| | RadioGamer - Podcast de gamer para gamer | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
sidsidsid

| Assunto: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Qui Abr 02, 2009 12:53 pm | |
| E cá está ele:
http://radiogamer.blogspot.com/
Um novo projecto.
Obrigado a todos que participaram, especialmente a todo o apoio pelo Jeremias.
ENVIEM o vosso contributo para o email: portugalhardcoregamers@gmail.com
Lembra-te que Haverão/Há concursos!
E se queres participar, chega-te à frente, é com o apoio de todos que isto melhora!
.........................................................................................  
Última edição por SIDSIDSID em Sab Abr 18, 2009 2:38 am, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Zangarf

| Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Qui Abr 02, 2009 1:24 pm | |
| yay! aleluiah xD Ja vou ter a tarde preenchida espero =) Vou gostar de ouvir o meu review sobre tactician e medic
Neste podcast contamos com a intervenção de: - Zangarf sobre o COD4
HEINNN!=?!?!??!
Última edição por Zangarf em Qui Abr 02, 2009 1:26 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Qui Abr 02, 2009 1:26 pm | |
| tactician e medic kz2
my fault é demasiado cod4 à minha volta, lol .........................................................................................   |
|
 | |
sidsidsid

| |
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Qui Abr 02, 2009 1:28 pm | |
| Espero que gostem! ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
Zangarf

| Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Qui Abr 02, 2009 1:30 pm | |
| 160minutos
yupi ok tarde preenchida =) |
|
 | |
Kikobq
 | Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Qui Abr 02, 2009 5:09 pm | |
| Começei agora a ouvir , mas n topei nenhum button pa fazer o download do pod, algume me pode , eslcarecer nisto ?  :P "O ganhador do porta-chaves da Playstation é o Kiko, demonstrou uma performance musical baseada num jogo, mostrando dinamismo e criatividade através de um jogo. Um muito obrigado às outras participações!" yay |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Qui Abr 02, 2009 5:27 pm | |
| manda-me morada kiko. parabéns!
Fico à espera de mais coisas tuas. E não tem que ser necessáriamente guitar hero. .........................................................................................   |
|
 | |
skullman

| Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Qui Abr 02, 2009 5:36 pm | |
| |
|
 | |
dani47

| Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Qui Abr 02, 2009 8:40 pm | |
| está porreiro, mas vou acabar de ouvir amanhã. mas não ouvi nada sobre a xl party , estou certo ou ............ |
|
 | |
Kikobq
 | Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Qui Abr 02, 2009 11:25 pm | |
| | SIDSIDSID escreveu: | Fico à espera de mais coisas tuas. E não tem que ser necessáriamente guitar hero. |
mando a morada por PM, já ando a trabalhar no proximo :P:P |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Sex Abr 17, 2009 7:18 pm | |
| acabou de sair o segundo:
http://radiogamer.podomatic.com/ .........................................................................................   |
|
 | |
Kikobq
 | Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Sex Abr 17, 2009 7:32 pm | |
| Eishhh , inda tava á espera de mandar um mp3  Sid posso sugerir uma cena? Diz no final do podcast até que dia podemos entregar as participações, Abraço |
|
 | |
dani47

| Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Sex Abr 17, 2009 10:05 pm | |
| i´am not a NERD  |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: RadioGamer - Podcast de gamer para gamer Sab Abr 18, 2009 12:16 am | |
| este podcast foi "especial one", não há prazos definidos para o prémio em questão, haverá quando começarem a sair jogos. Manda o teu material para o próximo. Tudo é relativo ao tempo que possa ter para fazer o podcast, talvez daqui a uma semana saia outro pod.
Abraços. O porta-chaves, já está embalado e vai segunda para ti. .........................................................................................   |
|
 | |
| | RadioGamer - Podcast de gamer para gamer | |
|