BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» netcabo MOAB #4 - MK14
por sidsidsid Ontem à(s) 11:58 pm

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

» 163 - Elite Face Off: 2vs2 - TDM - Getaway - "FAD" - MW3 - X360
por TransmontanoPT Qua Maio 16, 2012 10:30 pm

» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
por Shakarez Qua Maio 16, 2012 1:53 pm

» [ELiT] TUGAELiT Apresentação
por psipunisher Qua Maio 16, 2012 11:28 am

» AGROUND - DLC - Multiplayer Map Modern Warfare 3
por netcabo Qua Maio 16, 2012 11:08 am

» 164 - KC - Erosion - "UMP" - MW3 - X360
por netcabo Qua Maio 16, 2012 11:06 am

Tópicos similares
  • » ganhar guita online
  • » Em breve o server estara ONLINE!
  • » New Counter-Striker Online Singapore Original
  • » Requisitos recomendados para rodar o DC Universe Online
  • » [PS3] Campeonato Online PSP Nation - Modern Warfare 2
  • » Samurai Shodown Online
  • » [MBAC] MB Caster: Como fazer para jogar online - Tutorial
  • » Como que jogo online ?
  • » Corrida online - Dia 27/01/2011 com narração de Galvão Bueno!
  • » Como se faz pra jogar GT4 ONLINE ??
  • Estatísticas
    Temos 770 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de Thalia Xavier

Os nossos membros postaram um total de 52859 mensagens em 9119 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

A COMPETIÇÃO no online da PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Qua Jul 08, 2009 11:25 pm

Clixês e comportamentos aceites são benéficos ao ego do macho latino.

Belo post!

Podes juntar os que se chamam gamers, mas à primeira decepção dizem que só jogam "pela brincadeira" e que têm 10 filhos e responsabilidades profissionais e não sei mais o quê, mas lá no fundo são uns ingratos com a comunidade que os acarinha.

A comunidade... outro termo chavão... é isto: pessoal BURRO, graxista de fóruns, interesseiros de betas (e outros privilégios a ver com jogos e merchandising) e prestigio entre amigos da "alta-roda" - se é que existe - no mundo consolístico... E centenas de putos à deriva, sem perceberem NADA do que se passa. Depois há os irremediáveis "stars", que brilham só e apenas em matilha - pessoal altamente anti-social - que ataca cobardemente os mais fracos no gaming e boicota as vontades de procurar soluções ao "problema": mas qual problema?

Pessoas são pessoas, e isso não vai mudar.

Ainda bem que há cada vez mais gente, INFORMADA e com carácter interventivo, nem que seja com uma opinião desformatada das matilhas e complôs.

A comunidade precisa de mais abertura, mais recursos, mais compromissos, mais seriedade...

Última edição por SIDSIDSID em Qui Jul 09, 2009 10:27 am, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    Jeremias25

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Qui Jul 09, 2009 9:23 am

o Kobra parece-me bastante informado e conhecedor.
    Ver perfil do usuário
    Almeida

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Qui Jul 09, 2009 1:13 pm

eu acho qe nao sao 99% porque existe muitos "putos" a jogar competitivo, qe se dedicam a isto memo aserio, querem exemplos?

o clã todo os eX* o meu , somos todos putos com 16 e menos, e competimos tantos como outras pessoas mais velhas ..

existe muito pessoal assim , o bluefran , o rastkiller entre outros , acho qe faltou isto ao post do cobras
    Ver perfil do usuário
    kobrasad

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Qui Jul 09, 2009 6:56 pm

Eu só falei em 99% para justificar o meu ponto de vista, mas agora que fiz as contas, até acho são mais. Se existirem 100 mil PS3 vendidas em Portugal (acho que o numero até já está desactualizado), 1% significa 1000 jogadores a competirem. Acho que estamos MUITO longe desse numero. Talvez não seja 1%, mas sim 0,1%!!!

Até posso estar a dizer uma barbaridade, visto que sempre joguei FPS no PC e o KZ2 é o 1º numa consola, e se for esse caso peço desculpa.

Somos poucos mas bons.

Apesar de toda a vida ter consolas, só à alguns meses, quando adquiri a PS3, comecei a jogar online numa consola. Andei no GTA4... durou uma 2 semanas, andei no MGS4... um mês, talvez! A minha paixão sempre foram os FPS, e quando vi o KZ2 pensei, " é desta que vou largar o rato e começar a jogar um jogo decente com um pad".
    Adorei e adoro jogar KZ2, mas a partir do momento que comprei o auricular... UI... foi o descalabro total. Chegou ao ponto de alguém me dizer " pelo teu nick, deves ser o maior, deves ser um rambo que mata todos"... que idiotice!!! Sem conhecimento de causa, e já a mandar postas para o ar!!!
    Por boa educação só lhe disse que o meu nick vem de uma história engraçada, relacionada com o filme "Cobra" do Stallone, mas isso fica para outra altura.

Isto é só um exemplo das muitas parvoíces que um gajo apanha online, como vocês devem estar fartos de saber e viver.

Bem, já me estou a alongar e quero terminar só com o seguinte:
    Felizmente já jogo desde que me lembro que sou gente, e vejo que esta industria tem evoluído desde o tempo em que duas barras verticais e um ponto faziam as delicias de milhares, mas parece que muitas mentalidades ficaram mesmo por esses tempos.
    Felizmente existem pessoas, como as que vejo neste fórum, que fogem a essa mentalidade, e merecem todo o meu respeito e apoio.

Abraço.
    Ver perfil do usuário
    dani47

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Qui Jul 09, 2009 8:33 pm

concordo perfeitamente Twisted Evil
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sex Jul 10, 2009 2:51 am

Cobra, tens muita razão no que escreves, e isto não é nada, imagina o universo X360, milhões de putos americanos, genéticamente estúpidos, aos berros o dia todo, e os pais - claro está - deixam-nos estar naquele estado de graça-pavloviano em jogos para maiores de 18 anos o dia todo... a chagarem...

Os miúdos vêm para as consolas, e absorvem o pior deste mundo online: o desprezo, a injúria continuada, a aberração no pensamento, o cobardismo, o estado SUPER-HEROI do outro lado, etc etc.

Almeida: vocês têm uma história e experiência acumulada neste online, e como miúdos que são, erraram, foram "estúpidos" no passado, mas cresceram e mudaram a vossa maneira de estar com vocês e com os outros à vossa volta. Isso é o natural na conduta/personalidade no ser humano. A competição assim vale a pena. MAS quantos colectivos remam para o mesmo lado?
    É muito mais giro, gozar com o próximo e submetê-lo à superioridade do NOSSO ego... muita gente pensa assim.

Quantas vezes vocês estão com "estranhos" neste online, e se lhes dão um pouco de confiança, já querem saber tudo, liderar tudo, opinar sobre tudo, sem o mínimo de critério e conhecimento de causa. Básicamente JOGAR (para muita gente) é o acto de GANHAR NAS STATS a tudo e todos, o que importa é matar mais que todos, o que importa é ser o maior, seja qual for o esquema, e há vários esquemas: um deles nem tem a ver com GANHAR um jogo, mas GANHAR em stats individuais...

Quanta gente não começa uma frase: "eu matei mais que tu", "tens tantas mortes", "fiquei em primeiro"... isto é o COMUM do jogo online. Acham que estes "gamers" estão interessados em mais do que isto? Até podem estar, mas há muito trabalho a fazer na mudança de vontades, a cegueira é imensa. Quando jogo contra clãs assim, fico feliz, porque sei, que vão estar o jogo todo a ver quem mata mais, e entretanto fazer os OBJECTIVOS é easy... quantas vezes isto me aconteceu? Centenas!

Chegam à cama e dormem felizes.
    São uma matilha feliz, envergonham e gozam com o próximo é a moral da coisa.
    Ver perfil do usuário
    Mialhov23

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sex Jul 10, 2009 3:43 pm

SIDSIDSID escreveu:
    ...
    Quanta gente não começa uma frase: "eu matei mais que tu", "tens tantas mortes", "fiquei em primeiro"... isto é o COMUM do jogo online. Acham que estes "gamers" estão interessados em mais do que isto? Até podem estar, mas há muito trabalho a fazer na mudança de vontades, a cegueira é imensa. Quando jogo contra clãs assim, fico feliz, porque sei, que vão estar o jogo todo a ver quem mata mais, e entretanto fazer os OBJECTIVOS é easy... quantas vezes isto me aconteceu? Centenas!

Chegam à cama e dormem felizes.
    São uma matilha feliz, envergonham e gozam com o próximo é a moral da coisa.

Eu já fui bué assim, porque foi assim que vi os outros fazerem quando comecei a jogar online, e ainda agora, por vezes sou assim, quando o ambiente á minha volta é assim, STATS MANIAC ! Smile (Mas eu tenho TOMATOS para admitir... pior são aqueles que o são e fazem passar por jogadores que não são STATIC MANIAC's).

Defendendo um bocadinho isso, é normal, que cada pessoa quando está no jogo, gosta de ver o seu nome no topo, mesmo fazendo os objectivos e cumprindo, DE CERTEZA QUE TODA A GENTE QUE AQUI ESTÁ GOSTA, e isso faz de vocês o quê ?

Até em War's, já ouvi tanto da minha equipa, como da adversário, comentários como:

"Só falta o Procurar e Destruir, bora bora!!"

Do outro lado: "Espera deixa-me matar mais uns quantos, não posso ficar em ultimo", "ainda só matei 9, que vergonha..." "txii, já vais em 13 e eu ainda só tenho 2"

Exemplos... é a vida.

Só escrevi isto admitindo que o sou como disse anteriormente, e para ver se a discussão avança.. agora só falta ver quem realmente tem COJONES para admitir que é LOUCO por estatísticas.

Abraços. (Se têm falado comigo na PS3, não sou eu, é o meu irmão, deixei a consola por uns tempos, porque a competição no Killzone, mesmo sem treinos e isso, faz quase perder 3 Meses de estudo...agora PIMBAS, EXAMES! )
    Ver perfil do usuário
    Jeremias25

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sex Jul 10, 2009 4:25 pm

Olha eu nem faço parte dos Maniacos das Stats , nem do outro grupo que é maniaco das stats mas não admite.

lol
    As stats valem o que valem... nada. Ok, matas bués, és o maior do teu bairro! Uau, até conseguiste convencer um amigo a ficar a fazer de alvo para subires o teu racio de mortes... yuppiee... és muita bom! (não tou a falar de ti Mialhov lol)

Se os FPS fossem jogos individuais... ainda se compreendia a fixação nas stats, mas tirando os casos em que faças 1vs1, os FPS são jogos de equipa. No final, o que realmente importa, o que as pessoas que participaram se vão lembrar, é do resultado da equipa... Ganhou X perdeu Y. e não "na war XvsY o zeze matou 87 morreu 15, yah podes crer, enquanto que o titi só matou 86 e morreu 18..."
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sex Ago 07, 2009 8:24 pm

como anda a competicao no COD4?

- ja encontraram os "dj´s residentes" que andam a jogar COD4 desde à 3 anos para cá? isso fá-los mais cromos no jogo, ou só cromos na teoria?

Smile

- que tipo de competicao PORTUGUESA voces encontraram por lá?
    Gente com boa fé, ou raposas das stats? Clans com mania, ou bons clans a nivel de humildade?

Que clãs andam por lá?

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    sir_dany12

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sab Ago 08, 2009 11:43 am

olha ontem quando tavamos num jogo ranked um gajos puseram na tag [XPX?] e começaram a gozar porque perdemos o primeiro jogo. Depois o segundo jogo começaram a levar forte e feio sairam logo aos 2 ou aos 3..
    Sao aqueles maniacos que tem a mania que jogam muito mas mesmo assim apanham
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sab Ago 08, 2009 12:37 pm

perguntem (entrevistem) jogadores, que jogam aquilo à 3 anos para cá.

Gostavamos de saber "os porquês" de tal acto.
    É mediocridade do jogador? É cegueira? É falta de dinheiro? É incapacidade de evolucao? É um "contrato" com os amigos durante 3 anos? é...

o que será?

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Ter Ago 18, 2009 5:16 am

já encontraram a resposta? Smile

eu não...

Estou tentado a responder com a palavra "cromice"

Ver perfil do usuário
    RENARCIO

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Dom Ago 23, 2009 5:27 pm

Jeremias25 escreveu:
    A minha opinião tu já a conheces SID.

O Tuga é altamente Egocêntrico. Vive para as Stats. Vive para alimentar o seu ego. Joga normalmente sozinho... ou junta-se a um grupo onde consiga superiorizar-se com as suas stats.

Compete contra os seus próprios colegas de Clã. Gaba-se junto deles que mata muito e morre pouco e é idolatrado entre os seus pares.

Quando toca a competição... e uma vez que os FPS se jogam em equipa... existe um problema grave. Normalmente as vedetas não sabem jogar em equipa.

Por isso a competição em Portugal nos FPS é uma treta.

Tens aquelas equipas que duram 1 jogo. Perdem-no e desmontam-se porque são vedetas e não podem ter um equipa que perca.

Tens aquelas equipas que fogem da competição... equipas sem competição=nonsense... porque não querem fazer má figura...

Tens 2 ou 3 equipas realmente competitivas que levam isso a sério e que trabalham diariamente para melhorarem colectivamente.

A competição não pode ser virada para o Plano NAcional, pelo menos não na PS3. Não há Clãs suficientes. Clãs a sério. Clãs competitivos. Só pode ser virada para o plano Europeu, Mundial...

Penso não ser fácil para um newcomer no mundo da PS3 perceber a competição... ele vê-se cercado de TAGs que o remetem para Clãs... Clãs que não competem, que convivem, e isso ao inicio cria confusão... as vezes o proprio jogador pensa que se está a juntar a competição e pelo contrário está a meter-se atrás de uma parede que o irá separar dela.

Ora aki esta uma resposta onde concordo 100%.
    abracos
    Ver perfil do usuário
    RandomEkinoX*

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sex Maio 28, 2010 10:08 am

Bem nada ou pouco tenho a dizer acerca deste assunto, apenas tenho a assinalar mesmo um gamer português tem bastante dificuldades para encontrar um clan competitivo.
    Eu fiz por uns dias uma pesquisa pela net, e apenas encontrei 2 clans de xbox360 os XPX e Viseu Box e uns 3/4 de ps3, e MAIS NADA!
    Como é que uma pessoa com vontade de competir e seaaperfeiçoar, tem alguma saida para o cujo dito "mundo gamer"?
    Eu por exemplo tenho grande parte da minha friend list a jogar por puro laser, e as únicas vezes que tenho a oportunidade de jogar um pouco a "sério" é quando jogo com o S1D,Lordfc,...
    Espero sinceramente que a situação melhor... Crying or Very sad
    Ver perfil do usuário
    Blindd

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sex Maio 28, 2010 8:57 pm

Eu acho que a competição na PS3 a nível nacional é maior, provavelmente digo isto porque não tenho XBOX (yap, fail xD) mas a verdade é que de Xbox...só vos conheço a vosses lol (e os cromos dos ALS)
    Na PS3 conheço:
    - PTR (PTRl, PTRa, PTRz, PTRg, PTRs e PTRp);
    - XPX;
    - POR;
    - DP;
    - 3L!T;
    - LP;
    - FBM;
    - LbG;
    E outros montes deles que não são tão competitivos, como os vossos sósias (Elite Portuguese Gamerzz) e depois existem uns que não merecem ser chamados de Portugueses (KpUw, ALS)

Provavelmente isto deve-se ao facto de eu não entrar na competição da 360, porque se tal acontecesse teria conhecimento de muitos outros clãs xP
    Abraços

PS: Bom desenterro! 5* xD
    Ver perfil do usuário

A COMPETIÇÃO no online da PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tópicos similares

-
    » competição de maio
    » Taticas do Game IO ( Imperia Online )
    » Como jogar Age of Empires 3 Online
    » TimeLineRO Servidor Old Times Ragnarok Online
    » [TUTORIAL]Como jogar online Age Of Mythology via ip direto ou hamachi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-