| Estatísticas | Temos 769 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de nicadk
Os nossos membros postaram um total de 52859 mensagens em 9119 assuntos
|
| | | Autor | Mensagem |
|---|
Rampage_PT
 | Assunto: Rampage_PT Qui Jun 11, 2009 9:34 pm | |
| boas amigos, lagartos, tripeiros
nome: Magno Matos idade: 19 localização: Estoril como nos conheceste: Pelo sid o que estás à espera deste clan: Aprender em todos os aspectos, conhecer novas pessoas e obviamente trabalhar para que este clã tenha muito sucesso O que jogas na PS3: KZ2, SOCOM: Conf, CoD4 e mais alguns Como te defines nos jogos FPS: Rusher acho q é a palavra que melhor descreve a minha forma de jogar, mas também sei jogar de forma táctica quando é preciso, já que tenho escola de socom
De onde vens? Clãs passados? Experiência? Provas dadas?
Jogo ps online desde que saiu o adaptador online para a ps2, já lá vão alguns aninhos. comecei pelo socom, q foi o jogo onde passei mais tempo na ps2, mas tbm passei por outros, entre os quais o killzone. Na ps3 joguei sobretudo CoD4, mais recentemente socom e kz2. Em relação a clãs, eu tive apenas um clã (DT) na ps3, e devo referir q ainda estou nesse clã, porém, apesar de já ter estado no CoD4, é um clã exclusivamente dedicado ao socom, portanto acho que n interfere em nada com os XPX. Quanto a provas, obviamente n vou estar aqui a dizer q fiz isto ou consegui e isto e aquilo, portanto só as posso dar quando falar e jogar com vocês
Ah durante algum tempo tive outro nick: mcm-
saudações benfiquistas |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Rampage_PT Sex Jun 12, 2009 1:16 am | |
| Rampage, (para mim) pelo que vi de ti em jogo (e não é de agora), não tens muito a demonstrar, és claramente um jogador acima da média (movimentação cerebral, acutilante com a pontaria, objectivo).
Perante toda a envolvência com os DT, ontem, hoje e quiçá amanhã (pelo que interpreeto na tua mensagem, e dedicação ano após ano aos DT), não faz sentido jogares em dois clãs, e em dois jogos distintos. Não é isso que pretendemos para nós próprios.
Queremos e estamos de compromisso total com e para o clã (os XPX únicamente). Esta labuta, aliada ao divertimento, onde nos sentimos bem, sem limitadores, influências externas, atenuadores e paixões por fora, etc. É claramente o caminho que escolhemos para estar e evoluir no online competitivo. São as nossas regras, é a nossa maneira de estar no online.
(Estamos a pensar levar o clã para a XBOX, e até aí, vai ser XPX se isto for para a frente... Não há espaço para outros clãs nem caprichos pessoais)
Perguntei-te na PS3 qual o teu compromisso com os DT, disseste para vir ler o teu post aqui ao fórum, certamente como podes imaginar, já sabias o que acharia da tua situação: não te enquadras com o que pretendemos.
E se me permites, também acho que não faz sentido, estares a "lutar" por uma vaga XPX, quando jogas também soccom, e daqui a uns meses, vai tudo para o MW2... e depois? E entretanto? Por qual clã optarias depois? Onde estaria a tua cabeça? O teu tempo? As amizades que se alimentam no dia a dia... o entrosamento? A dedicação...? A exclusividade?
Não faz sentido.
Só posso agradecer-te por teres sido honesto e directo, e mais uma vez sublinhar, que és um jogador acima da média, com a cabeça no sítio. O CLÃ onde jogues, poderá sem dúvida contar contigo como uma mais valia.
Já sabes que podemos falar disto e de tudo, estou sempre disponível. Abraço e até já. |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Rampage_PT Sex Jun 12, 2009 9:33 am | |
| Não me parece que seja necessário acrescentar mais nada ao que o SID disse. |
|  | | Rampage_PT
 | Assunto: Re: Rampage_PT Sex Jun 12, 2009 10:56 am | |
| Sid, realmente devo admitir que tens razão em vários aspectos, mesmo que o dissesse, é óbvio que n seria capaz de me dedicar a 100% a ambos os clãs, bastava chegar a uma situação em que houvesse clan war à mesma hora. É também verdade, que quando chegasse o MW2, se eu fosse obrigado a optar por um clã, optaria pelo clã para o qual trabalhei durante alguns anos.
Não vou dizer que não estava à espera deste desfecho, daí ter te pedido para veres o post ao falares da situação com os DT. Vim apenas com o intuito de vos ajudar no que me fosse possível, mas claro que aceito e compreendo perfeitamente a vossa posição de só ter membros exclusivos.
Talvez um dia mais tarde, quando houver disponibilidade total de ambas as partes, eu volte a postar aqui nesta secção do forum, pois teria todo o gosto em contribuir para o sucesso deste clã.
Resta-me apenas agradecer a resposta e desejar boa sorte aos XPX no futuro. |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Rampage_PT Sex Jun 12, 2009 11:12 am | |
| Obrigado Rampage e boa sorte  |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: Rampage_PT Sex Jun 12, 2009 11:36 am | |
| Bem não há muito a dizer quando o assunto já foi dissecado... porém gostaria de salientar e louvar a sinceridade com que te apresentas-te!
Boa sorte para o futuro! Abraço |
|  | | |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |