma por causa das habilidades de regeneração dos Chimeras. Depois de ser estudado por duas semanas, Hale acorda, se liberta e escapa da custódia da SRPA, e desse ponto em diante ele usa as memórias e sabedoria que ele adquiriu de Daedelus, assumindo o controle das forças Chimeranas. Ele pretende concluir o plano de Daedelus e lançar um ataque contra a população humana. Agora cabe a Cappelli e aos membros restantes da SRPA seguir Hale e acabar com todos os Chimeras de uma vez por todas.
|
Fonte:ggames |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Resistance 3 Seg Out 12, 2009 12:17 am | |
| nao cappeli é gay i want hale |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Resistance 3 Seg Out 12, 2009 12:37 am | |
| eu quero uma quimera com rampas para dar saltos de 210 metros no ar e disparar carabinas com raios mágicos, e se possivel 40vs40 com muito molho. .........................................................................................   |
|  | | netcabo

| Assunto: Re: Resistance 3 Seg Out 12, 2009 12:43 am | |
| |
|  | | sir_dany12

| Assunto: Re: Resistance 3 Seg Out 12, 2009 2:44 pm | |
| UAU.... Nunca mais sai xD |
|  | | RENARCIO

| Assunto: Re: Resistance 3 Seg Out 12, 2009 6:25 pm | |
| | SIDSIDSID escreveu: | | eu quero uma quimera com rampas para dar saltos de 210 metros no ar e disparar carabinas com raios mágicos, e se possivel 40vs40 com muito molho. |
K grande loooool,acho melhor ter uma de 500 ao menos assim tinhas a certeza k os dizimavas todos lool,pk com 210 nunca se sabe o k poderia acontecer.
abracos |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Resistance 3 Seg Out 19, 2009 11:19 am | |
| http://www.ps3center.net/article/311/ps3center-what-resistance-3-needs/
vejam estas opinioes sobre o r3 tem ai umas ideis que me agradavam bastante |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Resistance 3 Qua Abr 28, 2010 10:13 pm | |
| GKNOVA6 has been updated for the third time. What was thought to be a Call Of Duty 7 teaser has taken a turn for the eerie. Here's what happens: Minor Clarification: This isn't Fallout: New Vegas, as Bethesda, the publisher, has stated that this teaser has nothing to do with their games. It could be Call Of Duty 7, but is unlikely to be, since this teaser treads more in the sci-fi area. It could be Resistance 3, it could be X-COM, it could be brand new - we don't know. However, as this is obviously a well planned and complex teaser, we're guessing that it is a sci-fi game with aliens, set around 1960 - and that's why Resistance 3 springs to mind. Obviously, if you have a suggestion, add it to the comments, but please don't claim you 'know what it is' or attack other people's suggestions. We're all friends here  There is no Video. Audio: A male voice proclaims "They use the Earth's magnetic field, X, the information was gathered and transmitted." This is related to something called the Kryptos. Beats us. A woman then reads out "MODN21261261925162222012123162622193". Again, the man says "Nothing in life is to be feared, only to be understood, now is the time to understand all so we may not fear." That is a Marie Curie quote. The woman, again, "MOD100". Then, 7 loud, long, and high pitched beeps, played once, then repeated. "Outside out consciousness they lies the cold alien world of actual things", says the man. The female voice repeats "MOD", and creepiest of all, the man suddenly asks "Can't you see the full spectrum?", followed by what sounds like alien noises. We can't make these bits out, but the man says something like: "XXX, what's the frequency?", then mumbles something incoherent. Wow. If this is COD 7, then COD 7 is gonna be creepy. No - we feel this may be something much stranger - a new IP, with aliens in the 1960s? Wait, hold up a second - where have we blasted aliens in the post-war era before? Of course- Resistance! Could this hint at Resistance 3? Only 2 more updates to go... .........................................................................................  |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Resistance 3 Qua Abr 28, 2010 11:42 pm | |
| lá vou eu comprar uma ps3... ups ja tenho .........................................................................................   |
|  | | Caesar

| Assunto: Re: Resistance 3 Sab Jul 31, 2010 12:26 pm | |
| De acordo com o estúdio, o seu novo jogo será apresentado durante o PAX 2010, "Iremos trazer o nosso novo jogo para um painel muito especial no Penny-Arcade Expo, no Sábado dia 4 de Setembro às 18:30 no Serpent Theatre. O Adam Sessler do G4TV será o moderador do painel com talentos criativos da Insomniac Games onde estará em discussão e demonstrado o novo jogo da PlayStation 3".Com isto, certamente que o jogo apresentado será mesmo Resistance 3, pois é referido que o projecto é para a PlayStation 3, e o jogo em parceria com a EA é multiplataformas. EGPT .........................................................................................  |
|  | | Portugal | Pk

| Assunto: Re: Resistance 3 Sab Jul 31, 2010 1:34 pm | |
| compra obrigatoria, sou fã desta saga. O fall of man foi o meu primeiro FPS x) |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Resistance 3 Sab Jul 31, 2010 1:42 pm | |
| capelli= gay, we want hale .........................................................................................  |
|  | | Almeida

| Assunto: Re: Resistance 3 Sab Jul 31, 2010 1:46 pm | |
| | Camacho escreveu: | | compra obrigatoria, sou fã desta saga. O fall of man foi o meu primeiro FPS x) |
Tal como eu, deve ser um dos unicos jogos\sagas , que jogo o SP.. Dava.me um gozo quando acabava de passar tudo, ver os videos todos de seguidas.........................................................................................  |
|  | | Portugal | Pk

| Assunto: Re: Resistance 3 Sab Jul 31, 2010 1:50 pm | |
| | Almeida_7 escreveu: | | Camacho escreveu: | | compra obrigatoria, sou fã desta saga. O fall of man foi o meu primeiro FPS x) |
Tal como eu, deve ser um dos unicos jogos\sagas , que jogo o SP.. Dava.me um gozo quando acabava de passar tudo, ver os videos todos de seguidas |
Fonix podes crer... Poderes de alien no fim do 2 ADOREI... Espero que o Hale continue a ser o principal.. |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |