| Estatísticas | Temos 770 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de Thalia Xavier
Os nossos membros postaram um total de 52859 mensagens em 9119 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
Zangarf

| |  | | FrIaS

| |  | | Zangarf

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Qua Abr 15, 2009 10:14 am | |
| O que tem esse comentário diferente do que eu disse ali em cima? Acerto muitos tiros, tu viras e ainda me matas. E então? É preciso uma boa ligação para isso? Quantas vezes não me deixam a um milímetro de vida e safei-me por ter virado e dado headshot? O vídeo do youtube já todos viram que eu aproveitei pa gozar com um assunto parvo do qual eu nem reparava. Pois tanto é que nunca sofria com a vossa ligação apesar de tal ser o "estranho caso de alguns". Pensei que tinhas percebido mas pelos vistos não. Pára com essa treta das "ligações" pois eu não mencionei nada disso. Vídeo do youtube foi a gozar e aqui e agora foi um elogio. Isto é mas é mania da perseguição pois eu dei elogio e tu conseguiste encarar como insulto. Mas se pretendes continuar com a conversa "zangarf culpa a ligação do Frias pela boa performance dele" Opah pronto leva lá a bicicleta que eu fico com as rodas. Não vou perder tempo com um debate destes outra vez. Tanto é que não sou o único a dizer que és difícil de matar. |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Qua Abr 15, 2009 10:17 am | |
| O Frias tem muita Skill..... é mesmo dificil matar ele!!!!!  |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Qua Abr 15, 2009 11:04 am | |
| PREÇO PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO:69,99€ + Portes de Envio se for um dos primeiros 10.000 compradores, receberá grátis um Ananás! ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | FrIaS

| |  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Qua Abr 15, 2009 1:13 pm | |
| hahahah ps3 para tótós morri outra vez engasgado a rir .........................................................................................   |
|  | | skullman

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Qua Abr 15, 2009 1:43 pm | |
| lol sidsid ja morreste quantas vezes assim ??? estou brincar e estou para aqui a falar mas tambem morri a rir da ps3 para totos |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Qui Abr 16, 2009 5:12 am | |
| este é um produto muito falado, pelos nossos adversários, a pensar neles vai começar a ser vendido este natal um bundle PS3 para atrofiadinhos do online, que para lá do desrespeito pelos valores cordiais e de educação, não admitem na base do desportivismo as nossas vitórias (as suas derrotas), justificando-se com as tretas do costume... Só à venda no Japão, os atrofiados Japoneses vão poder contar com este magnífico Bundle, ainda antes do natal, assim os cromos portugueses vão ter que esperar mais uns tempos. Até lá, podem ver filmes no youtube, e começarem a praticar a máxima: quando perdem a culpa é do emule!  .........................................................................................  
Última edição por SIDSIDSID em Qui Abr 16, 2009 3:26 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | sidsidsid

| |  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Qui Abr 16, 2009 9:03 am | |
| Esse Bundle vai ser um sucesso  hehehe muito bom SID! ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | Jeremias25

| |  | | sidsidsid

| |  | | Jeremias25

| |  | | psipunisher

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Qui Abr 16, 2009 4:09 pm | |
| não vejo bem.....  |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |