| Estatísticas | Temos 770 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de Thalia Xavier
Os nossos membros postaram um total de 52859 mensagens em 9119 assuntos
|
| | | A COMPETIÇÃO no online da PS3 | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sex Maio 28, 2010 9:18 pm | |
| quantos desses estao dispostos a pagar para ir a lans? quantos desses têm a disponibilidade para jogar e levar a coisa a serio?
quando digo jogar nao me refiro a faze-lo online pois disso ja tou eu farto, ouvir piadas secas com falsos sentidos, com jogar refiro-me a viajar para torneios dentro e fora de portugal. .........................................................................................  |
|  | | Blindd

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sex Maio 28, 2010 9:58 pm | |
| É simples, ou melhor, basta-me definires o que entendes por disposição. Eu adorava viajar só com o pessoal da minha equipa, ainda por cima para competir ao lado deles, conviver com o pessoal com quem falo todos os dias; estava na disposição de gastar muito dinheiro para isso, MAS a realidade onde vivo infelizmente não me permite, tenho de me preocupar com outros assuntos, deixar esses temas para segundo plano, com muita pena minha, acredita que sim. Mas a verdade é que o único clã que conheço disposto a tal são vocÊs, uma vez que não conheço a realidade dos POR e de outros clãs. |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sex Maio 28, 2010 11:27 pm | |
| os unicos clas na xl de pombal foram: ´-xpx -por -ptrz (se nao me engano na derivante ptr)
onde anda o resto?
tuga elit? muita letra pouca acçao dp? lp? fbm? lbg?
where are they? tanta vontade tanta convicçao nas palavras de cada um mas quando chega a hora....... .........................................................................................  |
|  | | Almeida

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sex Maio 28, 2010 11:29 pm | |
| eSlL , agora mais os mil clans de brincadeiras que se formaram agora, os PTSQ, os TG13 etc.. .........................................................................................  |
|  | | rick1487
 | Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sab Maio 29, 2010 12:43 am | |
| | OMGWTFBBW escreveu: | os unicos clas na xl de pombal foram: ´-xpx -por -ptrz (se nao me engano na derivante ptr)
onde anda o resto?
tuga elit? muita letra pouca acçao dp? lp? fbm? lbg?
where are they? tanta vontade tanta convicçao nas palavras de cada um mas quando chega a hora....... |
Nem todos podem meter o jogo em primeiro lugar. as ultimas XLs foram todas para sul, e Hoje em dia os transportes não são baratos. E a partir de dia 1 o de Junho ainda esta mais caro viajar! xD Mas a Proxima XL não falho. Pois é Praticamente aqui ao lado. Como não falhei na do palácio de cristal. |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sab Maio 29, 2010 12:49 am | |
| é disso que eu falo, é impossivel uma equipa manter um perfil competitivo se nem sequer no seu pais pode competir frente-a-frente:
na ultima xl o puni, lord e frias vieram da MADEIRA para pombal, isso sim é amor à causa, da madeira. nao foi do porto ou de lisboa
só quem esta realmente empenhado tem a força de fazer alguns sacrificios para quando chegar a altura do ano poder gastar o que poupou durante o ano directamente para este evento .........................................................................................  |
|  | | rick1487
 | |  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sab Maio 29, 2010 1:10 am | |
| quanto mais novo se começar com este estilo de vida (gamer) mais facil se torna arranjar disponibilidade para todas estas coisas, a familia vai-se habituando, a namorada vai-se habituando e quando chegar a altura de casado as implicaçoes já nao sao tantas.
o unico impedimento que realmente compreendo é o trabalho esse sim esta totalmente fora do nosso controlo .........................................................................................  |
|  | | JoaoRambo

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sab Maio 29, 2010 12:51 pm | |
| Espero que venham à de Lisboa no final do ano. Esta discussão já não é nova, cada tem a vida que tem e lá sabe pk é k nao vai... outras prioridades... |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sab Maio 29, 2010 12:58 pm | |
| nem a conversa nem a resposta são novas .........................................................................................  |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3 Sab Maio 29, 2010 2:11 pm | |
| | JoaoRambo escreveu: | Espero que venham à de Lisboa no final do ano. Esta discussão já não é nova, cada tem a vida que tem e lá sabe pk é k nao vai... outras prioridades... |
custuma ser no inicio do ano escolar, tou lá de certeza, entao a partir do proximo ano ja com carta ninguem me para vou a todas.........................................................................................  |
|  | | | | A COMPETIÇÃO no online da PS3 | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |