# nome: Zé aka kobrasad
# idade: 29, sim 29! Já jogo desde o tempo do maravilhoso spectrum
# localização: Leiria
# como nos conheceste: Eurogamer.pt
# o que estás à espera deste clan: Ter um grupo de pessoas a lutar para o mesmo objectivo, qualquer que seja, visto que sempre joguei pelo espírito de equipa. E claro, competir, divertir-me e estar sempre a evoluir com a ajuda dos outros membros.
Irrita-me estar a jogar com pessoal que só joga para os pontos e esquece os objectivos. Só mesmo em body-count, é que se deve pensar assim.
# O que jogas na PS3: Principalmente KZ2, mas também passo pelo Infamous, Metal Gear Solid 4, GTA 4 e jogos de futebol. (Não tenho a PS3 à muito tempo e ainda tenho poucos jogos)
# Como te defines nos jogos FPS: Sempre a ajudar a equipa. 70% da vezes que jogo é como médico, porque gosto de ajudar os outros. Os outro 30% jogo como engenheiro ou estratego, depende do tipo de missão.
# De onde vens? Clãs passados? Experiência? Provas dadas? Penso que já tenho alguma experiência em FPS, já que é o meu género favorito e já jogo à vários anos. Comecei por jogos clássicos como Doom, Quake ou Unreal, passei pelas séries Medal of Honor, half-life, Counter-Strike, Rainbow six, Call of Duty, mas sempre fui um jogador de PC . À uns meses comprei uma PS3 e entrei neste espírito de comunidade, mas foi só após jogar o KZ2 que fiquei com muita vontade de entrar para um clã.
Penso que está tudo dito.
Um abraço a todos.