| Estatísticas | Temos 770 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de Thalia Xavier
Os nossos membros postaram um total de 52859 mensagens em 9119 assuntos
|
| | | A COMPETIÇÃO no online da PS3 | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
sidsidsid

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Qua Jul 08, 2009 11:25 pm | |
| Clixês e comportamentos aceites são benéficos ao ego do macho latino.
Belo post!
Podes juntar os que se chamam gamers, mas à primeira decepção dizem que só jogam "pela brincadeira" e que têm 10 filhos e responsabilidades profissionais e não sei mais o quê, mas lá no fundo são uns ingratos com a comunidade que os acarinha.
A comunidade... outro termo chavão... é isto: pessoal BURRO, graxista de fóruns, interesseiros de betas (e outros privilégios a ver com jogos e merchandising) e prestigio entre amigos da "alta-roda" - se é que existe - no mundo consolístico... E centenas de putos à deriva, sem perceberem NADA do que se passa. Depois há os irremediáveis "stars", que brilham só e apenas em matilha - pessoal altamente anti-social - que ataca cobardemente os mais fracos no gaming e boicota as vontades de procurar soluções ao "problema": mas qual problema?
Pessoas são pessoas, e isso não vai mudar.
Ainda bem que há cada vez mais gente, INFORMADA e com carácter interventivo, nem que seja com uma opinião desformatada das matilhas e complôs.
A comunidade precisa de mais abertura, mais recursos, mais compromissos, mais seriedade...
Última edição por SIDSIDSID em Qui Jul 09, 2009 10:27 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Qui Jul 09, 2009 9:23 am | |
| o Kobra parece-me bastante informado e conhecedor. |
|  | | Almeida

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Qui Jul 09, 2009 1:13 pm | |
| eu acho qe nao sao 99% porque existe muitos "putos" a jogar competitivo, qe se dedicam a isto memo aserio, querem exemplos?
o clã todo os eX* o meu , somos todos putos com 16 e menos, e competimos tantos como outras pessoas mais velhas ..
existe muito pessoal assim , o bluefran , o rastkiller entre outros , acho qe faltou isto ao post do cobras |
|  | | kobrasad

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Qui Jul 09, 2009 6:56 pm | |
| Eu só falei em 99% para justificar o meu ponto de vista, mas agora que fiz as contas, até acho são mais. Se existirem 100 mil PS3 vendidas em Portugal (acho que o numero até já está desactualizado), 1% significa 1000 jogadores a competirem. Acho que estamos MUITO longe desse numero. Talvez não seja 1%, mas sim 0,1%!!!
Até posso estar a dizer uma barbaridade, visto que sempre joguei FPS no PC e o KZ2 é o 1º numa consola, e se for esse caso peço desculpa.
Somos poucos mas bons.
Apesar de toda a vida ter consolas, só à alguns meses, quando adquiri a PS3, comecei a jogar online numa consola. Andei no GTA4... durou uma 2 semanas, andei no MGS4... um mês, talvez! A minha paixão sempre foram os FPS, e quando vi o KZ2 pensei, " é desta que vou largar o rato e começar a jogar um jogo decente com um pad". Adorei e adoro jogar KZ2, mas a partir do momento que comprei o auricular... UI... foi o descalabro total. Chegou ao ponto de alguém me dizer " pelo teu nick, deves ser o maior, deves ser um rambo que mata todos"... que idiotice!!! Sem conhecimento de causa, e já a mandar postas para o ar!!! Por boa educação só lhe disse que o meu nick vem de uma história engraçada, relacionada com o filme "Cobra" do Stallone, mas isso fica para outra altura.
Isto é só um exemplo das muitas parvoíces que um gajo apanha online, como vocês devem estar fartos de saber e viver.
Bem, já me estou a alongar e quero terminar só com o seguinte: Felizmente já jogo desde que me lembro que sou gente, e vejo que esta industria tem evoluído desde o tempo em que duas barras verticais e um ponto faziam as delicias de milhares, mas parece que muitas mentalidades ficaram mesmo por esses tempos. Felizmente existem pessoas, como as que vejo neste fórum, que fogem a essa mentalidade, e merecem todo o meu respeito e apoio.
Abraço. |
|  | | dani47

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Qui Jul 09, 2009 8:33 pm | |
| concordo perfeitamente  |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sex Jul 10, 2009 2:51 am | |
| Cobra, tens muita razão no que escreves, e isto não é nada, imagina o universo X360, milhões de putos americanos, genéticamente estúpidos, aos berros o dia todo, e os pais - claro está - deixam-nos estar naquele estado de graça-pavloviano em jogos para maiores de 18 anos o dia todo... a chagarem...
Os miúdos vêm para as consolas, e absorvem o pior deste mundo online: o desprezo, a injúria continuada, a aberração no pensamento, o cobardismo, o estado SUPER-HEROI do outro lado, etc etc.
Almeida: vocês têm uma história e experiência acumulada neste online, e como miúdos que são, erraram, foram "estúpidos" no passado, mas cresceram e mudaram a vossa maneira de estar com vocês e com os outros à vossa volta. Isso é o natural na conduta/personalidade no ser humano. A competição assim vale a pena. MAS quantos colectivos remam para o mesmo lado? É muito mais giro, gozar com o próximo e submetê-lo à superioridade do NOSSO ego... muita gente pensa assim.
Quantas vezes vocês estão com "estranhos" neste online, e se lhes dão um pouco de confiança, já querem saber tudo, liderar tudo, opinar sobre tudo, sem o mínimo de critério e conhecimento de causa. Básicamente JOGAR (para muita gente) é o acto de GANHAR NAS STATS a tudo e todos, o que importa é matar mais que todos, o que importa é ser o maior, seja qual for o esquema, e há vários esquemas: um deles nem tem a ver com GANHAR um jogo, mas GANHAR em stats individuais...
Quanta gente não começa uma frase: "eu matei mais que tu", "tens tantas mortes", "fiquei em primeiro"... isto é o COMUM do jogo online. Acham que estes "gamers" estão interessados em mais do que isto? Até podem estar, mas há muito trabalho a fazer na mudança de vontades, a cegueira é imensa. Quando jogo contra clãs assim, fico feliz, porque sei, que vão estar o jogo todo a ver quem mata mais, e entretanto fazer os OBJECTIVOS é easy... quantas vezes isto me aconteceu? Centenas!
Chegam à cama e dormem felizes. São uma matilha feliz, envergonham e gozam com o próximo é a moral da coisa. |
|  | | Mialhov23
 | Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sex Jul 10, 2009 3:43 pm | |
| | SIDSIDSID escreveu: | ... Quanta gente não começa uma frase: "eu matei mais que tu", "tens tantas mortes", "fiquei em primeiro"... isto é o COMUM do jogo online. Acham que estes "gamers" estão interessados em mais do que isto? Até podem estar, mas há muito trabalho a fazer na mudança de vontades, a cegueira é imensa. Quando jogo contra clãs assim, fico feliz, porque sei, que vão estar o jogo todo a ver quem mata mais, e entretanto fazer os OBJECTIVOS é easy... quantas vezes isto me aconteceu? Centenas!
Chegam à cama e dormem felizes. São uma matilha feliz, envergonham e gozam com o próximo é a moral da coisa. |
Eu já fui bué assim, porque foi assim que vi os outros fazerem quando comecei a jogar online, e ainda agora, por vezes sou assim, quando o ambiente á minha volta é assim, STATS MANIAC ! (Mas eu tenho TOMATOS para admitir... pior são aqueles que o são e fazem passar por jogadores que não são STATIC MANIAC's).
Defendendo um bocadinho isso, é normal, que cada pessoa quando está no jogo, gosta de ver o seu nome no topo, mesmo fazendo os objectivos e cumprindo, DE CERTEZA QUE TODA A GENTE QUE AQUI ESTÁ GOSTA, e isso faz de vocês o quê ?
Até em War's, já ouvi tanto da minha equipa, como da adversário, comentários como:
"Só falta o Procurar e Destruir, bora bora!!"
Do outro lado: "Espera deixa-me matar mais uns quantos, não posso ficar em ultimo", "ainda só matei 9, que vergonha..." "txii, já vais em 13 e eu ainda só tenho 2"
Exemplos... é a vida.
Só escrevi isto admitindo que o sou como disse anteriormente, e para ver se a discussão avança.. agora só falta ver quem realmente tem COJONES para admitir que é LOUCO por estatísticas.
Abraços. (Se têm falado comigo na PS3, não sou eu, é o meu irmão, deixei a consola por uns tempos, porque a competição no Killzone, mesmo sem treinos e isso, faz quase perder 3 Meses de estudo...agora PIMBAS, EXAMES! ) |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sex Jul 10, 2009 4:25 pm | |
| Olha eu nem faço parte dos Maniacos das Stats , nem do outro grupo que é maniaco das stats mas não admite.
lol As stats valem o que valem... nada. Ok, matas bués, és o maior do teu bairro! Uau, até conseguiste convencer um amigo a ficar a fazer de alvo para subires o teu racio de mortes... yuppiee... és muita bom! (não tou a falar de ti Mialhov lol)
Se os FPS fossem jogos individuais... ainda se compreendia a fixação nas stats, mas tirando os casos em que faças 1vs1, os FPS são jogos de equipa. No final, o que realmente importa, o que as pessoas que participaram se vão lembrar, é do resultado da equipa... Ganhou X perdeu Y. e não "na war XvsY o zeze matou 87 morreu 15, yah podes crer, enquanto que o titi só matou 86 e morreu 18..." |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sex Ago 07, 2009 8:24 pm | |
| como anda a competicao no COD4? - ja encontraram os "dj´s residentes" que andam a jogar COD4 desde à 3 anos para cá? isso fá-los mais cromos no jogo, ou só cromos na teoria?  - que tipo de competicao PORTUGUESA voces encontraram por lá? Gente com boa fé, ou raposas das stats? Clans com mania, ou bons clans a nivel de humildade? Que clãs andam por lá? .........................................................................................   |
|  | | sir_dany12

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sab Ago 08, 2009 11:43 am | |
| olha ontem quando tavamos num jogo ranked um gajos puseram na tag [XPX?] e começaram a gozar porque perdemos o primeiro jogo. Depois o segundo jogo começaram a levar forte e feio sairam logo aos 2 ou aos 3.. Sao aqueles maniacos que tem a mania que jogam muito mas mesmo assim apanham |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sab Ago 08, 2009 12:37 pm | |
| perguntem (entrevistem) jogadores, que jogam aquilo à 3 anos para cá.
Gostavamos de saber "os porquês" de tal acto. É mediocridade do jogador? É cegueira? É falta de dinheiro? É incapacidade de evolucao? É um "contrato" com os amigos durante 3 anos? é...
o que será? .........................................................................................   |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Ter Ago 18, 2009 5:16 am | |
| já encontraram a resposta?  eu não... Estou tentado a responder com a palavra "cromice" .........................................................................................   |
|  | | RENARCIO

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Dom Ago 23, 2009 5:27 pm | |
| | Jeremias25 escreveu: | A minha opinião tu já a conheces SID.
O Tuga é altamente Egocêntrico. Vive para as Stats. Vive para alimentar o seu ego. Joga normalmente sozinho... ou junta-se a um grupo onde consiga superiorizar-se com as suas stats.
Compete contra os seus próprios colegas de Clã. Gaba-se junto deles que mata muito e morre pouco e é idolatrado entre os seus pares.
Quando toca a competição... e uma vez que os FPS se jogam em equipa... existe um problema grave. Normalmente as vedetas não sabem jogar em equipa.
Por isso a competição em Portugal nos FPS é uma treta.
Tens aquelas equipas que duram 1 jogo. Perdem-no e desmontam-se porque são vedetas e não podem ter um equipa que perca.
Tens aquelas equipas que fogem da competição... equipas sem competição=nonsense... porque não querem fazer má figura...
Tens 2 ou 3 equipas realmente competitivas que levam isso a sério e que trabalham diariamente para melhorarem colectivamente.
A competição não pode ser virada para o Plano NAcional, pelo menos não na PS3. Não há Clãs suficientes. Clãs a sério. Clãs competitivos. Só pode ser virada para o plano Europeu, Mundial...
Penso não ser fácil para um newcomer no mundo da PS3 perceber a competição... ele vê-se cercado de TAGs que o remetem para Clãs... Clãs que não competem, que convivem, e isso ao inicio cria confusão... as vezes o proprio jogador pensa que se está a juntar a competição e pelo contrário está a meter-se atrás de uma parede que o irá separar dela. |
Ora aki esta uma resposta onde concordo 100%. abracos |
|  | | RandomEkinoX*
 | Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sex Maio 28, 2010 10:08 am | |
| Bem nada ou pouco tenho a dizer acerca deste assunto, apenas tenho a assinalar mesmo um gamer português tem bastante dificuldades para encontrar um clan competitivo. Eu fiz por uns dias uma pesquisa pela net, e apenas encontrei 2 clans de xbox360 os XPX e Viseu Box e uns 3/4 de ps3, e MAIS NADA! Como é que uma pessoa com vontade de competir e seaaperfeiçoar, tem alguma saida para o cujo dito "mundo gamer"? Eu por exemplo tenho grande parte da minha friend list a jogar por puro laser, e as únicas vezes que tenho a oportunidade de jogar um pouco a "sério" é quando jogo com o S1D,Lordfc,... Espero sinceramente que a situação melhor...  |
|  | | Blindd

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sex Maio 28, 2010 8:57 pm | |
| Eu acho que a competição na PS3 a nível nacional é maior, provavelmente digo isto porque não tenho XBOX (yap, fail xD) mas a verdade é que de Xbox...só vos conheço a vosses lol (e os cromos dos ALS) Na PS3 conheço: - PTR (PTRl, PTRa, PTRz, PTRg, PTRs e PTRp); - XPX; - POR; - DP; - 3L!T; - LP; - FBM; - LbG; E outros montes deles que não são tão competitivos, como os vossos sósias (Elite Portuguese Gamerzz) e depois existem uns que não merecem ser chamados de Portugueses (KpUw, ALS)
Provavelmente isto deve-se ao facto de eu não entrar na competição da 360, porque se tal acontecesse teria conhecimento de muitos outros clãs xP Abraços
PS: Bom desenterro! 5* xD |
|  | | | | A COMPETIÇÃO no online da PS3 | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |