| Últimos assuntos | » [Help] Scuf por Garcia Hoje à(s) 9:26 am
» League of Legends - lol por iceburn91 Sex Fev 03, 2012 8:49 pm
» Modern Warfare 3 por sidsidsid Sex Fev 03, 2012 5:04 pm
» 94 - FFA - Carbon - "PP90" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Fev 03, 2012 12:41 pm
» CLÃS PORTUGUESES por InsoniaPT Sex Fev 03, 2012 4:29 am
» 93 - FFA - Seatown - "L118A" + Heli´s - MW3 - PS3 por sidsidsid Qua Fev 01, 2012 11:52 pm
» 3DMAX NETCABO | By TacM por ajcafernandes Qua Fev 01, 2012 6:22 pm
» [XAX2] por ajcafernandes Qua Fev 01, 2012 6:20 pm
» Torneios MEO XLPARTY @ ZMAR 2012 por PTGAMERLAN Qua Fev 01, 2012 4:04 pm
» Torneios MEO XLPARTY @ ZMAR 2012 por PTGAMERLAN Qua Fev 01, 2012 1:01 pm
» 92 - FFA - Carbon - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Jan 31, 2012 5:41 pm
» I LOVE COD #9 :: MW3 :: Mix&Clip :: X360 | PS3 por sidsidsid Ter Jan 31, 2012 9:38 am
|
| Estatísticas | Temos 690 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de piju1997
Os nossos membros postaram um total de 52533 mensagens em 8969 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
Admin Admin
 | Assunto: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 9:21 am | |
| Boas pessoal, hoje é dia de novidade fresquinha. É dia de lançamento de mais uma ferramenta para vocês! A X-ZINE é uma revista electrónica (e-Zine, só estará disponível online) sobre tudo o que achamos que vocês querem saber. Pretendemos que tenha uma periodicidade mensal, sabemos que exigirá muito de nós, por isso estaremos sempre abertos a quem queira enviar material para publicar. A Zine é vossa, é feita para vocês! Por isso mesmo temos um email (xzine.info@gmail.com) onde queremos receber as vossas críticas, sugestões, pedidos, perguntas, dúvidas ou material que acham importante de valor acrescentado que achem que mereça ser publicado. Abordaremos os mais variados temas: Jogos, Cinema, Tecnologia, Internet, Música, Fotorgrafia, Arte, Cultura Urbana, Opinião, Humor, Comunidade, Clãs, etc... Não vale a pena fazer mais apresentações, em vez disso convidamos todos a lerem a X-ZINE, a fazerem download se entenderem, partilharem se quiserem ou dar só um vista de olhos... não custa nada... é Grátis! E mandem os vossos contributos para: Xzine.info@gmail.com Para lerem: http://issuu.com/Xzine/docs/x-zine_0?mode=embed&layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fdark%2Flayout.xml&showFlipBtn=true Para Download: mediafire.com mediafire.comX-Zine_0.pdfBOA LEITURA! E OBRIGADO PELAS PARTICIPAÇÕES. KEEP THEM COMING! |
|  | | kobrasad

| Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 10:36 am | |
| Iniciativa fantástica. Contem comigo. |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 11:06 am | |
| Obrigado Kobra. contamos com o teu contributo. Tu até tens uma vivência já longa nos videojogos, podias contribuir para a próxima edição na parte do Games of my life. O que achas? ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | kobrasad

| Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 11:13 am | |
| Claro que sim. Até era porreiro fazer uma secção sobre o spectrum. Ainda o tenho, assim como bastantes jogos. Também tenho experiência em alguns desportos radicais, e também em musica, visto que já toco guitarra à uns anos. Posso ajudar nessas áreas, e noutras claro. Sempre adorei as zines. À uns anos também colaborei para duas, uma sobre Skate (pratiquei durante uns 12 anos) e sobre musica "pesada" (o meu género favorito, e o qual toco com os meus amigos da banda). |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 11:25 am | |
| Nice.  os proximos dias são para apreciar o número #0 que deu uma trabalheira incrivel. Depois começaremos a trabalhar no numero#1 quando delinearmos os conteúdos pretendidos, "vamos buscar-te"  Gosto da ideia do Spectrum...  ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | JonnySnakeSeven

| Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 11:46 am | |
| Parabéns... está um trabalho espectacular  |
|  | | Marcu
 | Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 2:11 pm | |
| Grande trabalho, li desde o principio ao fim a parte do Sid a falar sobre o Killzone e a comparar um pouco ao COD4,está excelente mesmo! Gostei da grande maior parte dos artigos e a parte gráfica está tipo... OMGWTFBBQ! Só deparei-me com uma série de erros... Mas isso com mais atenção encontra-se todos.  Grande trabalho mesmo! Espero que continuem todos assim...! Cumpz!  |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 2:40 pm | |
| Obrigado pela força Marcu a cena dos erros é que tentámos evitar (menos nas opiniões retiradas por aí. nesses casos foi copy paste...) mas pelos vistos ainda escaparam alguns... vamos ter mais atenção.  ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | Marcu
 | Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 3:36 pm | |
| Por mim, é na boa... Mas a outros..  |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 4:50 pm | |
| Parabéns a todos os envolvidos.
Especialmente o DandreX que nunca se coibiu de dar o seu melhor neste projecto. .........................................................................................   |
|  | | Admin Admin
 | Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 5:04 pm | |
| Exactamente, O muito obrigado ao Dandrex (Já agradeci pessoalmente  ) mas também ao JonnySnakeSeven e ao Valdomiro Peixoto. Esperamos continuar a contar com os vossos excelentes contributos. |
|  | | DandreX

| Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 5:49 pm | |
| obrigado pessoal, continuarei a dar o meu melhor. A zine tem um ar bastante profissional e os artigos são todos muito interessantes de ler  |
|  | | Marcu
 | |  | | Jonhy7
 | Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 7:30 pm | |
| Absolutamente admirável o vosso empenho e entrega para este projecto, que desde já está a ser um grande sucesso! Impressionante a qualidade da vossa revista, que tendo de tudo um pouco cativa a sua leitura, seja pelo design apelativo ou pela qualidade dos artigos. Fico orgulhoso de ter pertencido aos PTRx e ver que muitos membros, como o psi, frias, lord, mais tarde o jeremias, e outros, estarem envolvidos firmemente neste projecto, assim como em competições que caracterizam a comunidade gamer portuguesa.
Parabéns a vocês e a todos os envolvidos, têm aqui um trabalho admirável. Esperamos por mais. |
|  | | Soadi

| Assunto: Re: X-ZINE #0 - Lançamento Qui Jul 30, 2009 8:27 pm | |
| Eu do pouco que li gostei bastante, excelente trabalho malta.  Espero que continuem com o projecto e boa sorte.  |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |