BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» netcabo MOAB #4 - MK14
por sidsidsid Ontem à(s) 11:58 pm

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

» 163 - Elite Face Off: 2vs2 - TDM - Getaway - "FAD" - MW3 - X360
por TransmontanoPT Qua Maio 16, 2012 10:30 pm

» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
por Shakarez Qua Maio 16, 2012 1:53 pm

» [ELiT] TUGAELiT Apresentação
por psipunisher Qua Maio 16, 2012 11:28 am

» AGROUND - DLC - Multiplayer Map Modern Warfare 3
por netcabo Qua Maio 16, 2012 11:08 am

» 164 - KC - Erosion - "UMP" - MW3 - X360
por netcabo Qua Maio 16, 2012 11:06 am

Tópicos similares
  • » new apply[jalves [NEGADO]
  • » Apply: Santpaula (Warrior)
  • » Apply: Diogojp (Warrior)
  • » Apply: Ereidard (Warrior)
  • » Apply: Josenildo (Warrior)
  • » Ajuda The Sims 3 Late Night
  • » Apply: Hixterss (Death Knight)
  • » Apply: Nadaris (Rogue)
  • » Apply: OcrazyX (Warlock)
  • » Apply: Arbexx (Rogue)
  • Estatísticas
    Temos 769 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de nicadk

Os nossos membros postaram um total de 52859 mensagens em 9119 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Apply - Zangarf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    Zangarf

MensagemAssunto: Apply - Zangarf   Dom Mar 29, 2009 1:39 pm

Nome:
    Flávio Bessa
    Porto (por pouco tempo... daqui a nada volto para Lisboa)
    Como nos conheceste:
    Conheci-vos através dos clãs anteriores onde dos quais acompanhava a evolução.
    Neste caso em particular através dos clã PTR e do clã POR.
    O que estás à espera deste clan:
    Espero deste clã:
    -Vitórias em equipa e subida de ladder.
    -Um local onde posso subir as minhas capacidades.
    -Ter noitadas (ou tardeadas) de riso e galhofa.
    -Acima de tudo... espero um local onde se veja o que faço e porque o faço. Não um local onde se olham stats.
    O que jogas na PS3:
    70% Killzone2 pelas razões que todos o jogam.
    5% CoD4 quando é pa desanuviar e não me preocupar demasiado com o que faço.
    5% Fallout3 já nem tanto porque já fiz Platina
    20% Filmes/Séries (eu vejo mesmo MUITAS séries e prefiro ver na PS3 que no PC).
    outros jogos que tenha não interessam tanto pois não os jogo tanto se comparamos com estes 3 mencionados.
    Como te defines nos jogos FPS:
    Run&Gun AKA á Rambo!
    Sou anti-camper, portanto todos os que encontro são alvo da minha mira (esses e os coitados que usam assault).
    Utilizo Sabuteur em jogos alone. Em equipa mudo para o que estiver em falta.
    De preferência Tactician ou Engineer com C4 para defesa.
    De onde vens? Clãs passados? Experiência? Provas dadas?
    No que diz respeito à PS3 venho dos PTR. Passei pelos PTRk na altura em que não levava a competição PS3 a sério e mais tarde para os PTRs quando decidi concentrar-me na competitividade PS3 existente. Saí de livre vontade pronto para elevar a fasquia.

No que diz respeito a PC... joguei FPS durante 7 a 8 anos (maioria de CS e CS:S).
    Torneios na Devir Arena de Lisboa e ClanWars no Porto.
    Ragnarok durante 5 anos.
    World of Warcraft durante 4 anos. Ainda jogo mas é só nas raids que basicamente ocupam 2 horas durante a tarde de um dia ou de outro.

Agora relativamente a mim mesmo. Estou neste momento a viver no Porto (desempregado) mas tenho emprego à minha espera em Lisboa (já com quarto alugado), portanto é uma questão de tempo até voltar à "Lisbia".
    Recentemente fiquei sem o meu headset (literalmente ficou em 2 bocados grandes) e estou neste momento a poupar cada euro para comprar um novo (neste caso o que o Jeremias25 me aconselhou). Acho até mesmo chegar ao ponto de ir vender o GTA4 para comprá-lo.
    Obviamente que já desde inicio queria entrar nos XPX mas como estou sem headset... não fiz o apply.
    Mas fui então aconselhado por um friend a fazer o apply assim mesmo, pois ainda faltam uns dias até ter o headset e poderia ficar sem lugar silent

Por essa razão deixo aqui o meu apply a ser verificada a hipótese do try-out exaustivo.

Cumps,
    Zangarf
    Ver perfil do usuário
    Jeremias25

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Dom Mar 29, 2009 1:44 pm

Benvindo Zangarf. Espero que tenhas noção do caminho (longo ou não) que tens pela frente. Resta-me pedir-te para adicionares todos os membros do Clã (se é que já não o fizeste) and be atento... we'll be watching you... muahahahahahahaha

P.S.: esqueceste de referir qul o teu signo de forma a fazermos o teu mapa astral e perceber se és compativel ou não com o resto da equipa.... Razz

.........................................................................................
    Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige...

"Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..."
    Ver perfil do usuário
    FrIaS

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Dom Mar 29, 2009 1:47 pm

Essa do signo jer é de facto uma coisa muito importante que as pessoas que se candidatam ao clã se estão a esquecer. Não entendo.... Razz

boa sorte zangarf
    Ver perfil do usuário
    Zangarf

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Dom Mar 29, 2009 1:49 pm

Jeremias25 escreveu:
    Benvindo Zangarf. Espero que tenhas noção do caminho (longo ou não) que tens pela frente. Resta-me pedir-te para adicionares todos os membros do Clã (se é que já não o fizeste) and be atento... we'll be watching you... muahahahahahahaha

Acho que só me falta o SID e lmlima pois de resto já os tinha na PS3 há muito.

@Jeremias25
    @FrIas
    :X
    ooops......
    Ainda vou a tempo de dizer?
    É que nasci a 27 Maio... portanto sou.... Maius?
    Ver perfil do usuário
    Jeremias25

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Dom Mar 29, 2009 1:56 pm

és ca dos meus então! nasci no longinquo ano de 1982 ao 22º dia do 5 º Mês...LOL

.........................................................................................
    Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige...

"Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..."
    Ver perfil do usuário
    skullman

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Dom Mar 29, 2009 2:57 pm

lol eu nasci a 18 de maio portanto
    Ver perfil do usuário
    skullman

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Ter Mar 31, 2009 11:31 am

Bem vindo zangarf
    Ver perfil do usuário
    Zangarf

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Ter Mar 31, 2009 1:03 pm

\m/ Thank you peeps!
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Ter Mar 31, 2009 1:05 pm

bem vindo.

Ver perfil do usuário
    lmlima

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Seg Abr 06, 2009 10:10 pm

Bem vindo:)
    Sem querer abusar mas já abusando à partida:)
    ...podias partilhar infos sobre o fallout 3:) é um bom rpg? vale a pena? se n fosse mto trabalho podias fazer um micro rivew:) na devia area:) eu agradecia:)

Porta.te e "..Welcome to the dark side..."
    Ver perfil do usuário
    Zangarf

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Ter Abr 07, 2009 10:03 am

No meio disto tudo acho que ainda não cheguei a jogar ctg SID. Isto está mal xD
    Ontem era pa ir para lá na hora em que entraste online mas tava com o erro 982. Tenho de deixar de jogar de tarde xD pa poder guardar a pica e ir jogar só à noite e ficar lá as horas Razz

lmlima escreveu:
    Bem vindo:)
    Sem querer abusar mas já abusando à partida:)
    ...podias partilhar infos sobre o fallout 3:) é um bom rpg? vale a pena? se n fosse mto trabalho podias fazer um micro rivew:) na devia area:) eu agradecia:)

Porta.te e "..Welcome to the dark side..."

Quanto a um review sobre Fallout3 é algo para verificares no meu canal youtube pois é lá que será inserido.
    Quanto a valer a pena... bem... o jogo vale os 70euros que se pagava por ele. Agora está a 30 euros por isso vale ainda mais a pena.
    Quanto ao conteúdo... bem... tenho o troféu platina... joguei 56 horas num únicos savegame... e ainda não descobri metade do que posso.
    É decididamente um jogo obrigatório para qualquer fã de RPGs (como eu) e de FPS (como eu). Um dos jogos mais bem conseguidos de sempre. Apesar de ter certos e determinados bugs... é um jogo que vale bem a pena fingir que não vemos os bugs.
    Para um review completo visita o http://www.youtube.com/user/Harabec que mais tarde ou mais cedo estará lá o review.

EDIT:
    P.S.-
    Eu aconselhei o ppl todo dos PTR a comprar e jogar. Muitos compraram e acho que nenhum se arrependeu (pelo menos só tenho visto o pessoal a dizer que curte do game).
    Ver perfil do usuário
    lmlima

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Ter Abr 07, 2009 11:00 pm

mto obrigado:)

Já agora também era um agarrado em wow como tu:) mas agora já estou sem pachorra para o jogo estou a espera de diablo III:) só ai fazer renew ao pc:)

Quanto ao fallout vou comprar:) 30 euros também rende:)
    Ver perfil do usuário
    Zangarf

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Ter Abr 21, 2009 6:02 pm

Boas.
    Venho por este meio (e lamentavelmente) referir que estou a demorar "demasiado" tempo para obter o meu headset. Era para já o ter recebido há mais de 2 semanas (bem mais até) mas atrasos nos pagamentos impossibilitaram a minha obtenção do headset.

Realmente eu tenho estado disponível todas as noites para jogar, mas o facto de estar sem micro faz-me sentir receio de entrar no Killzone. Ao entrar numa sala sinto-me logo excluído de qualquer estratégia que possam organizar.
    Obviamente que consigo responder não só por chatroom da PS3 mas também por movimentos que mostram que percebi. Mas existe sempre a aura de: "opah para quê designar um cargo ao Zangarf se ele não me consegue responder?"

Venho então por este meio pedir a suspensão do meu Try-Out.
    Pode parecer tosco ou até mesmo "politicamente correcto". Mas a verdade é que a minha intenção inicial sempre foi ter um try-out onde eu tivesse o headset. Esperava obte-lo em coisa de apenas 1 semana após postar o meu Apply (tinha quase uma certeza absoluta) mas tal não sucedeu e suspeito que estarei pelo menos mais 2 semanas sem o ver.

Resta agora ver se aceitam uma suspensão (onde eu possa continuar o Try-Out futuramente quando tiver headset) ou se preferirem a minha saída. Qualquer que seja a vossa escolha não os condeno nem culpo por qual quer que seja a decisão final.
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Ter Abr 21, 2009 6:09 pm

Parece-me que nisso não há problema.
    Mas para lá do headset, o interesse via fórum não deve desmorecer.

Quanto voltares à carga, avisa a malta.
    O headset chega quando?

O discurso é em ambas as direcções, se nós nos preocupamos e estamos de olho aberto, os "recrutantes" idem aspas aspas.

Abraço

Ver perfil do usuário
    Zangarf

MensagemAssunto: Re: Apply - Zangarf   Ter Abr 21, 2009 6:19 pm

O headset é só eu receber 120euros do meu tio (que pronto nunca falha a compromissos, mas falharam-lhe a ele e portanto falham-me a mim). Depois é pedir pelo website e resta apenas aguardar que chegue cá a casa.

O interesse por fórum nunca desmoreceu. Venho cá todos os dias e vejo os tópicos todos. Por vezes tenho é muito pouco para dizer ou até chega a altura em que vejo algo mas não sei o que dizer mesmo. Prefiro ver todos os tópicos e ir postando quando tenho algo útil (ou que acho ser do interesse) do que ir a "todos os tópicos" postar mesmo sem ter nada para dizer.

Como deves saber... nos PTR e outros locais havia muito disso. Ir postar sem ter nada para dizer... só para aumentar o post count.

P.S.-
    De qualquer das formas estou a partir de agora utilizar o meu dia-a-dia a aprender html para fazer uma BOA coisa pela comunidade jovem portuguesa.
    Não xD não falo de podcasts nem nada disso Razz
    Digo apenas que é algo que talvez meta os jovens portugueses a vir ao site diariamente e quem sabe... talvez vocês Smile
    Se alguém aqui souber algo sobre html ou webhosting não se acanhe e diga algo xD, pois toda a ajuda é pouca.
    Ver perfil do usuário

Apply - Zangarf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
    » Modelo de apply
    » Apply: Bandicoot (Druid)
    » Apply: Prostt (Druid)
    » Apply: Warnemisses (Paladin)
    » Apply: Kuranann (Druid)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Xtreme Portuguese GamerzZ :: Queres vir para o nosso clã? :: 3 - Membros Novos-