Nome:Flávio Bessa
Localização:Porto (por pouco tempo... daqui a nada volto para Lisboa)
Como nos conheceste:Conheci-vos através dos clãs anteriores onde dos quais acompanhava a evolução.
Neste caso em particular através dos clã PTR e do clã POR.
O que estás à espera deste clan:Espero deste clã:
-Vitórias em equipa e subida de ladder.
-Um local onde posso subir as minhas capacidades.
-Ter noitadas (ou tardeadas) de riso e galhofa.
-Acima de tudo... espero um local onde se veja o que faço e porque o faço. Não um local onde se olham stats.
O que jogas na PS3:70% Killzone2 pelas razões que todos o jogam.
5% CoD4 quando é pa desanuviar e não me preocupar demasiado com o que faço.
5% Fallout3 já nem tanto porque já fiz Platina
20% Filmes/Séries (eu vejo mesmo MUITAS séries e prefiro ver na PS3 que no PC).
outros jogos que tenha não interessam tanto pois não os jogo tanto se comparamos com estes 3 mencionados.
Como te defines nos jogos FPS:Run&Gun AKA á Rambo!
Sou anti-camper, portanto todos os que encontro são alvo da minha mira (esses e os coitados que usam assault).
Utilizo Sabuteur em jogos alone. Em equipa mudo para o que estiver em falta.
De preferência Tactician ou Engineer com C4 para defesa.
De onde vens? Clãs passados? Experiência? Provas dadas?No que diz respeito à PS3 venho dos PTR. Passei pelos PTRk na altura em que não levava a competição PS3 a sério e mais tarde para os PTRs quando decidi concentrar-me na competitividade PS3 existente. Saí de livre vontade pronto para elevar a fasquia.
No que diz respeito a PC... joguei FPS durante 7 a 8 anos (maioria de CS e CS:S).
Torneios na Devir Arena de Lisboa e ClanWars no Porto.
Ragnarok durante 5 anos.
World of Warcraft durante 4 anos. Ainda jogo mas é só nas raids que basicamente ocupam 2 horas durante a tarde de um dia ou de outro.
Agora relativamente a mim mesmo. Estou neste momento a viver no Porto (desempregado) mas tenho emprego à minha espera em Lisboa (já com quarto alugado), portanto é uma questão de tempo até voltar à "Lisbia".
Recentemente fiquei sem o meu headset (literalmente ficou em 2 bocados grandes) e estou neste momento a poupar cada euro para comprar um novo (neste caso o que o Jeremias25 me aconselhou). Acho até mesmo chegar ao ponto de ir vender o GTA4 para comprá-lo.
Obviamente que já desde inicio queria entrar nos XPX mas como estou sem headset... não fiz o apply.
Mas fui então aconselhado por um friend a fazer o apply assim mesmo, pois ainda faltam uns dias até ter o headset e poderia ficar sem lugar
Por essa razão deixo aqui o meu apply a ser verificada a hipótese do try-out exaustivo.
Cumps,
Zangarf