|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
iceburn91

| Assunto: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:15 pm | |
| # nome: Iuri Monteiro# idade: 17# localização: Oeiras(lisboa)# como nos conheceste:j a joguei com vocês algumas vezes r2 e k2 tenho este vídeo sempre em mente adorohttp://www.youtube.com/watch?v=VzJVi64RhuU&feature=PlayList&p=CF3B8A8A051AFD35&index=9 (pó de arroz do teu arrozal esse pó que e fatal ..) # o que estás à espera deste clan: Um clan unido, muito trabalho de equipa muitos treinos e pessoal simpático.# Que consolas tens? Em qual esperas competir? Eu tenho ps3 espero competir na ps3# O que jogas: Killzone2, Resistance 2, fifa09, gta4# Como te defines nos jogos FPS: Bom # De onde vens? Clãs passados? Experiência? Provas dadas? Eu venho de Oeiras LOOL não vim dos @pt são um grande clan tudo pessoal muito amigo divertido jogamos r2 de resto já participei em vários torneios r2 contra pessoal estrangeiro, em relação ao k2 nunca tive a oportunidade de participar num torneio a serio.
Ja tive a ler ali as regras etc gostei -O respeito começa-se a ganhar no terreno da batalha. De forma alguma toleramos e aceitamos o uso constante de calão e o desrespeito pelo adversário. E horrível jogar com pessoal que passa a vida a dizer asneiras. No futuro iremos jogar no Modern Warfare2-----> eu tb LOOL  Penso que ja tenho pessoal dos xpx add mas vou add mais pessoal |
|
 | |
bluefran

| Assunto: Re: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:18 pm | |
| |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:22 pm | |
| bem vindo, adiciona-nos e boa sorte. Só uma chamada de atenção... dificilmente nos verás num jogo que não seja o COD4 neste momento... temos estado a preparar-nos para o MW2...
Aliás, se nunca jogaste o cod4 aconselho-te a comprar uma vez que tem uma mecânica de jogo completamente diferente do R2 e o Kz2... ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
Back2PC!

| Assunto: Re: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:25 pm | |
| Bem vindo e..... good luck!  |
|
 | |
iceburn91

| Assunto: Re: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:26 pm | |
| Sim concordo eu ja joguei cod4 mas foi no Pc e adorei a ver se arranjo atao para poder treinar com vocês |
|
 | |
Back2PC!

| Assunto: Re: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:26 pm | |
| Jeremias... tu também nunca jogas-te COD4!  |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:31 pm | |
| ?! lol realmente só tenho 11 dias de jogo...  ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
lordfc

| |
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:34 pm | |
| conheço um tipo que vive no UK, com uns 50 dias de jogo ou algo assim. .........................................................................................   |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:38 pm | |
| Bébé? I got a life beside COD4...  50 dias? vive no uk? Acho que querias dizer que conheces um gajo que vive nos mapas do COD4... apesar de ter uma residência no UK... ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:38 pm | |
| ja tou quase a chegar... 26 dias de jogo... quando chegar aos 30 faço uma festa! |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:39 pm | |
| | Jeremias25 escreveu: | Bébé? I got a life beside COD4... 
50 dias? vive no uk? Acho que querias dizer que conheces um gajo que vive nos mapas do COD4... apesar de ter uma residência no UK... |
acho que tb conheco o gajo... tem nome de árvore de frutos? |
|
 | |
Back2PC!

| Assunto: Re: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:40 pm | |
| | Jeremias25 escreveu: | Bébé? I got a life beside COD4... 
50 dias? vive no uk? Acho que querias dizer que conheces um gajo que vive nos mapas do COD4... apesar de ter uma residência no UK... |
LOOOOOOOOOOLL |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: iceburn91 Ter Ago 25, 2009 2:47 pm | |
| as bananeiras não são árvores, são flores do chão .........................................................................................   |
|
 | |
sidsidsid

| |
 | |
|