|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 11:43 am | |
| ora viva malta da jogatana,
- Possuir headset/auricular sim - Possuir o jogo do clã: Killzone2 sim - Possuir relativa disponibilidade sim, tenho - Possuir espírito de equipa sim, ajudar o clan em TUDO! - Possuir naturalmente muita vontade em aprender claro
nome: Mastodon idade: 18 localização: coimbra, OHP como nos conheceste: pelo psipunisher e jeremias25 o que estás à espera deste clan: conviver e dar pontinhos ao clan! O que jogas na PS3: shooters basicamente e um fifa09 ás vezes xD Como te defines nos jogos FPS: tipo chuck norris.. hehe lol (tou a brincar) De onde vens? Clãs passados? Experiência? Provas dadas? PTR. experiencia? todos os dias jogo PS3.. muita horinha a jgr cod4, killzone2, etc..
e sim SIDSIDSID, levo isto a sério! este clan é poderoso e isto nao é "graxa" é a verdade!!
abraços a todos!! |
|
 | |
dani47

| Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 12:19 pm | |
| bem vindo Mastodon . tenta adicionar o pessoal pra fazer umas jogatanas. |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 12:30 pm | |
| Benvindo Mastodon. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 12:35 pm | |
| Bem vindo. .........................................................................................   |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 12:54 pm | |
| sim dani47. o jeremias25 e o SIDSIDSID já os tenho na minha lista.. depois add o resto para uns tirinhos  |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 1:36 pm | |
| Veio um passarinho à minha beira e mandou-me um copy/paste revelador... lá lá lá. | Citação: | ando mesmo ha procura de clan no Killzone2 já tive aqui uma experiencia pelos PTR, é uma boa comunidade.. Tb já vi que os PTR Zone tem 2 vagas.. |
isto ao meio dia de hoje... não perdes tempo. O Nervosismo prega partidas à coerência pá. Isto não é o clã da joana, nem tu és prostituto de clãs right? Ou é a maneira como vês um clã? Errado!
Por mim escusas de tentar o que seja, estás out do baralho. Caprichos pessoais não é aqui decerteza..........................................................................................   |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 1:55 pm | |
| SIDSIDSID estou simplesmente ha procura de clan para o killzone2 depois de entrar num clan dedico-me so a ele 100% |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 1:58 pm | |
| entretanto bates a quantas portas? Já contei duas. Sinceridade e empatia são necessárias na entrada para um colectivo, e tu não foste nem sincero nem criaste empatia.
O que escreves aqui não é lido só por nós, e vice-versa. A comunidade SÉRIA gamer defende-se do facilitismo e da incoerência.
Se procuras um clã sério, sê sério. .........................................................................................   |
|
 | |
JoaoRambo

| Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 7:48 pm | |
| Duas nao... 3 que tb tentou nos eX* nem vou comentar a candidatura deste caramelo que fez o k fez nos PTR |
|
 | |
dani47

| Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 8:14 pm | |
| já me lembro ! foi o tal que arranjou barulho com o METNIV!  ps: (quando te metes com 1 amigo meu, estás-te a meter comigo) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 8:18 pm | |
| FDX nao fui sincero!? pah so estou ha procura de clan! os q fui "bater ha porta" simplesmente sao os que mais gosto e gostaria de entrar.. JoaoRambo acho que a cena dos PTR ja fui exclarecida e com uma pedra por cima, excussas de puxar isso para a conversa.. Mas ok, tambem nao vou mudar de nick so para entrar num clan. Mastodon sempre!! \m/ eu so cria conviver com o pessoal de todos os clan e o que me abrisse a porta, apartir dai, so me dedicava a ele! dani47 a cena com o metniv ficou exclarecida! eu pensava que ele nao se importava, como eu tb nao me importo e alguns amigos meus tambem nao, mas depois pedi-lhe desculpa. |
|
 | |
JoaoRambo

| Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 8:24 pm | |
| Isso é ao menos mastodon. Só o facto de andares a bater de porta em porta basta para nao teres perfil para pertencer ao nosso clã... 1o tentavas nos outros e depois de rejeitado passavas por aqui... |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 8:25 pm | |
| | JoaoRambo escreveu: | | Isso é ao menos mastodon. Só o facto de andares a bater de porta em porta basta para nao teres perfil para pertencer ao nosso clã... 1o tentavas nos outros e depois de rejeitado passavas por aqui... |
sim foi o que fiz. os outros ja nao recrutavam. so nos PTR é que nao me aceitaram pelo nick |
|
 | |
JoaoRambo

| Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 8:32 pm | |
| http://express-hard-gamerzz.forumeiro.org/novos-membros-f5/apresentacao-mastodon-t275-15.htm
Has de me contar o que é isto?? enfim |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Mastodon - Apresentação Seg Abr 13, 2009 8:34 pm | |
| | JoaoRambo escreveu: | http://express-hard-gamerzz.forumeiro.org/novos-membros-f5/apresentacao-mastodon-t275-15.htm
Has de me contar o que é isto?? enfim |
ups engano. 3 clans. lol isto no killzone2. no cod4 ha mtos clans porreiros!! e qd disse aquilo ainda nao tava registado nos XPX, quem me deu o link dos XPX para me registar foi o Psipunisher no msn.
va la malta. nao batam mais no ceguinho! so quero um clan para umas partidas e convivio entre a malta |
|
 | |
|