BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» netcabo MOAB #4 - MK14
por sidsidsid Ontem à(s) 11:58 pm

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

» 163 - Elite Face Off: 2vs2 - TDM - Getaway - "FAD" - MW3 - X360
por TransmontanoPT Qua Maio 16, 2012 10:30 pm

» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
por Shakarez Qua Maio 16, 2012 1:53 pm

» [ELiT] TUGAELiT Apresentação
por psipunisher Qua Maio 16, 2012 11:28 am

» AGROUND - DLC - Multiplayer Map Modern Warfare 3
por netcabo Qua Maio 16, 2012 11:08 am

» 164 - KC - Erosion - "UMP" - MW3 - X360
por netcabo Qua Maio 16, 2012 11:06 am

Tópicos similares
  • » ganhar guita online
  • » Em breve o server estara ONLINE!
  • » New Counter-Striker Online Singapore Original
  • » Requisitos recomendados para rodar o DC Universe Online
  • » [PS3] Campeonato Online PSP Nation - Modern Warfare 2
  • » Samurai Shodown Online
  • » [MBAC] MB Caster: Como fazer para jogar online - Tutorial
  • » Como que jogo online ?
  • » Corrida online - Dia 27/01/2011 com narração de Galvão Bueno!
  • » Como se faz pra jogar GT4 ONLINE ??
  • Estatísticas
    Temos 770 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de Thalia Xavier

Os nossos membros postaram um total de 52859 mensagens em 9119 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

A COMPETIÇÃO no online da PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
    AutorMensagem
    OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sex Maio 28, 2010 9:18 pm

quantos desses estao dispostos a pagar para ir a lans? quantos desses têm a disponibilidade para jogar e levar a coisa a serio?

quando digo jogar nao me refiro a faze-lo online pois disso ja tou eu farto, ouvir piadas secas com falsos sentidos, com jogar refiro-me a viajar para torneios dentro e fora de portugal.

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    Blindd

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sex Maio 28, 2010 9:58 pm

É simples, ou melhor, basta-me definires o que entendes por disposição.
    Eu adorava viajar só com o pessoal da minha equipa, ainda por cima para competir ao lado deles, conviver com o pessoal com quem falo todos os dias; estava na disposição de gastar muito dinheiro para isso, MAS a realidade onde vivo infelizmente não me permite, tenho de me preocupar com outros assuntos, deixar esses temas para segundo plano, com muita pena minha, acredita que sim.
    Mas a verdade é que o único clã que conheço disposto a tal são vocÊs, uma vez que não conheço a realidade dos POR e de outros clãs.
    Ver perfil do usuário
    OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sex Maio 28, 2010 11:27 pm

os unicos clas na xl de pombal foram:
    ´-xpx
    -por
    -ptrz (se nao me engano na derivante ptr)

onde anda o resto?

tuga elit? muita letra pouca acçao
    dp?
    lp?
    fbm?
    lbg?

where are they? tanta vontade tanta convicçao nas palavras de cada um mas quando chega a hora.......

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    Almeida

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sex Maio 28, 2010 11:29 pm

eSlL , agora mais os mil clans de brincadeiras que se formaram agora, os PTSQ, os TG13 etc..

Ver perfil do usuário
    rick1487

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sab Maio 29, 2010 12:43 am

OMGWTFBBW escreveu:
    os unicos clas na xl de pombal foram:
    ´-xpx
    -por
    -ptrz (se nao me engano na derivante ptr)

onde anda o resto?

tuga elit? muita letra pouca acçao
    dp?
    lp?
    fbm?
    lbg?

where are they? tanta vontade tanta convicçao nas palavras de cada um mas quando chega a hora.......

Nem todos podem meter o jogo em primeiro lugar.
    as ultimas XLs foram todas para sul, e Hoje em dia os transportes não são baratos.
    E a partir de dia 1 o de Junho ainda esta mais caro viajar! xD
    Mas a Proxima XL não falho. Pois é Praticamente aqui ao lado.
    Como não falhei na do palácio de cristal.
    Ver perfil do usuário
    OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sab Maio 29, 2010 12:49 am

é disso que eu falo, é impossivel uma equipa manter um perfil competitivo se nem sequer no seu pais pode competir frente-a-frente:

na ultima xl o puni, lord e frias vieram da MADEIRA para pombal, isso sim é amor à causa, da madeira. nao foi do porto ou de lisboa

só quem esta realmente empenhado tem a força de fazer alguns sacrificios para quando chegar a altura do ano poder gastar o que poupou durante o ano directamente para este evento

Ver perfil do usuário
    rick1487

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sab Maio 29, 2010 1:00 am

OMGWTFBBW escreveu:
    é disso que eu falo, é impossivel uma equipa manter um perfil competitivo se nem sequer no seu pais pode competir frente-a-frente:

na ultima xl o puni, lord e frias vieram da MADEIRA para pombal, isso sim é amor à causa, da madeira. nao foi do porto ou de lisboa

só quem esta realmente empenhado tem a força de fazer alguns sacrificios para quando chegar a altura do ano poder gastar o que poupou durante o ano directamente para este evento

ya. mas não é só isso. também o tempo que se perde. principalmente na XL que e durante 3 dias.
    que se tem de pedir folgas no trabalho, alguns na escola, por vezes tem que se pedir aos pais ou a mulher para poder ir!! xD
    O meu caso é o da mulher. e ela por vezes não me deixa sair. Sad xD
    lol!
    Ver perfil do usuário
    OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sab Maio 29, 2010 1:10 am

quanto mais novo se começar com este estilo de vida (gamer) mais facil se torna arranjar disponibilidade para todas estas coisas, a familia vai-se habituando, a namorada vai-se habituando e quando chegar a altura de casado as implicaçoes já nao sao tantas.

o unico impedimento que realmente compreendo é o trabalho esse sim esta totalmente fora do nosso controlo

Ver perfil do usuário
    JoaoRambo

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sab Maio 29, 2010 12:51 pm

Espero que venham à de Lisboa no final do ano.
    Esta discussão já não é nova, cada tem a vida que tem e lá sabe pk é k nao vai... outras prioridades...
    Ver perfil do usuário
    lordfc

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sab Maio 29, 2010 12:58 pm

nem a conversa nem a resposta são novas

Ver perfil do usuário conectado
    OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: A COMPETIÇÃO no online da PS3   Sab Maio 29, 2010 2:11 pm

JoaoRambo escreveu:
    Espero que venham à de Lisboa no final do ano.
    Esta discussão já não é nova, cada tem a vida que tem e lá sabe pk é k nao vai... outras prioridades...

custuma ser no inicio do ano escolar, tou lá de certeza, entao a partir do proximo ano ja com carta ninguem me para vou a todas

Ver perfil do usuário

A COMPETIÇÃO no online da PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Tópicos similares

-
    » competição de maio
    » Taticas do Game IO ( Imperia Online )
    » Como jogar Age of Empires 3 Online
    » TimeLineRO Servidor Old Times Ragnarok Online
    » [TUTORIAL]Como jogar online Age Of Mythology via ip direto ou hamachi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-