|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Jeremias25

| |
 | |
lordfc

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 12:10 pm | |
| Mega Lol  |
|
 | |
JoaoRambo

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 12:24 pm | |
| hiper lol mesmo. Esqueceste te de mencionar que o teletransporte ta incluido nas cheats lol |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 1:08 pm | |
| hahahahahah (morri) .........................................................................................   |
|
 | |
Zangarf

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 1:16 pm | |
| Credo o que me ri com isto...  Especialmente porque o Frias parece ter 8 fatos de kevlar quando jogo contra ele... por mais balas que lhe atinjam ele consegue sempre sobreviver xD |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 1:19 pm | |
| eu acho que mais do que um fato especial tem é que ser um aparelho auxiliador de mira! pois o problema é mesmo esse!  |
|
 | |
Zangarf

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 1:47 pm | |
| Nah Lord, isto tem que ser gravado mesmo para veres a quantidade de tiros que acerto (a mira pisca quando acerto ya?) e o gajo depois de levar com o carregador ainda se vira e mata. E isso só me acontece com o Frias  com o SID ou Jeremy ou qq outro não me acontece  |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 1:53 pm | |
| lol ya pisca... mas piscar no pé é diferente de piscar na cabeça... |
|
 | |
Zangarf

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 1:54 pm | |
| -.- E achas mesmo que não consigo distinguir de acertar no pé e na cabeça? Até o Jeremias escolheu o "Frias" como tema da montagem dele porque ele sabe que o Frias é algo invulgar  |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 1:57 pm | |
| Escolhi o Frias porque toda a gente diz que não o consegue matar  acontece-me exactamente o mesmo com o Blue por exemplo...  são gajos fdds  ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 2:08 pm | |
| não acho invulgar... como o jeremias diz acho-o fdd!  mas também o jeremias é com a caçadeira nas mãos e quando estamos a 5-10 metros dele! tal como eu sou fdd quando..... estou a dar apoio mental aos meus colegas  |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 3:47 pm | |
| boa Lord. e já agora obrigado pelo elogio... o meu ego subiu uns 100xp lol ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
bluefran

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 5:06 pm | |
| loooool que risada, isso ai tem desconto de clã aqui pa gente Sr. jeremias? ......................................................................................... | Spoiler: | | |  | .
"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher) |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 5:49 pm | |
| Claro Blue! 999Euros + o Desconto de 50% = +/-1490 €.  hehehehe ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: Criações XPX (Imagens) Ter Abr 14, 2009 5:56 pm | |
| Os meus cheats são lixados zangarf. Então os do lord e os do punisher nem se fala!  EDIT: épá eu nem sequer tinha lido isto bem. Muito bem zangarf um carregador nas costas eu não morri, viraste-te e eu matei-te?! UAU Se quiseres jogar com a minha net e eu jogo com a tua é na boa. Quero-te ver a virar esquinas e a vê-los meio segundo depois....juro que quero. .........................................................................................  |
|
 | |
|