|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
sidsidsid

| |
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: WE ARE XPX Qui Out 08, 2009 6:08 pm | |
| que saudade bateu no peito... ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
sir_dany12

| Assunto: Re: WE ARE XPX Sex Out 09, 2009 6:08 pm | |
| |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: WE ARE XPX Sex Out 09, 2009 6:48 pm | |
| |
|
 | |
GoDLiKe

| Assunto: Re: WE ARE XPX Seg Out 12, 2009 6:23 pm | |
| |
|
 | |
RENARCIO

| Assunto: Re: WE ARE XPX Seg Out 12, 2009 6:32 pm | |
| Ta bacano,mas pk e k so vejo filmagens do cod 4 na xbox ,fassam tb na ps3.
abracos |
|
 | |
netcabo

| |
 | |
RENARCIO

| Assunto: Re: WE ARE XPX Seg Out 12, 2009 6:35 pm | |
| Ó meu deus ,se kiserem ajuda para filmar e na boa, pk para editar inda nao tenho muito conhecimento,mas tb seria bacano fazer na ps3 visto ser multi clâ.
abracos |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: WE ARE XPX Seg Out 12, 2009 6:37 pm | |
| Claro Renarcio. Se precisares de umas dicas de Vegas, Power Director After Effects, o sid o blue e o net podem dar-te umas dicas. .........................................................................................  |
|
 | |
RENARCIO

| Assunto: Re: WE ARE XPX Seg Out 12, 2009 6:40 pm | |
| poderei gravar mas depois terei de passar para alguem para editar,tenho algumas luzes,mas como há pessoal com mais expriencia é preferivel.
abracos |
|
 | |
netcabo

| Assunto: Re: WE ARE XPX Seg Out 12, 2009 6:43 pm | |
| |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: WE ARE XPX Seg Out 12, 2009 6:44 pm | |
| O pessoal dá dicas e depois tu vais mexendo até aprenderes pá. Assim é que se aprende (falo por experiência própria). .........................................................................................  |
|
 | |
RENARCIO

| Assunto: Re: WE ARE XPX Seg Out 12, 2009 6:58 pm | |
| | FrIaS escreveu: | | O pessoal dá dicas e depois tu vais mexendo até aprenderes pá. Assim é que se aprende (falo por experiência própria). |
ok eu tenho o vegas e o k mais ou menos sei mexer,de resto kando kiserem k eu grave e so dizer,terei todo o gosto em fazelo.
abracos |
|
 | |
sidsidsid

| |
 | |
RENARCIO

| Assunto: Re: WE ARE XPX Seg Out 12, 2009 7:01 pm | |
| Ok mas so terei tempo no fim-de-semana se o pessoal nao se importar no sabado há tarde irei fazer umas gravassoes pra ver como corre,e pra dizerem o k acham .
abracos |
|
 | |
|