como nos conheceste: Através dos PTR pelos PTRx e o SID pelo seu antigo podcast (PORcast)
o que estás à espera deste clan: Competição regular , e séria , mas tambem uma "casa" open-minded onde toda a gente reme para o mesmo lado
O que jogas na PS3: Online - Killzone 2 e Cod4 / Offline - os "must haves" do offline
Como te defines nos jogos FPS: Penso que sou um jogador capaz de se adaptar a qualquer situação , quando jogo sozinho tendo a ser mais ofensivo , enquanto que quando com pessoas "conhecidas" sou mais defensivo (tento ser mais táctico).
De onde vens? Clãs passados? Experiência? Provas dadas?: Venho dos PTRa (actual Esquadrão Lusitano) que era um clã de Cod4 onde infelizmente a competição era pouca, ja tenho a ps3 á algum tempo , mas só em Janeiro deste ano arranjei net na ps3 e só depois é que começei a ganhar o bixinho da competição.
Assunto: Re: Apply - Kikobq Dom Jun 28, 2009 9:09 pm
bem vindo Kiko. Penso que ja saberas o que espera e o que é esperado de ti. adiciona os membros actuais, vai jogando com o pessoal e claro vai aparecendo no forum e participando. Boa sorte.
Assunto: Re: Apply - Kikobq Ter Jun 30, 2009 7:27 pm
*Update*
Se por vezes eu sair do jogo , não sou eu , mas sim a minha net que anda com uns problemas (algo passageiro espero eu) pois diz sempre "Foste desligado da rede" mas muitas das vezes não sai da psn.
Á noite n vou estar muito comunicador , isto até mudar a ps3 de sitio (onde espero fazer grandes noitadas )
Depois quando fizer um número significativo de jogos com vcs , se quiserem deixar umas dicas para eu melhorar , metam as dicas aqui , ou digam no msn
Assunto: Re: Apply - Kikobq Ter Jun 30, 2009 11:31 pm
Agora tenho o lcd na sala ( o que dá pouca comunicação) e logo a ps3 tá muito longe do router , e agora o novo lcd vem para a sala e o actual da sala vai para o quarto que está ao pé do router (tipo 3 m) e dps vou poder arranjar nat1.
Agora n tenho conseguido jogar com vcs á noite pelas mesmas razões, pois os meus pais n me gostam de ver na sala á noite (qnd tiver o lcd no quarto n vou ter problems)
Pessoal podem pensar que por nao andar a jogar com vcs não me ando a tentar aplicar no try a 100% , Mas a verdade é que estou sem net na ps3 , e tambem agora n consigo jogar no vosso horario , por isso vinha pedir um "stand-by" no try até conseguir ter net outra vez e finalmente jogar com vcs á noite.
Digam.m se concordam com a decisão , pois acho que dá uma má imagem a mim tar em try e n jogar minimamente com vcs.
Agora por enquanto posso tentar só ser activo no forum...
Se não concordarem e quiserem cancelar o try compreendo perfeitamente.